Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero mudar meu treino...

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Seguinte, faz 8 meses que eu treino ja, e sempre fiz o classico ABCDE
2ª-Perna
3ª-Peito/Triceps
4ªCostas/Biceps
5ªOmbros/Trapezio
6ª-Perna

Mas eu tou farto de ler que pra natural o melhor é ABC mesmo, treinando 2 vezes o mesmo musculo por semana... É que tipo eu treino peito na terça e na quinta ou sexta feira eu ja me sinto pronto pra treinar peito de novo e tipo so volto a treinar ele na terça feira!!

Então eu vim pedir a opinião de vcs, e pra trocar eu ia precisar de ajuda então se puderem ajudar, Obrigado :D

Postado

Por experiência própria, como natural (por enquanto) sempre ouvi que o melhor era ABC e ficava teimando. Comecei a fazer ABC2x sendo 3 dias sim, 1 dia não. Ao invés de descansar no FDS dois dias seguidos. Tem sido o melhor treino em todos os sentidos: pump, aumento de força, tô reparando que tô desenvolvendo melhor meus pontos fracos.

E treino não tem segredo: testa por 1 ou 2 meses e vê como você se adapta a ele. 

abraços

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Pra mim, eu já acho que o abcde funciona mais, tentei o abc por um tempo, não curti muito. Algo que tu pode fazer também, é fazer um treino assim:

Peito/Tríceps 

Costa/Bíceps

Ombro

Perna

Tríceps/Peito

Bíceps/Costas

Esse treino também funcionou bem comigo, claro, se conseguir treinar as 6x por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.