Postado 7/10/2017 às 23:31 10/7, 2017 Eae galera Seguinte, faz 8 meses que eu treino ja, e sempre fiz o classico ABCDE 2ª-Perna 3ª-Peito/Triceps 4ªCostas/Biceps 5ªOmbros/Trapezio 6ª-Perna Mas eu tou farto de ler que pra natural o melhor é ABC mesmo, treinando 2 vezes o mesmo musculo por semana... É que tipo eu treino peito na terça e na quinta ou sexta feira eu ja me sinto pronto pra treinar peito de novo e tipo so volto a treinar ele na terça feira!! Então eu vim pedir a opinião de vcs, e pra trocar eu ia precisar de ajuda então se puderem ajudar, Obrigado
Postado 7/10/2017 às 23:36 10/7, 2017 Por experiência própria, como natural (por enquanto) sempre ouvi que o melhor era ABC e ficava teimando. Comecei a fazer ABC2x sendo 3 dias sim, 1 dia não. Ao invés de descansar no FDS dois dias seguidos. Tem sido o melhor treino em todos os sentidos: pump, aumento de força, tô reparando que tô desenvolvendo melhor meus pontos fracos. E treino não tem segredo: testa por 1 ou 2 meses e vê como você se adapta a ele. abraços "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 8/10/2017 às 00:36 10/8, 2017 Pra mim, eu já acho que o abcde funciona mais, tentei o abc por um tempo, não curti muito. Algo que tu pode fazer também, é fazer um treino assim: Peito/Tríceps Costa/Bíceps Ombro Perna Tríceps/Peito Bíceps/Costas Esse treino também funcionou bem comigo, claro, se conseguir treinar as 6x por semana.
Crie uma conta ou entre para comentar