Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

Fotos vou postar na segunda .

Editado por matheus12345
Postado
Em 05/10/2017 em 19:50, matheus12345 disse:

Oxandrolona , esqueci de por .

come só frango ? 800 gramas? pqpariu

Em 05/10/2017 em 19:35, matheus12345 disse:

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

Fotos vou postar na segunda .

ejaculacao tem nada a ver .. 

Semana 1 a 3 – 40mg/dia de Oxandrolona

• 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 10mg
  • 1 hora pós jantar – 10mg

* Semana 4 a 6 – 60mg/dia de Oxandrolona

• 1 hora pós almoço – 20mg
  • 1 hora pós jantar – 20mg

TPC: 

1º – 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Postado (editado)
16 minutos atrás, Kiliador disse:

come só frango ? 800 gramas? pqpariu

ejaculacao tem nada a ver .. 

Semana 1 a 3 – 40mg/dia de Oxandrolona

• 1 hora pós almoço – 10mg
  • 1 hora pós jantar – 10mg

* Semana 4 a 6 – 60mg/dia de Oxandrolona

• 1 hora pós almoço – 20mg
  • 1 hora pós jantar – 20mg

TPC: 

1º – 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Um amigo meu falou que tamoxifeno para oxan e só pra gastar dinheiro pq nao da gibecomastia e o tamox e pra isso , é se eu jogar 1500 de tribulus terrestris por dia como tpc ? Ou apenas clomid , mas acho que esse tribulus faria o msm papel do clomid certo e ainda ajuda no libido

Editado por matheus12345
Postado
21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Um amigo meu falou que tamoxifeno para oxan e só pra gastar dinheiro pq nao da gibecomastia e o tamox e pra isso , é se eu jogar 1500 de tribulus terrestris por dia como tpc ? Ou apenas clomid , mas acho que esse tribulus faria o msm papel do clomid certo e ainda ajuda no libido

Normalmente deve tomar testo com oxan e depois usar tamoxifeno, tribulus ainda nao tem qualquer revelancia a nivel cientifico, nao é considerado aumentador de testosterona.

21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Normalmente deve tomar testo com oxan e depois usar tamoxifeno, tribulus ainda nao tem qualquer revelancia a nivel cientifico, nao é considerado aumentador de testosterona.

Postado

brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

Postado
44 minutos atrás, Surita disse:

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

sahhusahusauhsahuashusauhasuhsahusahusauhsauhsahu

meio bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, Surita disse:

Por que clomid + tamoxifeno  no ciclo dele?

Postado
11 horas atrás, Surita disse:

Blz vou por tomar 7 30 dps 15 30 dps 23 30 , tpc 40mg dia de tamox nas duas primeiras semanas as duas últimas 20mg dia , qual a dosagem do tribulus q posso usar e por qtos dias ? Começo o tpc 1 dia pós última capsula ? E sobre o sexo , o penis ficar meio bobo é não mto ereto? Tomara que ele preste pra pelo menos 1x por dia kkk

Postado
Em 07/10/2017 em 10:07, Ethel Dor disse:

Por que clomid + tamoxifeno  no ciclo dele?

eu não citei clomid, acho tamox sozinho suficiente...

Em 07/10/2017 em 10:43, matheus12345 disse:

Blz vou por tomar 7 30 dps 15 30 dps 23 30 , tpc 40mg dia de tamox nas duas primeiras semanas as duas últimas 20mg dia , qual a dosagem do tribulus q posso usar e por qtos dias ? Começo o tpc 1 dia pós última capsula ? E sobre o sexo , o penis ficar meio bobo é não mto ereto? Tomara que ele preste pra pelo menos 1x por dia kkk

tpc inicio 24h apos o ultimo comprimido...

EU tive um aumento da líbido no começo do ciclo, já no inicio da TPC deu uma diminuída, não cheguei a ficar "meia bomba" mas vai de cada um né, se voce tem bastante tesão, pode ser que não mude nada, psicológico é tudo.. 

Postado
11 minutos atrás, Surita disse:

eu não citei clomid, acho tamox sozinho suficiente...

tpc inicio 24h apos o ultimo comprimido...

EU tive um aumento da líbido no começo do ciclo, já no inicio da TPC deu uma diminuída, não cheguei a ficar "meia bomba" mas vai de cada um né, se voce tem bastante tesão, pode ser que não mude nada, psicológico é tudo.. 

Tbm acho que depende do tesao de cada um , posso jogar 2 comprimidos do tamox ao mesmo tempo? 20mg cada. Tem hrario pro tamox ou posso jogar um dia após o outro sem restrição de horário? 

Postado
1 hora atrás, matheus12345 disse:

Tbm acho que depende do tesao de cada um , posso jogar 2 comprimidos do tamox ao mesmo tempo? 20mg cada. Tem hrario pro tamox ou posso jogar um dia após o outro sem restrição de horário? 

realmente não sei, eu farei 12h/12h. acredito que dividir aumenta a disponibilidade do fármaco e evita picos. 

Postado
20 minutos atrás, Surita disse:

realmente não sei, eu farei 12h/12h. acredito que dividir aumenta a disponibilidade do fármaco e evita picos. 

Esse 12/12 seria exemplo , 40mg e dividido por 2 cápsulas aí tomo uma 8h da manhã e outra 20h da noite?  Por 2 semanas e as 2 últimas q seria só um comprimido tomaria qualquer horario por 2 semanas? 

Postado
4 minutos atrás, Luks' disse:

Ciclo só oxan?

Tribulus intra ciclo e pós, exclusivamente pra líbido, que vai cair.

Tpc normal, bem básica, 20mg de tamoxifeno já é mais que suficiente.

4 semanas 20mg/dia tamoxifeno ? Vou jogar o tribulus durante e pós ciclo pode ser ? Qual seria a dose diária? 

Postado
Agora, matheus12345 disse:

4 semanas 20mg/dia tamoxifeno ? Vou jogar o tribulus durante e pós ciclo pode ser ? Qual seria a dose diária? 

Sim, 4~6 semanas.

Isso, tribulus durante e depois, só pra ajudar na líbido. Pode mandar 1gr/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...