Postado 5/10/2017 às 17:30 10/5, 2017 Boa tarde galera, Poderiam dar uma avaliada no treino, montei ele há algumas semanas usando este tópico Idade:22Altura:1,73Peso:97Objetivo do treino: hipertrofia e emagrecimentoTreino abc 2x Treino A: Peito tríceps e ombros Supino reto 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 paralelas 3x8 peck deck 4x10 Triceps Polia 3x8 Elevação lateral 4x8 Treino B:Costas bíceps e trapézios Barra fixa (estou a incluir ainda, consigo pouquíssimas repetições) remada curvada 4x8 kroc rows 3x10 Rosca direta com barra W 4x8 Encolhimento 3x10 Levantamento terra(Quero incluir, só não sei como encaixar) Treino C: Pernas e panturrilhas Agachamento 4x8 leg press 4x8 extensora 3x10 panturrilha no hack 4x15 panturrilha no leg press 4x15 Posso incluir o abs em qual treino ? Eaí, falta volume ou algum outro exercício essencial ? Agradeço quem puder contribuir
Postado 5/10/2017 às 19:03 10/5, 2017 1 hora atrás, vini12 disse: Boa tarde galera, Poderiam dar uma avaliada no treino, montei ele há algumas semanas usando este tópico Idade:22Altura:1,73Peso:97Objetivo do treino: hipertrofia e emagrecimento (decida-se, hipertrofia exiges mais calorias do que gasta, e emagrecimento o inverso)Treino abc 2x Treino A: Peito tríceps e ombros Supino reto 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 paralelas 3x8 peck deck 4x10 Triceps Polia 3x8 Elevação lateral 4x8 Tira um de peito e coloca mais um de tríceps, testa é uma boa opção. Treino B:Costas bíceps e trapézios Barra fixa (estou a incluir ainda, consigo pouquíssimas repetições) remada curvada 4x8 kroc rows 3x10 Rosca direta com barra W 4x8 acrescenta mais um de bíceps. rosca alternada é uma boa ideia. Encolhimento 3x10 Levantamento terra(Quero incluir, só não sei como encaixar) inicia com este, faz 5 x 8 e tira um dos outros se não fica muito exaustivo e extenso. Treino C: Pernas e panturrilhas Agachamento 4x8 leg press 4x8/12 extensora 3x10 Treino de pernas tem que ser extremo, as penas são adaptadas pra suportar altos impactos, como saltos e etc. Então manda brasa. mesa flexora 4 x 10 stiff 4 x 8 panturrilha no hack 4x15 panturrilha no leg press 4x15 Posso incluir o abs em qual treino ? TREINA DIA SIM DIA NÃO Eaí, falta volume ou algum outro exercício essencial ? Agradeço quem puder contribuir Na minha opinião o treino de Panturrilha deve ser feito na mesma medida do abs, dia sim dia não. Evitando treinar no dia de perna. Minha Opinião. Vale apena consultar um profissional da área. Editado 5/10/2017 às 19:04 10/5, 2017 por Krypton (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2017 às 19:16 10/5, 2017 1 hora atrás, vini12 disse: Treino A: Peito tríceps e ombros Supino reto 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 paralelas 3x8 peck deck 4x10 Triceps Polia 3x8 porque so um exercicio de triceps? Elevação lateral 4x8 Treino B:Costas bíceps e trapézios Barra fixa (estou a incluir ainda, consigo pouquíssimas repetições) remada curvada 4x8 kroc rows 3x10 Rosca direta com barra W 4x8 porque so um exercicio de biceps? Encolhimento 3x10 Levantamento terra(Quero incluir, só não sei como encaixar) Treino C: Pernas e panturrilhas Agachamento 4x8 leg press 4x8 extensora 3x10 panturrilha no hack 4x15 panturrilha no leg press 4x15 TREINE PESADO, PRA SAIR COM AS PERNAS MOIDAS Posso incluir o abs em qual treino ? assim, como as panuturras,faca dia, sim e dia nao Eaí, falta volume ou algum outro exercício essencial ? Adiciona mais 2 exercicos para biceps e triceps e coloca um treino de antebraco no dia de costas, pelo menos 2 exercicios
Postado 5/10/2017 às 19:34 10/5, 2017 Autor 30 minutos atrás, Krypton disse: decida-se, hipertrofia exiges mais calorias do que gasta, e emagrecimento o inverso) Rapaz, dei uma boiada na digitação mesmo, a ideia é manter a musculatura, pois estou num cutting. 31 minutos atrás, Krypton disse: inicia com este, faz 5 x 8 e tira um dos outros se não fica muito exaustivo e extenso. Qual você sugere que eu tire ? 32 minutos atrás, Krypton disse: Minha Opinião. Vale apena consultar um profissional da área. Opa, muito válida sua contribuição, valeu 19 minutos atrás, Cleber Souza disse: porque so um exercicio de triceps? Apenas por que a paralela também recruta bastante o triceps 20 minutos atrás, Cleber Souza disse: porque so um exercicio de biceps? Mesma ideia quanto aos krock e barra fixa 21 minutos atrás, Cleber Souza disse: Adiciona mais 2 exercicos para biceps e triceps e coloca um treino de antebraco no dia de costas, pelo menos 2 exercicios Boa, mas não ficaria muito volumoso ?
Postado 5/10/2017 às 20:29 10/5, 2017 52 minutos atrás, vini12 disse: Rapaz, dei uma boiada na digitação mesmo, a ideia é manter a musculatura, pois estou num cutting. Qual você sugere que eu tire ? Kroc Opa, muito válida sua contribuição, valeu Apenas por que a paralela também recruta bastante o tríceps coloca mais de tríceps que fica show Mesma ideia quanto aos krock e barra fixa Boa, mas não ficaria muito volumoso ? acho que fica. A ideia é 3 pro musculo grande, 2 pros pequenos...
Crie uma conta ou entre para comentar