Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo feminino oxandrolona + boldenona

Posts Recomendados

Postado

Qual a dosagem em miligramas de oxandrolona e de boldenona?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, MBD disse:

Qual a dosagem em miligramas de oxandrolona e de boldenona?

40mg de oxa + 150mg de boldenona por semana.

Postado
13 minutos atrás, marombi disse:

40mg de oxa + 150mg de boldenona por semana.

Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.

Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.

Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, MBD disse:

Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.

Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.

Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Já ciclei com oxa (nessa mesma dosagem) e stano com ótimos resultados. Mas boldenona nunca tomei.

Postado

Vou fazer uma viagem internacional semana que vem... será que eu consigo levar a oxa.. na mala ??? ??? + suplementos tipo bcaa e way

Postado
4 horas atrás, Ingred disse:

Vou fazer uma viagem internacional semana que vem... será que eu consigo levar a oxa.. na mala ??? 1f62c.png1f62c.png1f62c.png + suplementos tipo bcaa e way

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

Suplementos, eles não se importam. 

Postado
Em 26/09/2017 em 20:09, Sidnei_Maromba disse:

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

Suplementos, eles não se importam. 

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. ?

Postado
19 horas atrás, Ingred disse:

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. 1f62c.png

Dá não,

Faça como eu te indiquei, é bem tranquilo. 

Boa viagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.