Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?

master-chief

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Felipe Viking disse:

HAHAHAHAHAHAHAHA
Que piada meus amigos, que piada.

"conseguiram um corpitcho atraves de bomba e treino e acham que são o dono da verdade"
tem razão, o dono da verdade é quem bebe leite mamando direto da teta da vaca, né?
No Milk, No Gain.

Como se o próprio Rich Villela não tivesse alcançado as medidas dele com bomba e treino, né? Pelo amor, tá cada vez pior. Depois daquela mensagem alí de quem não seguir o mestre no twitter será expulso, a credibilidade foi pro espaço.

Postado
1 hora atrás, perverso disse:

O que mais assusta é o fato de considerarem esse cara como uma opção. Essa galera parece que não tem filtro. Está mais do que na cara de que esse sujeito é um fanfarrão. 

Infelizmente esse tipo de ser reina perante alguns menos informados. Tanto é que em todas as redes sociais o chamam de "mestre". E geralmente quem o chama assim faz uma pergunta nível leigo extremo. ?

Postado

Meu senhor, nunca tinha visto um hipocrisia tão grande.

Lembro quando escutei um podcast onde ele foi convidado e falava abertamente "Eu pretendo ficar hormonizado a minha vida inteira fazendo B&C", logico que eu ja sabia que ele usava, pois naquela idade e com o tamanho dele.

Mas agora vir falar que tem pessoas que usam "bomba" e vão morrer cedo, como se ele não usasse.

Chega a dar nojo de alguem assim.

Postado

É curioso ver tanta gente que busca essas consultorias,mesmo nós estando numa época onde é fácil conseguir informação e ter acesso a tudo! Muita gente ganhando dinheiro fácil,enganando os outros descaradamente,é incrível. Qualquer um,se pesquisar por 15~20minutos consegue montar uma dieta melhor que essas "pré-montadas" nessas consultorias,onde geralmente, o "coach" usa seu corpo como forma propaganda e credibilidade, mas não passa para seus alunos ultra leigos,que ele só atingiu tal nível através de EA's e outros recursos.....dai os pobres alunos creem que seguindo a dietinha e o treino meia boca que o cara manda,irão atingir seus objetivos mais facilmente......tenho dó de quem ganha grana enganando tanto assim,mas é o reflexo do nosso País. Enquanto tiver bobos querendo rasgar dinheiro,mesmo tendo tudo quanto é tipo de informação correta na cara,esse tipo de gente esperta ainda reinará.

Claro que tem os coachs bons, que jogam limpam e não são hipócritas, além de compartilhar suas experiencias,sem mimi, estes tudo bem ! Mas a grande maioria (leigos) seguem os charlatões.

Postado
1 hora atrás, Caruso 93 disse:

É curioso ver tanta gente que busca essas consultorias,mesmo nós estando numa época onde é fácil conseguir informação e ter acesso a tudo! Muita gente ganhando dinheiro fácil,enganando os outros descaradamente,é incrível. Qualquer um,se pesquisar por 15~20minutos consegue montar uma dieta melhor que essas "pré-montadas" nessas consultorias,onde geralmente, o "coach" usa seu corpo como forma propaganda e credibilidade, mas não passa para seus alunos ultra leigos,que ele só atingiu tal nível através de EA's e outros recursos.....dai os pobres alunos creem que seguindo a dietinha e o treino meia boca que o cara manda,irão atingir seus objetivos mais facilmente......tenho dó de quem ganha grana enganando tanto assim,mas é o reflexo do nosso País. Enquanto tiver bobos querendo rasgar dinheiro,mesmo tendo tudo quanto é tipo de informação correta na cara,esse tipo de gente esperta ainda reinará.

Claro que tem os coachs bons, que jogam limpam e não são hipócritas, além de compartilhar suas experiencias,sem mimi, estes tudo bem ! Mas a grande maioria (leigos) seguem os charlatões.

Cara eu concordo 100% com você. Existem coach bons? SIM...mas eu penso que não custa nada você se esforçar um pouco testar, aprender, enfim...

Postado

Eu costumo assistir vídeos do Rich, ele apresenta uns conhecimentos práticos legais e vários artigos. Não acho ele tão bosta assim como estão dizendo não. Sobre os treinos e dietas que eles passam, ao meu ver é uma coisa que ele não tem noção de como estruturar, aí fica essa bagunça. Ou ele arruma isso de dieta e treino pré pronto e não ter contato com os alunos, ou ele vai ficar sem clientes. No mais eu nunca pagaria uma consultoria pra ninguém na internet, acho meio sem noção fazer isso pela internet, melhor procurar bons profissionais e ter acompanhamento ao vivo.

Sobre o Will Detili que citaram aqui no tópico, eu conheço uma mulher que faz consultoria com ele, achei um LIXO o treino, não sei se ela confundiu as coisas ou é realmente ruim... O treino inteiro utilizando TUT (time under tension) kkkkk Acredito que tem alguma coisa errada, o Will não tem cara de que passaria um treino assim.

Postado

Boa noite pessoal.

Perguntas sobre o Sr. Richard:

Ele é formado em alguma graduação na área da nutrição ou educação física?

Ele já ganhou algum campeonato de body building ou power lifting?

Já treinou algum campeão de algum esporte?

Tem ao menos algum diploma?

Já realizou ou acompanhou alguma pesquisa científica em alguma universidade?

obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Faço parte do Rich Villela e infelizmente não gastem seu dinheiro o cara não sabe monta um treino e muito menos periodização e tu não aprende nada de mais, e dieta estilo do brother que ele posto, queriam que eu metesse 5 gramas de proteína por peso corporal e é um clínico geral que passa a dieta.

Em 21/10/2017 em 23:52, carlosputton disse:

Boa noite pessoal.

Perguntas sobre o Sr. Richard:

Ele é formado em alguma graduação na área da nutrição ou educação física?

Ele já ganhou algum campeonato de body building ou power lifting?

Já treinou algum campeão de algum esporte?

Tem ao menos algum diploma?

Já realizou ou acompanhou alguma pesquisa científica em alguma universidade?

obrigado

Até onde sei não para todas as respostas.

Postado
2 minutos atrás, Polar Golfeti disse:

Faço parte do Rich Villela e infelizmente não gastem seu dinheiro o cara não sabe monta um treino e muito menos periodização e tu não aprende nada de mais, e dieta estilo do brother que ele posto, queriam que eu metesse 5 gramas de proteína por peso corporal e é um clínico geral que passa a dieta.

Até onde sei não para todas as respostas.

Segue o jogo.

Postado
2 horas atrás, difusao disse:

Galera, o que acham de abrir um topico para depoimentos de consultorias online para ajudar os iniciantes?

Ou acham que pode ter mto fake fazendo merchan?

abs

Gostei da ideia. 

Postado
3 horas atrás, difusao disse:

Galera, o que acham de abrir um topico para depoimentos de consultorias online para ajudar os iniciantes?

Ou acham que pode ter mto fake fazendo merchan?

abs

Acho um idéia bacana 

Postado (editado)

Eu decidi fazer consultoria com o Leandro Twin.

Acho perfeito embora ele não monta dieta mas ele deixa isso.bem claro.

Porém ele envia os macros caso você queira.

Já que eu faço dieta flexível só preciso dos macros mesmo que eu me viro.

O treino e mudado a cada semana, caso você não possa fazer os.exercicios ele resolve no mesmo dia.

Se você perder um dia de treino ele leva isso em consideração na montagem da próxima semana.

E o treino e montado de acordo com os dias disponíveis para treinar levando em conta feriados.

Estou a 2 semanas apenas e gostei do trabalho dele. Achei bem feito e honesto.

E você tem contato diretamente com ele pelo site. Ele responde em até 12 horas . 1 mensagem por.dia de até 280 caracteres

Editado por mistyry28
Postado
Em 09/11/2017 em 22:44, mistyry28 disse:

Eu decidi fazer consultoria com o Leandro Twin.

Acho perfeito embora ele não monta dieta mas ele deixa isso.bem claro.

Porém ele envia os macros caso você queira.

Já que eu faço dieta flexível só preciso dos macros mesmo que eu me viro.

O treino e mudado a cada semana, caso você não possa fazer os.exercicios ele resolve no mesmo dia.

Se você perder um dia de treino ele leva isso em consideração na montagem da próxima semana.

E o treino e montado de acordo com os dias disponíveis para treinar levando em conta feriados.

Estou a 2 semanas apenas e gostei do trabalho dele. Achei bem feito e honesto.

E você tem contato diretamente com ele pelo site. Ele responde em até 12 horas . 1 mensagem por.dia de até 280 caracteres

fiz um contrato de 1 ano, estou a 5 meses, mas sinceramente nao gostei

pelo que percebi ele ja tem treinos prontos para cada objetivo

ou seja enquanto voce nao questionar nada ele vai passando os treinos padroes dele, e não um treino especifico para as "deficiencias de cada individuo de acordo com as fotos, a nao ser que voce questione e peca pra ele mudar ou focar em um grupo muscular especifico, mas tipo se o aluno for um iniciante nao vai sacar nada disso.

a duas semanas atras eu lesionei meu ombro, fiquei 10 dias sem treinar e informei a ele sobre a lesao no mesmo dia do ocorrido, disse que iria ficar 10 dias sem treinar tomando anti-inflamatorio e que quando voltasse iria treinar de leve nas primeiras semanas so para o corpo se acostumar com os movimentos evitando outra lesao, ate ai tudo bem, mas quando solicitei um novo treino depois da recuperacao de 10 dias ele me passou um treino de forca, ai eu me liguei logo que ele nao faz um acompanhamento pra cada aluno, porque se fizesse ele iria ver no historico que fiquei sem solicitar treino e que informei a lesao nas duvidas.

sobre as duvidas diretamente com ele, esse sim é um ponto positivo, da pra exclarecer muita duvida, seja sobre treino, dieta, curiosidade e ate mesmo AEs.

Postado (editado)

Custo acreditar que qq coach online vale a pena, já experimentei alguns e uns colegas da academia também, sempre respostas secas, curtas, parece que o cara nao esta pagando mas pedindo um favor, estou falando de uns 4 coachs q vi que eram assim...nos fóruns vc consegue as respostas bem mais fácil e de graça do que se tivesse pagando um coach...aliás se alguém souber um coach que não seja assim que se interesse e taus pode me falar, não arrisco mais $$

Editado por Andconts
Postado

Fiz 02 consultorias na minha vida.

Um deles, basta procurar no insta: Marco Rebucci.
É um grande amigo, inclusive não sei o preço, pois nunca me cobrou. Passava treino e dieta e ainda discutíamos bastante sobre AEs.
Ele entende bastante, dá bastante atenção, a apresentação dos arquivos entregue é muito boa. Só tem uma coisa: ele é bem rigoroso na dieta. Você vai ter um leque de comida bem mais restrito, com mais refeições, etc. Não que isso seja ruim, é até excelente pra quem está realmente querendo chegar num alto nível. Mas já conversamos sobre isso e hoje ele tem uma sensibilidade muito melhor em relação a tal, sabe que uma estrutura de treino/dieta pra um, sei lá, médico de meia-idade que só busca qualidade de vida é diferente de um cara que quer realmente construir um shape acima da média.

Os treinos também são bem interessantes, preza MUITO técnica e qualidade da execução. Inclusive ele tenta "offline" também, p/ os alunos que são de SP, ele sempre dá um jeito de marcar algum dia pra treinar juntos e etc. Aumentar a aproximação.
Recomendo.

O outro foi o Stein aqui do grupo.
Também foi uma boa experiência e recomendo.
Ele chegava a me enviar áudios no whatsapp de até 5 minutos quando eu tinha alguma dúvida. Os treinos são bem interessantes também, até hoje faço alguns resgatando na pasta aqui das consultorias. A dieta segue a mesma linha, há bom senso e equilíbrio, mas é puxada. Dieta é dieta, não tem o que fazer. Em relação aos AEs, preciso nem falar, aprendi muito.

Ou seja, basta pesquisar que acha gente boa por aí.

Agora na boa, ver uma m%#$ de propaganda no FB bem zuada e achar que vai receber uma boa consultoria é piada. Caso do Twin. Conhecimento tem, mas hoje o que importa é número e dinheiro na conta. As respostas são automatizadas. Não rasgue seu dinheiro com aquilo.

Postado

De tudo o que o Rich fala o que jamais discordo é do uso da Creatina, é para mim o suplemento essencial.

Quanto ao leite, eu mesmo não consigo tomar assim indiscriminadamente por ter certa intolerância a lactose.

Whey é para caras como eu que não tem tempo de sobra para fazer uma refeição sólida.

Postado

Acho que consultoria da galera do You tube não vale a pena pegam alunos demais e não dão atenção necessária, concordo  com o que dizeram acima muitas vezes respondem como se estivesse fazendo um favor . Ja a galera menos conhecida stein por ex só ouço falar bem, mas nunca contratei. Obs minha opinião se vc tem menos de 1 ano de treino não contrate consultoria

Postado
18 horas atrás, cotozin disse:

Agora na boa, ver uma m%#$ de propaganda no FB bem zuada e achar que vai receber uma boa consultoria é piada. Caso do Twin. Conhecimento tem, mas hoje o que importa é número e dinheiro na conta. As respostas são automatizadas. Não rasgue seu dinheiro com aquilo.

exatamente isso, respostas secas e muito diretas, faco consultoria com ele e nao vejo a hora do contrato terminar, nao vale a pena.

Postado

E consultoria gringa?  alguem tem coragem de pagar uma consultoria com o Sadik Hadzovik?  No insta dele tem muitas fotos dos alunos, e ele sempre posta o que ele anda comendo...

parei pra analisar os macros e parece que o Sadik quase nao ingere gordura, isso contraria muita coisa do que eu vejo por ai, quase nao vejo ninguem indicando uma dieta very low fat...  vou improvisar uma desse estilo pra mim e ver no que dá...  

Não sei se o Sadik faz de propósito pra ajudar as pessoas a 'sacarem', (isso é meio que uma ajuda indireta, implícita ) a estrutura de uma dieta, ou se é por bobeira... ele é um dos poucos fisiculturistas que gosto de seguir no insta :)

Postado

Seria muito mais proveitoso consultoria com alguém que não seja "famosinho" de youtube e tenha um conhecimento avançado, pois com certeza a atenção seria maior e dispensaria protocolos padrões. Ainda acho que um excelente caminho é buscar conhecimento por conta própria.

Postado
10 minutos atrás, I'llFail disse:

Ainda acho que um excelente caminho é buscar conhecimento por conta própria.

É o melhor caminho, até porque ninguém nunca terá tempo de passar treino e dieta individualizados para todo mundo. Ou nós buscamos conhecimento, ou pagamos caro para um profissional capacitado. Não dá para pagar pouco e esperar muito, mas reitero o que disse, se o sujeito for iniciante mudará da água pro vinho com as dicas do Rich isto sem precisar de consultoria só com os vídeos mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Norton disse:

É o melhor caminho, até porque ninguém nunca terá tempo de passar treino e dieta individualizados para todo mundo. Ou nós buscamos conhecimento, ou pagamos caro para um profissional capacitado. Não dá para pagar pouco e esperar muito, mas reitero o que disse, se o sujeito for iniciante mudará da água pro vinho com as dicas do Rich isto sem precisar de consultoria só com os vídeos mesmo.

Foi exatamente o caso quando iniciei. Até hoje assisto, porém tenho uma visão mais crítica e "filtro" as informações.

Postado
7 horas atrás, ezequiel disse:

Acho que consultoria da galera do You tube não vale a pena pegam alunos demais e não dão atenção necessária, concordo  com o que dizeram acima muitas vezes respondem como se estivesse fazendo um favor . Ja a galera menos conhecida stein por ex só ouço falar bem, mas nunca contratei. Obs minha opinião se vc tem menos de 1 ano de treino não contrate consultoria

bem nessa mano, me vi pagando consultoria e pesquisando as coisas na internet, porque o coach demorava muito pra responder ou dava respostas secas e incompletas, parecia desinteresse total, me senti enganado, nem sendo exigente, acho que não compensa de qualquer forma, parece que os caras que ajudam de graça tem mais boa vontade do que os pagos, o fórum ai tem muita gente trocando informações..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...