Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake na geladeira durante a noite?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Minha dúvida é:

Antes de dormir eu preparo uma vitamina com proteína isolada de soja e guardo na geladeira durante a noite (em casa) e uma boa parte do próximo dia (no trabalho) para tomar durante a tarde.

Não consigo bater na hora pois é uma vitamina com bananas etc. e no trabalho não possuo liquidificador.

Entendo que algumas vitaminas podem ser "perdidas", mas a proteína em si será prejudicada?

Postado

Cara, indico a você levar a proteina numa sheikeira, misturar com agua ou leite (não sei como tu faz a vitamina), e come as frutas ao inves de bater, pois é muito melhor comer o alimento "fresco", ao contrario de ficar transportando ou até mesmo deixando ele triturado ou algo do tipo (Assim descascando na hora e comendo). 

Abraço!

"O limite é uma fronteira criada só pela mente!"

Postado
  • Autor

O problema é que a PIS não dissolve MUITO bem, e como o shake é bem carregado (geralmente Bananas, chia, aveia, tâmaras, linhaça, couve etc..) é foda bater na mão ou comer tudo fresco.. então é mais fácil bater tudo e mandar pra baixo.. 

Concordo que é melhor comer o alimento fresco.. como bananas frescas durante o dia e etc, mas agora querendo ganhar peso é foda ficar comendo 10 bananas ou comendo tudo isso.

Só queria saber se as proteínas se perdem ou algo do tipo pra saber se retiro ela do shake e tento tomar separado.

Postado

Então, pelos meus conhecimentos, acredito que não, as proteinas nao se percam e nem sofram nenhuma alteração significativa.

"O limite é uma fronteira criada só pela mente!"

Postado

Só toma cuidado no armazenamento, para depois não estragar. 

Quando o cara deixa aquele resto de whey na coqueteleira depois do treino e não lava ela logo, passa um tempinho fechada e já começa com aquele cheiro ruim :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.