Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Evolucao c/ foto | Suplementacao, alimentacao e Treinamento.

Posts Recomendados

Postado
Ola pessoal. Perdi meu antigo login e entao fiz esse agora pelo google e acredito nao ter mais problemas quanto a isso.

Me chamo Danniel, tenho 33 anos (A completar no proximo mes) e 1.83cm de altura.

Tentarei ser breve, mas acredito que o post fique um pouco grande.

Sempre treinei e sou apaixonado por isso. Sou natural do Rio de Janeiro e no meio do ano passado (Agosto/2016) me mudei para inglaterra e todo meu problema aconteceu.

Esse era eu dias antes de embarcar para Londres (86kg).

Screenshot_20170822-102328.png

Chegando aqui a rotina de procurar trabaho e casa e tudo mais e sem treinos e alimentacao correta perdi 11kg em 3 semanas (Andava cerca de 30km diarios e todo o trabalho de muitos meses foi por agua a baixo. Mas isso sao aguas passadas e n quero nem lembrar mais disso. As coisas entraram nos eixos e voltei a treinar e me alimentar melhor e depois de um tempo a suplementar.

Quando voltei a treinar em dezembro de 2016 estava com esse corpo (75kg):

Screenshot_20170822-102340.png

Usei tudo que eu sabia de treino, alimentacao e suplementacao (Infelizmente sem ajuda de nenhum profissional. Nem mesmo para montar os treinos) e em abril eu estava assim (80kg):

IMG-20170812-WA0006.jpg

Foi entao que resolvi fazer um bulk (Nem sempre tao limpo) entre abril e agosto e cheguei a atingir 90kg e este corpo:

CYMERA_20170718_004153.jpgCYMERA_20170816_213110.jpg

Agora estou tentando entrar em cutting para ver o resultado do que tenho por baixo e estou encontrando dificuldades. Acredito que o grande problema que estou encontrando eh no horario que tenho para treinar (noite - 20:30 as 22hs). Explico o motivo:

Alimentacao:

7AM
Tapioca com queijo e cafe preto

10AM
Iogurte naturalcom mel, 1 banana e 1 maca

1PM
Arroz, lentilha, frango, brocolis, couve flor, quiabo, azeite....

3PM
Algumas castanhas.

5PM
3 ovos + batata ou sanrdinha em lata (Em agua)

8:30PM - Suplementacao de meio scoop de whey (Optimum Gold) + uma dose de creatina (Optimun em po) + meia dose de BCAA (Optimum em po) + Maltodextrina.

8:30PM ate 10PM - TREINO O MAIS PESADO POSSIVEL (NAO PESADO DE PESO, MAS SIM DE DESGASTE)

10:15PM Suplementacao de um scoop de whey (Optimum Gold) + meia dose de BCAA (Optimum em po) + dextrose. 

11PM
4 ovos + frango grelhado + brocolis com couve flor + azeite

12AM
Uma dose de caseina (Optimum)

Lembrando que faco aerobico 2x por semana (Corrida de 20 minutos em cada dia ao final do treino de costas, biceps e pernas).

Antigamente eu treinava pela manha e conseguia separar melhor as refeicoes e suplementacao durante o dia e acredito que influenciava no resultado final. Hoje tenho uma capa de gordura consideravel e estou buscando perde-la.

Preciso da ajuda de voces para talvez mudar a forma de suplementacao, alimentacao, treino e aerobico.

Que tiver interesse em conhecer mais do processo, meu instagram eh @dan_domec

Valeu pessoal..

Grande abraco.

Editado por Domenico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.