DonLusca Postado Agosto 19, 2017 às 20:57 Postado Agosto 19, 2017 às 20:57 Treino a 2 anos e 3 meses , eu fui conversar com meu personal sobre a minha divisao de treino pois ja estava querendo trocar a um tempo , ele me passou a seguinte divisão Segunda: Peito e Ombro Terça: Biceps e Triceps Quarta:Costas trapezio e perna Quinta: Peito e Ombro Sexta: Biceps e triceps Sabado: Costas trapezio e perna a divisao eu ate achei legal , porem como eu vo treinar biceps na terça , e na quarta costas .... eu iria ta sobrecarregando o biceps ? a mesma duvida para o triceps ... como eu treino peito na segunda , na terça eu irei sobrecarregar o triceps ??? Esse é o primeiro topico q eu fasso , sou novo aki , n tenho certeza c estou postando no lugar certo kkk <3
Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 19, 2017 às 21:01 Supermoderador Postado Agosto 19, 2017 às 21:01 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados