Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanslf2

Posts Recomendados

Postado (editado)

So algumas observações:

Jamais disse que eh impossivel superar meu shape 
Jamais disse que meu shape eh bom

Jamais desafiei ninguem a ficar com shape melhor que o meu

Mt menos fiz qualquer tipo de aposta, pois nao vejo sentido em desafiar alguém a alguma coisa que nao seja pro bem dela, e eu nem te conheco, rs. E por ultimo, nunca apostaria algo desse genero e nunca apostaria uma aposta da qual não posso ter controle.

Apesar de td isso, aceito te patrocinar* uma creatina caso convença a maioria do pessoal que de forma natural voce ficou com shape melhor que os postados no meu tópico. Unica condicao eh que tenha fotos sem pumps, sem contração e com  varias iluminações diferente (e boas).

Como ja disse, vou acompanhar e torço que consiga seus resultados esperados e se caso não, consiga continuar treinando motivado.

*não quero nada se você não conseguir, não é uma aposta.

Editado por sadecks
Postado
4 minutos atrás, Felipe666 disse:

Carai, pistolou mesmo com o tópico do cara

Nada, é só pra provar que é possível, talvez inspirar a galera a ficar natural o tempo máximo que puder...

2 minutos atrás, sadecks disse:

So algumas observações:

Jamais disse que eh impossivel superar meu shape 
Jamais disse que meu shape eh bom

Jamais desafiei ninguem a ficar com shape melhor que o meu

Mt menos fiz qualquer tipo de aposta, pois nao vejo sentido em desafiar alguém a alguma coisa que nao seja pro bem dela, e eu nem te conheco, rs. E por ultimo, nunca apostaria algo desse genero e nunca apostaria uma aposta da qual não posso ter controle.

Apesar de td isso, aceito te patrocinar* uma creatina caso convença a maioria do pessoal que de forma natural voce ficou com shape melhor que os postados no teu tópico. Unica condicao eh que tenha fotos em pumps, sem contração e com  varias iluminações diferente (e boas).

Como ja disse, vou acompanhar e torço que consiga seus resultados esperados e que caso não, consiga continuar treinando motivo.

*não quero nada se você não conseguir, não é uma aposta.

Perfeito, que seja pela honra! hsuahsua

As fotos serão nas suas condições, adicionando fotos iguais a do seu tópico, acho justo.

Postado
5 minutos atrás, Felipe666 disse:

Um adendo ao tópico, eu fiz só 2 meses de dieta e consegui sair disso pra isso. Em 12 meses no foco ta pra ter um shape top.

Fd4eWMI.png2i3MGVl.png

Obrigado pelo exemplo, meu BF tá bem mais alto que o seu hsuash foram 3 anos bons pros donos do Mac e BK...

Postado
1 hora atrás, The Bomb disse:

Este Tópico, começa hoje 01/08/2018, deve durar 12 meses, e basicamente começou com um post do usuário @sadecks que menciona como não seria possível, na opinião dele um natural atingir um shape excelente.

Firmo aqui que se não conseguir um shape nos 12 meses, que ele não conseguiu em 7 anos, lhe presenteio com um pote de creatina da Growth.

Mais tarde postarei medidas e fotos, semanalmente vou postando.

Vou provar como naturais podem ter shapes excelentes tendo foco, bom treino e boa dieta.

Vou colocar meu nome e minha cara aqui nesse relato, não quero dúvidas quanto a veracidade.

Abraços e bons Ganhos!

boa sorte, pra ficar bom mesmo vai no minimo 4 anos, pra 1 ano para um gordo ja melhora pelo menos, alias para ficar com mesmo so com drogas kkkk, 4 anos sem drogras quebra o galho

Postado
1 hora atrás, Felipe666 disse:

Um adendo ao tópico, eu fiz só 2 meses de dieta e consegui sair disso pra isso. Em 12 meses no foco ta pra ter um shape top.

Fd4eWMI.png2i3MGVl.png

Que dieta foi essa, bicho?

Postado

O bom deste forum é que ele provoca Risos "naturais", aqui ninguém força pra achar algo engraçado.

Mas vamos lá. Gostei da atitude, não pela competição, mas é bom ver alguém disposto a melhorar 

Postado
2 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Que dieta foi essa, bicho?

Começando com 2200kcal e caindo até pra 1450kcal. Depois carbei indo a 2500kcal e ciclei o carbo fazendo Dia de peito high carb (2200kcal), dia de braços low carb (1800kcal), pernas high carb (2500kcal)

E usei clembuterol tbm, não é hormônio e é mais leve que efedrina, então me considero natural mesmo tendo usado.

Postado

Até procurei as fotos antigas da minha evolução dos primeiros meses de academia, há 9 anos átras quando não tinha todo esse conteudo mastigado na internet com bem menos conhecimento, partindo de um shape sem nenhuma maturidade nem massa muscular.

970504_510447162354104_1097144423_n.jpg?

Com pouco mais de 1 ano já sai de um shape que eu era zuado e tinha vergonha de tirar uma camisa pra um shape que tirava onda sem camisa na praia.

Vai na fé brother, mostra ai que tu não precisa ciclar pra ter um shape bom!

Postado

Acompanhando aqui, com fervor, e torcendo para que esta sua decisão estimule muitos outros a tentar chegar num ótimo shape sendo natural.

Postado

Claro que dá...também sou natural, sai de um estado deplorável para um estado meia boca KKK mas continuo em evolução. Se tiver disciplina, consistência e foco, dá um pau na maioria que usa AES só para ficar fortinho para o verão.

20738b9ea8e3cebadf5649bfa3515545.jpg

e06dd8775c35ffc3f878dba892f51b5e.jpg

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

Claro que dá...também sou natural, sai de um estado deplorável para um estado meia boca KKK mas continuo em evolução. Se tiver disciplina, consistência e foco, dá um pau na maioria que usa AES só para ficar fortinho para o verão.

20738b9ea8e3cebadf5649bfa3515545.jpg

e06dd8775c35ffc3f878dba892f51b5e.jpg

Não é por nada não mas esta longe de ser um fisico impressionante, shape de naturalzinho mesmo, assim da mesmo, prolemas dos leigos aqui eh que ve shape de hormonizado top e acha que com dieta e treino vai ficar com shape igual, e nao fica nem com 20 anos de treino

Postado
Não é por nada não mas esta longe de ser um fisico impressionante, shape de naturalzinho mesmo, assim da mesmo, prolemas dos leigos aqui eh que ve shape de hormonizado top e acha que com dieta e treino vai ficar com shape igual, e nao fica nem com 20 anos de treino

Falei meia boca, e comparado ao de antes foi uma ótima evolução.

Com relação a AES, não sou contra, mas não sou competidor, não ganho a vida com isso.

Com relação a leigo, sou graduado, pós graduado, mestre, doutorando e professor universitário de fisiologia do exercício, e você?

Postado

Galera obrigado a todos, desculpa não responder um a um mas ia poluir mto o tópico, o apelido The bomb é uma zueira, pq sempre falavam que eu tava nos venenos kkkkk, só tenho fotos de 5 semanas atrás, vou postar, tô na faculdade, em casa tiro uma de hj e já posto tbm, o bf tá entre 20 e 15%

Até Jajá abraço!

Postado
Agora, Rodrigo Verona disse:

Falei meia boca, e comparado ao de antes foi uma ótima evolução.

Com relação a AES, não sou contra, mas não sou competidor, não ganho a vida com isso.

Com relação a leigo, sou graduado, pós graduado, mestre, doutorando e professor universitário de fisiologia do exercício, e você?

eu nao disse que vc é leigo, eu disso que para os leigos daqui o referencial eh outro, eh um shape muito acima do seu, tanto em massa muscular quando em definição

Postado
eu nao disse que vc é leigo, eu disso que para os leigos daqui o referencial eh outro, eh um shape muito acima do seu, tanto em massa muscular quando em definição

O que eu quis dizer, e creio que o objetivo do autor do tópico foi o mesmo, foi dizer para essa molecada que glorifica hormônios mais que treino, descanso e dieta, que, com dedicação e consistência da para ter um corpo bacana. Claro que não ficará como bodybuilders pro, mas para ter uma qualidade de vida boa e shape bacana dá!! Cada um tem seus objetivos de vida. O que quis passar é que o esporte não está necessariamente dependente do uso de hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...