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Avaliem Treino ABC 2x


renangalina

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Olá galera, sou ectomorfo estarei começando meu novo bulking essa semana (a dieta está pronta, falta só receber o salário pra comprar os alimentos) e gostaria que vcs avaliassem meu treino.
Altura: 1,76cm Peso: 62kg Idade: 17 anos Tempo de treino: quase 2 anos

Treino A (segunda e quinta):
Peito:
supino reto 3x8~12
supino inclinado com halter 3x8~12
crossover 3x8~12
voador 3x8~12
Ombro:
desenvolvimento militar 3x8~12
elevação lateral sentado Dropset
elevação unilateral isometria 3xFalha
Tríceps:
paralela 3x6~8
polia alta 3x8~12
francês no banco scott 3x8~12

Treino B (terça e sexta):
Dorsal:
desenvolvimento costas(máquina) 3x12~15
puxada alta 4x8
remada baixa Dropset
levantamento terra 3x8~12
Bíceps:
rosca polia alta 3x10~15
scott no cross 3x10~15
martelo Dropset

Treino C (quarta e sábado*):
Quadríceps:
Agachamento livre 4x8~15 
Leg press 4x8
Extensora Dropset até a falha
Rack agachamento 3x8~12
Posterior:
Stiff 3x8~12
Flexora sentado unilateral 3x8~12
Flexora deitado 3x8~12
*só treino aos sábados quando tenho tempo, como nas férias agora que treinarei praticamente todos os sábados.

Panturrilha todos os dias:
Sentado 5x10~12
No Smith: 3x8~12



 

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4 minutos atrás, renangalina disse:

Meu treino é intenso com bastante cargas. 

 

Quanto, especificamente? 

 

Fiquei curioso agora.

 

Digo isso pois olhando por cima,  se eu fosse dizer 1 so motivo de vc ainda estar com 62kgs sao suas cargas no treino.

 

Por isso sempre digo, natural nao precisa de infinidade de exercicios ou high reps (a nao ser em detalhes). 

 

Ja vi aqui dizerem "se vc pegar 2 caras, 1 treinando low reps e outro high reps, no final das contas da no mesmo".

 

Nao. Nao da amigos. 

 

Abs.

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5 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Quanto, especificamente? 

 

Fiquei curioso agora.

 

Digo isso pois olhando por cima,  se eu fosse dizer 1 so motivo de vc ainda estar com 62kgs sao suas cargas no treino.

 

Por isso sempre digo, natural nao precisa de infinidade de exercicios ou high reps (a nao ser em detalhes). 

 

Ja vi aqui dizerem "se vc pegar 2 caras, 1 treinando low reps e outro high reps, no final das contas da no mesmo".

 

Nao. Nao da amigos. 

 

Abs.

Atualmente estou fazendo um treino de força em um período de 6 semanas, que vai acabar na próxima semana. Vou falar um pouco sobre meu treino de peito:
Começo com supino inclinado com halter, com halter de 12kg em cada braço. Faço 4x6~8 depois reduzo o peso pra 10kg e faço mais 6.
Depois faço supino reto com 15kg 7rep 3 vezes e 2 vezes com 17kg 5rep (consigo fazer umas 3~4 aí meu parceiro de treino dá uma mão)
Aí vou pro crossover faço com 15kg cada lado 3x8~10 reduzindo a carga.
Voador com 50kg faço umas 12 rep e depois vou descendo de 10kg em 10kg até 30kg.

 

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Agora, Luks' disse:

Então é provável que seu treino não seja nada intenso. Se você colocasse intensidade nesse treino volumoso, provavelmente sairia esgotado.

Eu saio esgotado, principalmente no treino de perna, mas tem dia que dá vontade de treina mais, só que raramente me da uns desânimos que é foda, mas fazer o que né... 

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