DaianeS0uza Postado Julho 1, 2017 às 20:48 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 às 20:48 (editado) Galera, tô em um cutting faz um tempo, e não estava mais perdendo peso, resolvi comer na manutenção por 1 semana para depois voltar ao deficit. Entretanto estou sentindo que estou ganhando peso, me sinto maior, isso é normal? Essa semana será útil no cutting? Editado Julho 1, 2017 às 20:58 por DaianeS0uza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spanker Postado Julho 1, 2017 às 21:06 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 às 21:06 Sim. Provavelmente você estava depletada. Quando aumentou as calorias, deu uma sensação de MM cheia. Segue firme na luta. Outra forma de ajudar pra evitar que estagne rápido, é usar carb cicling(Acho que escreve assim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermemaster Postado Julho 1, 2017 às 23:28 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 às 23:28 (editado) como diz Dudu Haluch a gordura queima em uma fogueira ? carboidratos esta no caminho certo Editado Julho 1, 2017 às 23:30 por guilhermemaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaianeS0uza Postado Julho 2, 2017 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2017 às 13:36 16 horas atrás, Spanker disse: Sim. Provavelmente você estava depletada. Quando aumentou as calorias, deu uma sensação de MM cheia. Segue firme na luta. Outra forma de ajudar pra evitar que estagne rápido, é usar carb cicling(Acho que escreve assim). Vou tentar essa técnica depois. Será que perco rápido esse peso ganhado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spanker Postado Julho 3, 2017 às 22:25 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 às 22:25 Em 02/07/2017 at 10:36, DaianeS0uza disse: Vou tentar essa técnica depois. Será que perco rápido esse peso ganhado? Esse peso ganhado, provavelmente é um peso bom uai. Queriam todos mante-lo em cut kkkk'. Pode ficar tranquila, quando entrar em deficit, vai afinar novamente. Só faça a manutenção, e bola pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanDib Postado Julho 4, 2017 às 02:37 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 às 02:37 Tudo depende de como foi essa semana. Qualquer cutting estagna com o défcit por tempo demais e a falta de manipulação dos macros da maneira correta. Provavelmente ficou em baixo carbo por tempo demasiado quando muitas vezes o contrário deveria ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora