Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Condromalacia patelar ajuda para montar treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal quero ajuda urgente tenho desgaste na patela se chama condromalacia patelar e gostaria de saber se a alguns exercícios para ajudar na hipertrofia da perna pois o poblema já está estabilizado e estou liberado para treinar ,antes não conseguia fazer leg press agora já vai de boa ,não posso fazer muitos movimentos com o joelho tipo agachamentos ,queria alguma ajuda ou até mesmo dicas de algums exercícios...

• 3 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema, eu ia nos médicos e eles meio que falavam que eu nunca mais ia poder fazer exercício de flexão de joelho, ai nem continuava passando. (me irritava manja?) 

O que eu faço, depois de pesquisar e ver uns vídeos no youtube. É não flexionar muito o joelho nos exercícios (agachamento, leg press, extensora, etc). Funciona bem, se ir treinar devagar, focado no exercício, com o tempo vai recuperando a força legal. Mas para fins de ficar monstrão, ai eu não sei bem como proceder. 

• 7 meses depois...
Postado

tenho condromalácia/condropatia patelar há 6 anos e convivo com ela numa boa, mas os treinos nunca mais foram os mesmos. Legpress eu até consigo fazer, mas o peso que eu posso fazer é tão baixo que eu fico até com vergonha. Então basicamente meus treinos de perna têm sido adutora, abdutora, panturrilha e agachamentos no banco, sem peso. É melhor isso do que se machucar e nunca mais poder treinar.

imagespunch-20fail.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.