Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, gaisler disse:

acompanhando.

 

Vlw irmão

 

17 minutos atrás, mourrice disse:

só ta faltando massa na carcaça...

se liga aê, parece q vc tem uma predestinação pra gineco, acompanha.

Então como dito no início do tópico eu tive ginecomastia operei a glândula porém ainda ficou a gordura. E2 está alto mas estou mandando 0.5 mg de anastro tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arthuribeiro disse:

Vlw irmão

 

Então como dito no início do tópico eu tive ginecomastia operei a glândula porém ainda ficou a gordura. E2 está alto mas estou mandando 0.5 mg de anastro tsd

 

ah sim...qdo vi tinha passado batido esse trecho

acompanhando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui, 2ª aplicação

Bom galera ontem 26/05 fiz minha segunda auto aplicação no glúteo esquerdo, a primeira foi no direito. Tudo bem indolor, apenas ontem quando fui introduzir a agulha no músculo (25x7) senti um espasmo muscular, tirando isso foi bem tranquilo. Hoje amanheceu doendo bem pouquinho , quase não incomoda.

Minha dieta estou em manutenção, peso se mantem em 85kgs durante toda essa semana, esse final de semana sentarei com o coach e iremos subir as kcal para começar a subir o peso também.

Essa noite por conta de um trabalho da faculdade não dormi porra nenhuma, fui dormir 01:00 e acordei as 05:30 , estou super cansado.

 

Efeitos sentidos?

Ainda não estou sentindo absolutamente nada, talvez porque agora que foi a segunda aplicação e a MV da droga é 5 a 6 dias, mas até agora nada foi perceptível, tirando o fator psicológico que soma demais e que TALVEZ me fez agachar na terça feira com 120kgs (já cheguei a bater esse peso em tempos passados).

 

A dieta ontem infelizmente eu furei a noite por conta da faculdade, fiquei até altas horas na rua, comi porcaria: Algumas balinhas , 1 Trufa de chocolate :o e 1 tablete que ganhei de dia dos namorados da muie kkkk.

Já tentei tirar o açúcar do café e não consigo, então infelizmente vou morrer com esse pecado :( 

 

Domingo farei minha REF livre, onde como oque tenho vontade. Não faço o dia, apenas 1 REF.

 

O treino está dividido em ABC sequencial, onde estou sentindo muito os estímulos do treino.

A= Peito/ombro/tríceps

B=Dorsal/trapézio/biceps

C=Perna completo

 

No mais é isso, esperando começar a sentir os efeitos dessa porra rsss. Valeu galera, vou tentar atualizar aqui todos os dias, abraços!

Editado por arthuribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando atualizando o dia de hoje 26/05

 

Bom galera, hoje o dia foi tranquilo, unica coisa que confesso é que preciso cuidar mais da alimentação, porém o peso não mudou ainda. Próxima semana começo subir as Kcals. Hoje fiz apenas um treino de abdomen supra/infra/obliquo 3 séries até a Falha, fiquei cerca de 30 a 35 minutos na academia. Não estou sentindo ainda absolutamente nada de efeito , será que é normal ou eu já deveria estar começando sentir algo? Amanhã farei um treino de dorsal/biceps/trapezio e vamo que vamo.

 

Já foi decidido, daqui 2 semanas entro com uma 2º droga que será o Hemogenin, usarei cerca de 100mg tsd , o coach que vai ver essa questão. No mais é isso ai galera, to ancioso pra começar sentir pelo menos os efeitos da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, arthuribeiro disse:

Continuando atualizando o dia de hoje 26/05

 

Bom galera, hoje o dia foi tranquilo, unica coisa que confesso é que preciso cuidar mais da alimentação, porém o peso não mudou ainda. Próxima semana começo subir as Kcals. Hoje fiz apenas um treino de abdomen supra/infra/obliquo 3 séries até a Falha, fiquei cerca de 30 a 35 minutos na academia. Não estou sentindo ainda absolutamente nada de efeito , será que é normal ou eu já deveria estar começando sentir algo? Amanhã farei um treino de dorsal/biceps/trapezio e vamo que vamo.

 

Já foi decidido, daqui 2 semanas entro com uma 2º droga que será o Hemogenin, usarei cerca de 100mg tsd , o coach que vai ver essa questão. No mais é isso ai galera, to ancioso pra começar sentir pelo menos os efeitos da testo.

Normal, eu estou usando propionato a uma semana e não tive grandes efeitos ainda, brother se vai tomar hemogenim por quanto tempo ? 100 mg tsd ? é muito. Toma 50 mg dividindo o comprido ao meio 25mg a cade 12 horas, se fosse no meu caso eu ainda trocaria por dianabol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...