Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

6 horas atrás, Matt1994 disse:

na real não curto drogas de retenção, só serve pra te dar uma ilusão momentânea, os ganhos reais não vale os riscos com os colaterais 

 

Sera? Ja vi bons relatos de hemogenin, quem sugeriu este protocolo foi o coach em relação a custo X beneficio. O proximo to pensando fazer com boldenona, no momento to meio ruim $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando relato aqui 29/05

 

Bom galera hoje foi feita a terceira aplicação, tudo muito tranquilo e indolor. Continuo não sentindo muito os efeitos mas no treino de hoje o pump parece que foi maior. Treinei Peito/Ombro/Tríceps , dieta eu comecei a subir o carbo hoje progressivo , até semana passada o peso se Mantia o mesmo , hoje pesei subi quase 2kgs.

Estou em dúvida oque vcs acham? Apartir da 5 semana eu adiciono Hemogenin 50mg/dia ou coloco deca 200mg/sem?

Estou na segunda semana a proposta seria :

1-10 500mg/sem de enantato

5-14 50mg/dia de Hemogenin (usado para ponte da TPC)

 

Ou ao invés do Hemogenin coloco uma deca 200mg/sem:

5-10 200mg/sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se isso parecer uma crítica destrutiva (pois não é o intento), mas, pelo que informou nas suas descrições, seu corpo está bem abaixo de alguém que treina há um tempo com regularidade e seriedade. Não estou colocando à prova o seu tempo de treinamento, até porque há inúmeros fatores genéticos que influenciam o desenvolvimento muscular de individuo para indivíduo.

Ao meu ver, quando se faz uso de substâncias aceleradoras de anabolismo, é de suma importância já ter superado o famoso "limite" natural. O que não é seu caso.

Somente o enantato, para primeiro ciclo, creio que não surtirá muito efeito. Sem falar que não dou alguns meses para que tudo se esvaia. 

Na minha humilde opinião, imagino que seria benéfico você procurar ganhos com uma dieta e dar um update no seu treinamento. Ou, caso ainda persista com ciclo nessa idade e com o atual físico, que busque opções melhores para o primeiro ciclo. 

Não entro há muito neste fórum, mas há um tópico de um Administrador (ou moderador, não lembro), que fala sobre primeiro ciclo. 

Seria interessante lê-lo.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, byboraldo disse:

Desculpe se isso parecer uma crítica destrutiva (pois não é o intento), mas, pelo que informou nas suas descrições, seu corpo está bem abaixo de alguém que treina há um tempo com regularidade e seriedade. Não estou colocando à prova o seu tempo de treinamento, até porque há inúmeros fatores genéticos que influenciam o desenvolvimento muscular de individuo para indivíduo.

Ao meu ver, quando se faz uso de substâncias aceleradoras de anabolismo, é de suma importância já ter superado o famoso "limite" natural. O que não é seu caso.

Somente o enantato, para primeiro ciclo, creio que não surtirá muito efeito. Sem falar que não dou alguns meses para que tudo se esvaia. 

Na minha humilde opinião, imagino que seria benéfico você procurar ganhos com uma dieta e dar um update no seu treinamento. Ou, caso ainda persista com ciclo nessa idade e com o atual físico, que busque opções melhores para o primeiro ciclo. 

Não entro há muito neste fórum, mas há um tópico de um Administrador (ou moderador, não lembro), que fala sobre primeiro ciclo. 

Seria interessante lê-lo.

 

Um forte abraço.

Rrrss amigo seu comentário foi muito sem nexo mesmo , você meio que pegou "o bonde andando". Conheço muito bem o limite do meu corpo e até onde ele vai sem o uso , e se optei por usar é pq eu sei que já é hora e conheço os custos x benefícios do uso. Faço acompanhamento com um coach vim aqui no fórum só pedir opinião de alguns a respeito dos fármacos , não sobre se devo usar ou não , desculpe se fui mal educado, obg pelo comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui 30/05

 

Aí galera acho que os efeitos estão começando a vir.

Peso aumentou quase 2kgs , hoje aparentemente percebi aumento de força , treinei perna e fiquei com um pump legal na parte superior rsrs. Alguns amigos que me conhecem e me viram dps de algumas semanas dizem que estou maior , será??

Dieta estou dando uns furos , não tá 100% , as proteínas eu bato tudo agora o carbo as vezes tô comendo além.

Libido está aumentando , hoje senti um tesão lascado na muie ahahahaha

Meu protocolo vai seguir assim mesmo até a 5 semana com 500mg , dps vou adicionar o Hemogenin mesmo (coach que tá dizendo) 5-14 pra fazer ponte 50mg/dia.

To mandando anastrozol 0.5mg tsd até os exames na 4 semana e mandei manipular tamoxifeno 10mg pra tomar tsd a noite também.

 

Valeu!!

Editado por arthuribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Atualizando aqui 30/05

 

Aí galera acho que os efeitos estão começando a vir.

Peso aumentou quase 2kgs , hoje aparentemente percebi aumento de força , treinei perna e fiquei com um pump legal na parte superior rsrs. Alguns amigos que me conhecem e me viram dps de algumas semanas dizem que estou maior , será??

Dieta estou dando uns furos , não tá 100% , as proteínas eu bato tudo agora o carbo as vezes tô comendo além.

Libido está aumentando , hoje senti um tesão lascado na muie ahahahaha

Meu protocolo vai seguir assim mesmo até a 5 semana com 500mg , dps vou adicionar o Hemogenin mesmo (coach que tá dizendo) 5-14 pra fazer ponte 50mg/dia.

To mandando anastrozol 0.5mg tsd até os exames na 4 semana e mandei manipular tamoxifeno 10mg pra tomar tsd a noite também.

 

Valeu!!

Hemogenin atualmente dificil de encontrar um bom, e permaneço na opinião que devia mandar deca.. xD

Mas, é contigo. To acompanhando aqui, valeu e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Hemogenin atualmente dificil de encontrar um bom, e permaneço na opinião que devia mandar deca.. xD

Mas, é contigo. To acompanhando aqui, valeu e bons ganhos!

Vou pegar o da Landerlan , contato seguro. Eu sugeri pra ele Deca , mas ele disse que nesse protocolo não é o caso , não sei qual estratégia dele , mas se tô pagando tenho q seguir né , é um cara q manja bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...