Postado 20/04/2017 às 15:08 04/20, 2017 Galera, sou novo aqui. Minha primeira dúvida é que: eu havia comprado o hipercalórico da Max Titanium 17500. Fiz uso do hipercalórico por uma semana, e depois comprei um combo que contém whey protein, creatina, bcaa, e malto dextrin. Fui orientado pelo nutricionista da loja tomar dois scoops de malto dextrin 20 minutos antes de terminar meu treino, e então quando terminar, fazer o uso do whey com bcaa e creatina. Pesquisei sobre, e vi que a creatina tem a absorção mais rápida sendo ingerida com um carboidrato no pós treino. Concluindo, minha dúvida é se eu posso tomar uma pequena quantidade do hipercalórico junto com a creatina pois ele já está aberto e tenho medo de estragar, já que são 3kg. Não sei se o hipercalórico pode ser utilizado como substituição do malto. Não quero engordar, meu objetivo é ganho de massa, e com isso, redução do bf que atualmente está em 18%.
Postado 20/04/2017 às 16:06 04/20, 2017 Näo sou muito fä de carboidrato intra treino. Por que sua nutricionista sugeriu isso?
Postado 20/04/2017 às 20:38 04/20, 2017 Autor 5 horas atrás, mut4nt3 disse: Claro que pode, a maior parte desse hipercalórico é malto 4 horas atrás, CrowleyFX disse: Pode claro. 4 horas atrás, saintgraal disse: pode mas no caso então eu poderia tomar um scoop só, para não "exagerar" em carbo e caloria, né? Cada scoop tem 32g de hipercalórico, com 120kcal, 26g carbo, e 3,4g proteína Editado 20/04/2017 às 20:43 04/20, 2017 por mhcaal
Postado 20/04/2017 às 20:43 04/20, 2017 Autor 4 horas atrás, Torf disse: Näo sou muito fä de carboidrato intra treino. Por que sua nutricionista sugeriu isso? Também perguntei ao nutricionista. Seria para "recarregar" a energia do corpo, fazendo com que a proteína fosse "direto" para o músculo. Foi o que me disse
Postado 20/04/2017 às 21:05 04/20, 2017 BCAA: em cápsulas é inúti. Você realmente precisa de um hipercalórico? Não consegue bater as calorias que precisa só com dieta não? Comida de verdade é sempre superior a qualquer suplemento, tendo em vista a questão dos micronutrientes e sua biodisponibilidade. Considerando que você não parece um ectomorfo pelo relato, tendo em vista que deseja abaixar o bf, sugiro que você reveja a orientação de sua nutricionista.
Postado 20/04/2017 às 21:49 04/20, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, mhcaal disse: Também perguntei ao nutricionista. Seria para "recarregar" a energia do corpo, fazendo com que a proteína fosse "direto" para o músculo. Foi o que me disse Troca de nutricionista... por sinal, carbo durante o treino é um pouco mais interessante pra atletas que ficam horas treinando e não para quem só ta afim de modelar o corpo, fora isso não teria grandes motivos pra fazer isso Editado 20/04/2017 às 21:51 04/20, 2017 por krebz
Postado 20/04/2017 às 23:02 04/20, 2017 Autor 1 hora atrás, nymphe disse: BCAA: em cápsulas é inúti. Você realmente precisa de um hipercalórico? Não consegue bater as calorias que precisa só com dieta não? Comida de verdade é sempre superior a qualquer suplemento, tendo em vista a questão dos micronutrientes e sua biodisponibilidade. Considerando que você não parece um ectomorfo pelo relato, tendo em vista que deseja abaixar o bf, sugiro que você reveja a orientação de sua nutricionista. na época que comprei, não conseguia. fiz uso do hipercalórico de uma semana só e depois parei. minha dúvida seria para utilizar e não perder o suplemento que comprei. ectomorfo eu não sou hauahuahs chuto mais pra meso 1 hora atrás, krebz disse: Troca de nutricionista... por sinal, carbo durante o treino é um pouco mais interessante pra atletas que ficam horas treinando e não para quem só ta afim de modelar o corpo, fora isso não teria grandes motivos pra fazer isso entendi! meu treino dura geralmente no máximo 1h30
Postado 21/04/2017 às 06:27 04/21, 2017 9 horas atrás, mhcaal disse: Também perguntei ao nutricionista. Seria para "recarregar" a energia do corpo, fazendo com que a proteína fosse "direto" para o músculo. Foi o que me disse Isso näo faz o menor sentido. Essa tal recarga de energia seria útil para um esporte desgastante de longa duracäo. Se você toma 20 minutos antes do fim do treino, você vai terminar o treino e o alimento ainda näo terá sido digerido. Näo pense que é algo automático onde se engole e vira automaticamente energia. Isso pode ser, inclusive, prejudicial, pois vai acontecer o contrário. Ao invés de dar mais energia ao corpo, você vai estar diminuindo a energia disponível pois você estará direcionando sangue para o sistema digestório para que a digestäo ocorra, diminuindo a quantidade de sangue para o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos. Oi seja, você pensa que o alimento, no curto prazo, vai dar mais energia quando, na verdade, ele vai, inicialmente, "roubar" energia do corpo para sua digestäo para, depois de digerido, fornecer energia para o corpo, mas aí quando esse ponto chegar, você provavelmente já estará em casa.
Postado 24/04/2017 às 00:20 04/24, 2017 é engraçado vocês discutindo cada detalhe das coisas parecendo estrategistas em manobras de guerra... como se funcionasse tudo lindo dessa forma tá tudo ok
Crie uma conta ou entre para comentar