Postado 12/04/2017 às 03:00 04/12, 2017 Eai . Então seguinte..... Lendo e fazendo pesquisas vi que dopamina e PRL são antagonistas.... E li em artigos do zuccaro que mucuna sobe níveis de dopamina. Sendo assim.... Seria possível controlar PRL usando muçuna??? Sendo que tomarei mucuna a dopamina sobe baixando PRL.... Ou na prática isso não funciona.... Na Net achei vários artigos.... Nouxxxx Agora, fernando888 disse: Eai . Então seguinte..... Lendo e fazendo pesquisas vi que dopamina e PRL são antagonistas.... E li em artigos do zuccaro que mucuna sobe níveis de dopamina. Sendo assim.... Seria possível controlar PRL usando muçuna??? Sendo que tomarei mucuna a dopamina sobe baixando PRL.... Ou na prática isso não funciona.... Na Net achei vários artigos.... Nouxxxx Mbd e moderação???
Postado 12/04/2017 às 12:06 04/12, 2017 Depende da dose e da sensibilidade de cada um à prolactina. Alguns conseguem segurar a PRL apenas com mucuna, ginko biloba, naltrexona... Outros só com cabergolina. O único jeito de saber é testando. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2017 às 09:12 04/17, 2017 Imagino que seja bem difícil segurar uma prolactina realmente querendo subir só com fitoterápico
Postado 22/04/2017 às 20:12 04/22, 2017 Em Wednesday, April 12, 2017 at 09:06, MBD disse: Depende da dose e da sensibilidade de cada um à prolactina. Alguns conseguem segurar a PRL apenas com mucuna, ginko biloba, naltrexona... Outros só com cabergolina. O único jeito de saber é testando. Cara me tire essa dúvida, eu utilizo a naltrexona em ldn a uns meses, já tinha visto alguns users usarem ela nas proteções de ciclos mas nunca achei nada nesse sentido, poderia explicar melhor o lance da naltrexona?
Postado 23/04/2017 às 14:58 04/23, 2017 18 horas atrás, Matheus Barros disse: Cara me tire essa dúvida, eu utilizo a naltrexona em ldn a uns meses, já tinha visto alguns users usarem ela nas proteções de ciclos mas nunca achei nada nesse sentido, poderia explicar melhor o lance da naltrexona? Tu tá utilizando e não sabe como funciona? Perigoso hein. Pesquisa aí cara. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/04/2017 às 15:13 04/23, 2017 14 minutos atrás, MBD disse: Tu tá utilizando e não sabe como funciona? Perigoso hein. Pesquisa aí cara. Eu comecei a utilizar com outro proposito, da imunidade e tem me servido mt bem, eu sei que ela. Aumenta os níveis de endorfina, mas n sei mt sobre aumentar dopamina que é o antagonista da prolactina. Por isso que pedi pra me explicar melhor nesse caso ds trembo e prolactina. PS. N entendo mt de neurotransmissores
Postado 30/04/2017 às 13:52 04/30, 2017 Autor E simples. Dopamina alta PRL baixa PRL alta dopamina baixa. Essa é a relação.
Crie uma conta ou entre para comentar