Este é um post popular. juquenha Postado Março 31, 2017 às 09:48 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 09:48 (editado) Deu um trabalhinho, mas tá aí. Todos são gorduras boas, mas nosso querido "olho" do ovo se mostra mais denso nutricionalmente. Enjoy. Editado Março 31, 2017 às 16:40 por juquenha nymphe, JoaoViktor, planeta e 18 outros reagiu a isso 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoViktor Postado Março 31, 2017 às 10:30 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 10:30 ótimo topico juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta Postado Março 31, 2017 às 10:52 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 10:52 Parabéns juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta Postado Março 31, 2017 às 11:15 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 11:15 Vou adicionar que, não sei por mecanismo, o abacate é muito bom pra qualidade da circulação sanguínea, pelo menos no meu corpo juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf Postado Março 31, 2017 às 11:28 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 11:28 parabéns cara. poucas vezes vi alguem aqui preocupado com micros. Interessante q vc fez a tabela baseado na carga calórica e não peso. juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha Postado Março 31, 2017 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 11:35 Vou adicionar que, não sei por mecanismo, o abacate é muito bom pra qualidade da circulação sanguínea, pelo menos no meu corpo Cara... A gente vê q juntando os 3 dá uma base diária boa de micros - é isso só se tratando de 'gorduras'. A ideia é essa. Hihihi. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Vou adicionar que, não sei por mecanismo, o abacate é muito bom pra qualidade da circulação sanguínea, pelo menos no meu corpo Eu mesmo os negligenciava muito... Agora q tou dando mais atenção. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk parabéns cara. poucas vezes vi alguem aqui preocupado com micros. Interessante q vc fez a tabela baseado na carga calórica e não peso. Eu mesmo os negligenciava muito. Há pouco tempo venho dando mais atenção. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Pinto Postado Março 31, 2017 às 11:49 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 11:49 Gemada com Abacate Wins... Amendoim é dispensável. Abacate é bom pelas fibras e potássio, o resto ovo da conta. juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Março 31, 2017 às 12:00 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 12:00 Valeu @juquenha!!! Acho legal quando alguém compartilha dados relacionados aos micronutrientes. Devido à onda IIFYM, os micronutrientes säo deixados de lado. Em relacäo ao ovo, eu fiz inclusive um tópico acerca dos seus micronutrientes: Quântico e juquenha reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado Março 31, 2017 às 13:14 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 13:14 Nenhuma surpresa fonte animal é sempre mais completa e tem melhor biodisponibilidade. Wesley Pinto, NewbieTrack e juquenha reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quântico Postado Março 31, 2017 às 13:33 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 13:33 1 hora atrás, Torf disse: Devido à onda IIFYM, os micronutrientes säo deixados de lado. Hmm, pode ser que tenha a ver, mas eu acho que os micros ficam de lado mais pela questão de encarecer a dieta mesmo (ou as vezes por gosto mesmo). De qualquer forma, ovo=vida. juquenha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora