Postado 1/04/2017 às 02:44 04/1, 2017 Autor Ovo de galinha caipira tem uma quantidade de omega 3, ovo de granja tem outro. Galinha no milho tem uma quantidade, galinha na minhoca + incetos + frutas e resto de vegetais é outra coisa, e ainda tem a galinha que come ração. Galinha que produz ovo o dia inteiro é uma coisa, que produz no ciclo natural dela é outro, ovo galado é diferente também. Melhor ovo: Caipira, no ciclo natural, que se alimenta da terra. Galado é um adendo, mas você perde a possibilidade de ter um pinto dentro [emoji38] (perdão a zueira). No mais ovo >>>> que qualquer fonte dessas vegetais. Ainda que Abacate e Coco sejam riquissimos não são pelos mesmos motivos e nem substituem. Coco possue uma gordura saturada em maior escala muito saudável, abacate pelas fibras e potássio, ovo pelo resto e ainda tem a PRT. Omega 3 do Abacate o corpo no máximo aproveita 10% se seu quadro inflamatório, saúde, e individualidade permitir, no mais o que se absorve é ALA que não é muito o que interessa. Verdade. Acho q ovo caipira de galinha roots deve ter pelo menos o dobro de w-3 disso aí... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Postado 1/04/2017 às 03:53 04/1, 2017 3 horas atrás, Wesley Pinto disse: Ovo de galinha caipira tem uma quantidade de omega 3, ovo de granja tem outro. Galinha no milho tem uma quantidade, galinha na minhoca + incetos + frutas e resto de vegetais é outra coisa, e ainda tem a galinha que come ração. Galinha que produz ovo o dia inteiro é uma coisa, que produz no ciclo natural dela é outro, ovo galado é diferente também. Melhor ovo: Caipira, no ciclo natural, que se alimenta da terra. Galado é um adendo, mas você perde a possibilidade de ter um pinto dentro (perdão a zueira). qual a diferença do ovo galado? pq eu crio galinhas haha. ja te falei inbox ate ne?!
Crie uma conta ou entre para comentar