Postado 23/03/2017 às 21:18 03/23, 2017 E ae galera, bom dia, boa tarde e boa noite a todos!!! Minha dúvida é a seguinte, estou num ciclo de apenas DURA, 2 vezes por semana,pretendo fazer o ciclo de 10 semanas, semana que vem estarei entrando na quarta semana já, mas estou achando algo muito estranho, e isso é a falta da presença da dor que a dura dava nos primeiros dias.... No caso, na primeira e segunda aplicação fiz no gluteo direito, a terceira aplicação fiz no vasto lateral direito, a quarta no vasto esquerdo.... todas essas aplicações de um dia para o outro começaram a doer pra caramba, aquela dor que a dura causa.... ficando sempre uns 3 dias ate parar de doer... A questão é que a quinta aplicação fiz novamente no gluteo direito o qual se passou 3 dias e nao senti absolutamente NADA, e a mesma coisa se repetiu no vasto lateral direito que fiz ontem, novamente não há dor nenhuma.... isso é normal??? meu corpo se acostumou com o efeito da dura e nao doi mais??? ou pode ser algum problema na medicação mesmo??? OBS: comprei todas as ampolas diretamente na farmacia. Referente aos efeitos, senti um PUMP bem bacana nessas 3 semanas de inicio do ciclo, bastante força e de 71 kilos pulei para 74,5... mas queria saber uma coisa, vejo muita gente dizendo que a dura começa a fazer realmente efeito a partir da 3 e 4 semana, entao isso quer dizer q somente agora começarei a sentir mesmo os efeitos do ciclo???? Vlw pessoal forte abraço a todos.
Postado 24/03/2017 às 16:29 03/24, 2017 Autor UP!!! E ae pessoalll ninguem se habilita a responder???? heheheheh abraçoo
Postado 24/03/2017 às 16:45 03/24, 2017 Normal, você queria que a dor piorasse com o tempo? Dê graças a deus que acostumou. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/03/2017 às 20:09 03/24, 2017 Autor 3 horas atrás, MBD disse: Normal, você queria que a dor piorasse com o tempo? Dê graças a deus que acostumou. A blzz hehe, tava pensando que podia ser algum problema na medicação mesmo, pois as primeiras doeu e as outras nao senti absolutamente nada... mas entao é por isso, meu organismo deve ter se acostumado mesmo. Vlw cara, abraço
Postado 31/03/2017 às 23:43 03/31, 2017 Cara comigo isso aconteceu com o enantato,as primeiras doeu depois foi de boa até demais. Mas fiz uma aplicação na coxa e tá doendo bem,mas no glúteo tá de boa . Uma coisa que to preocupado e que nas 2 últimas aplicação no glúteo o líquido voltou muito.Aí ontem voltou novamente , hoje mandei na coxa e não voltou nada. Será que está voltando porque no glúteo ainda tem enantato e por está mais rígido ele volta?
Postado 1/04/2017 às 02:15 04/1, 2017 2 horas atrás, Everboca disse: Cara comigo isso aconteceu com o enantato,as primeiras doeu depois foi de boa até demais. Mas fiz uma aplicação na coxa e tá doendo bem,mas no glúteo tá de boa . Uma coisa que to preocupado e que nas 2 últimas aplicação no glúteo o líquido voltou muito.Aí ontem voltou novamente , hoje mandei na coxa e não voltou nada. Será que está voltando porque no glúteo ainda tem enantato e por está mais rígido ele volta? É que o local fica saturado mesmo. Depois de aplicar espere uns 30 segundos antes de retirar a agulha do musculo que ajuda também. Aplique em outros locais. Editado 1/04/2017 às 02:15 04/1, 2017 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar