Torf Postado Março 29, 2017 às 18:52 Postado Março 29, 2017 às 18:52 2 horas atrás, NewbieTrack disse: Falando em Turquia, o que você achou daquela "tentativa de golpe" que ocorreu lá ano passado? Eu tenho uma certa conviccäo que o próprio Erdogan pode estar por trás disso.
perverso Postado Março 29, 2017 às 19:12 Postado Março 29, 2017 às 19:12 16 horas atrás, vizerdrix disse: Da mesma forma que na esquerda tem o esquerdista idiota útil, a direita também tem seus direitistas xucros. Problema do país é esse, o brasileiro é um povo profundamente arrogante. É um povo ignorante, alienado, violento, analfabeto, e mesmo assim tem um ego do tamanho do Monte Everest. Não existe debate político sério no Brasil, o que tem é um bando de imbecis arrogantes e idiotas úteis querendo converter os outros a seguir sua ideologia apenas para amaciarem seu ego. Infelizmente, ninguém realmente estuda política e econômica a fundo nesse país, os caras pegam uns gurus do YouTube (Olavo de Carvalho, Nando Moura, Reinado Azevedo, etc, etc) engolem qualquer coisa que os caras dizem e saem por aí repetindo igual um bando de papagaios, sem ler a respeito e sem investigar, além de desmerecer aqueles que discordem MESMO QUE ESTES TENHAM ANOS DE ESTUDO SOBRE O ASSUNTO. Portanto, eu digo e repito, problema do país nem é mais o marxismo cultural, (até isso aí daria pra combater e superar com o tempo) mas sim a arrogância adolescente do brasileiro (isso não tem mais jeito). Toma meu like !
perverso Postado Março 29, 2017 às 19:19 Postado Março 29, 2017 às 19:19 7 horas atrás, planeta disse: Isso não está de acordo com a realidade FhC pegou uma dívida pública inefável, privatizou tudo em leilão, fez lei de responsabilidade, acabou com a inflação que era nível Zimbábue, colocou o pais num longo período de austeridade fiscal e reformas o PT votou contra todas elas no congresso, todas... Se não fosse o governo FHC ter feito isso, nunca o Lula teria surfado Colocar lado a lado com PT como se fosse igual hahaha Não adianta falar que a esquerda moderada com responsabilidade fiscal e não keynesiana se bem admiNistrada não funciona, não é verdade... nórdicos provaram que funciona, FHC melhorou 200% o país e com seu período de austeridade criou todos as condições pro período de prosperidade do Lula O Lula estragou tudo quando aumentou gastos sem controle E gastou demais comprando muita muita gente com dinheiro público pra apoiar seu regime Rouanet, mst, ONGs, une, sindicatos, etc Quando vc pega um Wagner Moura defendendo o cara ta pensando no cinema crescendo e no temer cortando ministério da cultura, ele não consegue pensar no quadro inteiro, quase ngm consegue, vcs não conseguem As pessoas não conseguem pensar sem estarem identificados com o próprio mundo e com as próprias opiniões, é o ego... quem é liberal acha que qualquer coisa que for esquerda é idiota, e isso não é verdade Eu sou centro direita ecológico mas aceito que existem várias coisas da esquerda que se pode aproveitar Pra 99% dos liberais se falar que a pessoa é a favor do mundo limpo, sem poluição e com árvores já será chamado de esquerda Isso que no Brasil a esquerda ecológica é míNima, porque a petr é ferramenta do regime e petróleo é nosso e blábláblá Desapeguem de suas opiniões Não existe só Preto e Branco, tem muito cinza entre os dois Lembrando que a SELIC chegou no seu menor valor histórico no governo DILMA. Ou seja, durante o governo LULA, o Brasil prosperou, controlou a divida publica e obteve o menor risco país da história do Brasil. Foram 8 anos de LULA ! Eu disse 8 anos ! FHC não tem nada a ver com isso ! O Governo PT trouxe o menor risco Brasil ! Assim, de acordo com a teoria do planeta, a melhor opção para 2018 é o LULA !! #PLANETA APPROVED
Torf Postado Março 29, 2017 às 20:06 Postado Março 29, 2017 às 20:06 6 horas atrás, planeta disse: Esse torf é doente Primeiro, mais respeito por favor. 6 horas atrás, planeta disse: Era esquerda até ontem e agora é militante de direita Näo sou de esquerda nem militante de direita, só estou tentando mostrar que esse argumento seu näo faz sentido.
Fraldexxx Postado Abril 12, 2017 às 13:42 Postado Abril 12, 2017 às 13:42 Quem tem feito as pautas progressistas da globo é o judeu convertido Ronaldo Lemos.
Crespo1978 Postado Abril 14, 2017 às 10:11 Postado Abril 14, 2017 às 10:11 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora