Postado 9/03/2017 às 10:58 03/9, 2017 To na dieta de Bulk To pesando agora 51,5 antes estava pesando 45kg eu tenho 1,54 de altura meu percentual de gordura ta em 8% Me falaram que devido a minha altura o máximo seria 60kg Gostaria de saber qual melhor peso no meu caso, ate quanto posso chega já que pretendo depois de atingir esse peso fazer uma dieta de Cutting
Postado 9/03/2017 às 11:10 03/9, 2017 Tu tem 1,54, é relativamente baixo, então se tu crescer demais mesmo que seja massa magra vai ficar feio pra caralho, mas da pra tu chegar aos 70 kg e ficar massa... Mas isso se for de massa muscular..
Postado 9/03/2017 às 11:11 03/9, 2017 lol... quer saber até onde pode engordar pra depois secar.? faz um bulk limpo, e vai crescendo.. simples assim.. 1 minuto atrás, Krypton disse: então se tu crescer demais mesmo que seja massa magra vai ficar feio pra caralho vc faz crossfit.??? kkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/03/2017 às 11:17 03/9, 2017 3 minutos atrás, Stein disse: vc faz crossfit.??? kkkkk o cara com 1,54 de altura e uns 90 kgs kkkkk
Postado 9/03/2017 às 11:18 03/9, 2017 se bater 90 kg seco com 1.54 pode se preparar pro Olímpia... não é tão simples né amigo.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/03/2017 às 11:26 03/9, 2017 8 minutos atrás, Krypton disse: o cara com 1,54 de altura e uns 90 kgs kkkkk Vai ficar parecendo um botijão musculoso kkkkkkkkk 27 minutos atrás, Bernardo789 disse: To na dieta de Bulk To pesando agora 51,5 antes estava pesando 45kg eu tenho 1,54 de altura meu percentual de gordura ta em 8% Me falaram que devido a minha altura o máximo seria 60kg Gostaria de saber qual melhor peso no meu caso, ate quanto posso chega já que pretendo depois de atingir esse peso fazer uma dieta de Cutting Faz uma dieta limpa amigo, vai crescendo... Chega nos 70 de massa magra de que ta massa ... Claro que não é fácil né... vai precisar de muita malhação...
Postado 9/03/2017 às 15:00 03/9, 2017 3 horas atrás, Oliver Quin disse: Vai ficar parecendo um botijão musculoso kkkkkkkkk Faz uma dieta limpa amigo, vai crescendo... Chega nos 70 de massa magra de que ta massa ... Claro que não é fácil né... vai precisar de muita malhação... Mano, sem querer ser chato, mas é Oliver Queen o correto, vc sabe neh? kkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar