Postado 21/02/2017 às 16:22 02/21, 2017 então , eu estou querendo competir , porém ainda sou iniciante , 3 anos de musculação e se deus quiser , vai q vai , enfim . estou começando fazer uma fase"cutting" com bastante restrições de carbo , (somente carbo almoço/pré/pós) e gostaria de usar alguma droga que ajudasse nesse período de "corte" já utilizei drogas , (proprienato / deposteron / stanozol / ) já faz quase 1 ano que meu corpo está sem nenhum tipo de droga , porém agora estou pensando em usar algumas para "maximizar" essa perca de BF no cutting , li bastante relatos no fórum , porém quero uma ajuda da rapaziada por favor , oque me indicam?(se possível 2 drogas que tenham sinergia entre elas para queima) obrigado . PS : ( por enquanto estou correndo de trembolona , acho muito cedo para tomar algo assim , futuramente quem sabe ) obrigado desde já pelas respostas !
Postado 21/02/2017 às 17:11 02/21, 2017 Propionato e oxandrolona. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/02/2017 às 17:46 02/21, 2017 Autor 34 minutos atrás, MBD disse: Propionato e oxandrolona. proprionato de testo? oque acha de clembuterol? (obrigado pela resposta) Editado 21/02/2017 às 17:46 02/21, 2017 por wanasl (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2017 às 17:51 02/21, 2017 4 minutos atrás, wanasl disse: proprionato de testo? oque acha de clembuterol? (obrigado pela resposta) Acho bem bom, se tu já tiver usado e sabe que funciona pra ti, manda bala. Eu sugeri os AEs por conta do que você falou da experiência passada com AEs. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/02/2017 às 17:51 02/21, 2017 5 minutos atrás, wanasl disse: proprionato de testo? oque acha de clembuterol? (obrigado pela resposta) Clembuterol não é esteróide anabolizante. Editado 21/02/2017 às 17:51 02/21, 2017 por Felipe_Fernandes (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2017 às 17:53 02/21, 2017 Autor Agora, Felipe_Fernandes disse: Clembuterol não é esteróide anabolizante. sim , eu sei que não é , apenas perguntei sobre oque acha . no caso entre clembu x propionato / oxan , qual vocês acham que dariam um resultado mais "limpo" , obrigado pelos feedback
Postado 21/02/2017 às 18:00 02/21, 2017 2 minutos atrás, wanasl disse: sim , eu sei que não é , apenas perguntei sobre oque acha . no caso entre clembu x propionato / oxan , qual vocês acham que dariam um resultado mais "limpo" , obrigado pelos feedback Você devia pesquisar melhor, mas enfim, falando em queima de gordura especificamente o clembuterol é melhor por ter um efeito termogênico, mas propionato de testo e oxan seguraria sua massa muscular promovendo assim uma melhora na lipólise, isso somente analisando o produto em si. O que irá ditar os seus ganhos , sejam eles cutting ou bulking será a dieta tomar só clembuterol ou fazer um ciclo pouco vai adiantar se a dieta não estiver certa para o seu objetivo.
Crie uma conta ou entre para comentar