Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina para Ganho de Peso (Ectomorfo)


Suco De Frutas

Posts Recomendados

É um monte de comida misturada. Näo vai fazer nenhum efeito. Näo vai promover o ganho de massa muscular.

???

Como não?

Tem calorias, proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais, etc etc, me explica como não vai ajudar em NADA, NÃO VAI PROMOVER GANHO DE MM...???

Como diz o amigo @TheAMD , os organismos alheios são cheio de frescura... Trocar açúcar por mel, sendo que ambos são a mesma coisa, glicose+frutose... Frutas glicose+frutose

...enfim...

Sobre a questão dos micronutrientes, são excessoes as frutas que fornecem boa quantia deles, de tal modo que fornecem, desproporcionalmente, bastante fibras... Como eu chego a comer mais de 5kg de alimentos diariamente, fibras me farão cagar absurdos, prefiro ir ao banheiro 1x ao dia, cagar umas 300~400g ao dia comendo 5kg de alimentos, do que comer a "recomendação" de fibras e cagar quilos diversas vezes ao dia... Sem falar que fibras impedem absorção das gorduras, atrasam/retardam o tempo de absorção dos alimentos, enfim, cada caso é um caso, se come que nem passarinho a diferença será irrisória, mas se come que nem ecto ai outras coisas devem ser levadas em consideração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jornal disse:

Tem calorias, proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais, etc etc, me explica como não vai ajudar em NADA, NÃO VAI PROMOVER GANHO DE MM...???

Tem proteínas sim... uns 4 a 7% é de proteína. Que maravilha!

Se você tomar um copo desses de vitamina por dia e näo comer mais nada, vai ganhar muita massa muscular?

 

Pra conesguir 80 gramas de proteína, tem que tomar 8 vitaminas dessa, no mínimo. E aí vai junto dos 80 gramas de proteína, vai 1 kg de carboidrato. Que maravilha de refeicäo balanceda.

 

A imagem que você tá passando com esse discurso é que essa vitamina, e só ela, ou ela por si só, vai trazer ganhos extraordinários de massa muscular, só que se ele näo se alimentar correctamente, vai ganhar uma tremenda barriga. Mas, enfim, vai ver que essa vitamina vai mesmo ser o diferencial e trará quilos e mais quilos de massa muscular.

 

Ah, e em momento algum eu falei que näo vai ajudar em nada, como você firsou em letras garrafais. Eu apenas falei que essa propaganda de neston receita näo é mágica e por sí só näo vai promover o ganho de massa muscular. Ou vai?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem proteínas sim... uns 4 a 7% é de proteína. Que maravilha!

Se você tomar um copo desses de vitamina por dia e näo comer mais nada, vai ganhar muita massa muscular?

 

Pra conesguir 80 gramas de proteína, tem que tomar 8 vitaminas dessa, no mínimo. E aí vai junto dos 80 gramas de proteína, vai 1 kg de carboidrato. Que maravilha de refeicäo balanceda.

 

A imagem que você tá passando com esse discurso é que essa vitamina, e só ela, ou ela por si só, vai trazer ganhos extraordinários de massa muscular, só que se ele näo se alimentar correctamente, vai ganhar uma tremenda barriga. Mas, enfim, vai ver que essa vitamina vai mesmo ser o diferencial e trará quilos e mais quilos de massa muscular.

 

Ah, e em momento algum eu falei que näo vai ajudar em nada, como você firsou em letras garrafais. Eu apenas falei que essa propaganda de neston receita näo é mágica e por sí só näo vai promover o ganho de massa muscular. Ou vai?

Não me recordo de ver que ele disse que, no dua todo, APENAS toma essa vitamina, logo, é de se supor que ele a usará como complemento, e não como a alimentação como um todo...

Eu como 1kg de carboidratos por dia, algum problema? Cada uma, agr vc quer limitar o quanto de carboidratos deve se comer?

E sim, vc disse que não ia ajudar em nada...

Tem proteínas sim... uns 4 a 7% é de proteína. Que maravilha!

Se você tomar um copo desses de vitamina por dia e näo comer mais nada, vai ganhar muita massa muscular?

 

Pra conesguir 80 gramas de proteína, tem que tomar 8 vitaminas dessa, no mínimo. E aí vai junto dos 80 gramas de proteína, vai 1 kg de carboidrato. Que maravilha de refeicäo balanceda.

 

A imagem que você tá passando com esse discurso é que essa vitamina, e só ela, ou ela por si só, vai trazer ganhos extraordinários de massa muscular, só que se ele näo se alimentar correctamente, vai ganhar uma tremenda barriga. Mas, enfim, vai ver que essa vitamina vai mesmo ser o diferencial e trará quilos e mais quilos de massa muscular.

 

Ah, e em momento algum eu falei que näo vai ajudar em nada, como você firsou em letras garrafais. Eu apenas falei que essa propaganda de neston receita näo é mágica e por sí só näo vai promover o ganho de massa muscular. Ou vai?

Não me recordo de ver que ele disse que, no dua todo, APENAS toma essa vitamina, logo, é de se supor que ele a usará como complemento, e não como a alimentação como um todo...

Eu como 1kg de carboidratos por dia, algum problema? Cada uma, agr vc quer limitar o quanto de carboidratos deve se comer?

E sim, vc disse que não ia ajudar em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jornal disse:

Eu como 1kg de carboidratos por dia, algum problema?

Se é o ideal para si, entäo vai ser o ideal para todo mundo, como por exemplo para um cara que pesa menos de 60 kg.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jornal disse:

Pra mim isso significa a mesma coisa de que não vai ajudar em nada...

E vai fazer algum efeito? Como eu falei no mesmo post, depende da alimentacäo como um todo. Se a alimentacäo for uma porcaria, ela vai é colaborar para o acúmulo de gordura.

 

Se você for do jeito que você está falando, qualquer coisa que se comer vai colaborar para o ganho de massa muscular. Se o cara comer cocô o efeito será ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, saintgraal disse:

oq tem ter carbo?

Näo há problema nenhum em ter carbo, mas você näo acha que ao invés de usar 2 colheres de acúcar em algo que já tem mais de 150 gramas de carbo, você näo poderia usar algo melhor, como por exemplo mel? Ou simplesmente deixar a vitamina do jeito que está sem o acúcar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...