Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, 

Gostaria da opinião de vocês (experientes) sobre qual dieta eu devo seguir? Low carb?  Paleolitica?  Ciclo de carboidratos? Outra?

Eu estou feliz com meu peso,  mas preciso perder gordura corporal!!!! 

Faço musculação + Hit 

Suplemento pós treino com Whey Isolado  / Albumina antes de dormir

Altura: 1,75

Peso: 73,5

Gordura Corporal: 35%

Cintura: 74cm / Abdômen: 76 cm / Quadril: 103 cm

Taxa metabólica: 2170 kcal

Treino 6x por semana

 

Normalmente eu conto calorias diárias, tendo defic de 700kcal diário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto da dieta de ciclo de carbo, mas isso não quer dizer que é a melhor, dependendo do seu obejtivo , por exemplo se não tá com pressa de perder a gordura e tal faz low carb , mas se está com muita pressa faz cetogênica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Eu gosto da dieta de ciclo de carbo, mas isso não quer dizer que é a melhor, dependendo do seu obejtivo , por exemplo se não tá com pressa de perder a gordura e tal faz low carb , mas se está com muita pressa faz cetogênica.

Pressa eu não tenho, mas gostaria de eliminar a gordura com qualidade, sem efeito sanfona e tals. 

Eu "faço" uma low carb de ingestão de 100g de carboidratos por dia (mas não sei se é o bastante pra emagrecer)

Eu só não gosto de deixar de comer frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, taayporto disse:

Pressa eu não tenho, mas gostaria de eliminar a gordura com qualidade, sem efeito sanfona e tals. 

Eu "faço" uma low carb de ingestão de 100g de carboidratos por dia (mas não sei se é o bastante pra emagrecer)

Eu só não gosto de deixar de comer frutas.

Na verdade o que vai determinar o teu emagrecimento é o déficit calórico, o tipo de dieta deve ser escolhida por afinidade e por facilidade em se manter fiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, taayporto disse:

Pressa eu não tenho, mas gostaria de eliminar a gordura com qualidade, sem efeito sanfona e tals. 

Eu "faço" uma low carb de ingestão de 100g de carboidratos por dia (mas não sei se é o bastante pra emagrecer)

Eu só não gosto de deixar de comer frutas.

Então segue nessa dieta, devagar e sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...