Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação mal sucedida

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho aqui pedir ajuda, fiz uma aplicação no vasto lateral de enantato e a agulha travou, retirei, troquei a agulha e terminei no outro lado, os dois lados estão doendo ao movimentar, mas o lado direito que foi aonde a agulha travou dói um pouco mais, se possível quero ajuda de vocês e sugestões e se devo me preocupar  com isso. Obrigado desde já.

Postado

Se não vazou horrores de sangue, se não ficou roxo ou não está quente e avermelhado (inflamação), deixa de ser menina e segue a vida jovem.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

concordo com o mbd.

ta usando testnat? no mais, e normal doer um pouco.

shotei ontem no delt com agulha 40/8 e hj sinto um leve incomodo ahaha

abs

Postado

Como assim a agulha travou? A ponta tava quebrada ou o líquido não quis sair?

Mas não se preocupem não vai dar nada dor é normal afinal vc se furou kkkk

Postado
  • Autor

Nisso ta tranquilo, é testenat sim, eu digo que ela travou porque a substancia parou de sair. Obrigado pela ajuda e mais uma pergunta testnat costuma ser tão dolorido assim?

Postado
35 minutos atrás, guiga157 disse:

Como assim a agulha travou? A ponta tava quebrada ou o líquido não quis sair?

Mas não se preocupem não vai dar nada dor é normal afinal vc se furou kkkk

me furo sempre e não fica dor nao mano

principalmente no vasto lateral

só se eu mandar uma dura em um musculo pequeno, mandei durateston na panturrilha e meu deus, ficou zuado kkk mas no lateral eu literalmente não sinto nada

31 minutos atrás, Pedro45 disse:

Nisso ta tranquilo, é testenat sim, eu digo que ela travou porque a substancia parou de sair. Obrigado pela ajuda e mais uma pergunta testnat costuma ser tão dolorido assim?

nunca senti dor quando o liquido ta entrando, talvez uma dor horas~dias após aplicação mas sei la cada um cada um

eu boto sempre devagarzinho tem nego q bota a 300km/h o liquido kkkk

Postado

No começo do meu ciclo (enantato x boldenona) senti muitas dores nas primeiras 3 semanas, o musculo inflamou, e eu quase fiquei sem andar um dia apos as aplicações...

usei torcilax (ou trandilax) de 12 em 12 hrs por 2 dias apos as aplicações, e desde entao, nunca mais senti nada hehe ...

Postado

Normal doer sim, esse testenat doi mesmo, tenta revezar as aplicações... E aplica com o músculo relaxado, se estiver contraido dói mais ainda...

Postado

Fui aplicar depo hj tbm aconteceu isso soq eu forcei e botei tudo pra dentro( no vasto ) to dboa agr sem dor nenhuma só no treino q parecia q meu pé tava flutuando sei la, mais eu acho q e normal nao e a primeira vez q acontece cmg

Postado

Qnd travar da uma puxada no embolo denovo e continua.  Se nao der, tira a agulha UM POUCO e continue a aplicacao sem estar tao profundo.

Reveze os spots. Ombro parte mais em cima perto do umero e mais em baixo perto do braquial. Vasto lateral um pouco em cima e um pouco mais em baixo. Gluteo quadrante superior e inferior externo (sim, pode mandar no inferior sem medo). Vasto meio q na parte de cima. Sabe qnd vc posa e sai uma bola de musculo pra fora? (Aquilo q o big ramy tem demais) pode aplicar la tb.

Para de usar agulha 25x7. Nao tem necessidade de usar umas arma dessa.... Pode usar tuberculina ou 0,3 por 13mm. A nao ser q vc seja uma baleia de 25% bf.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

A agulha pode travar sim dependendo da seringa usada, você tem que testar o êmbolo da seringa antes de aspirar qualquer substância, porque senão você pode ter dificuldades em fazer a aplicação. Quanto maior a seringa, mais você tem que puxar e voltar com o êmbolo. Se você fez a aplicação corretamente (conferiu se não acertou nenhum vaso, angulação correta, tirar o ar da seringa pra não lesionar o músculo etc)  então não tem com o que se preocupar, toda aplicação IM doí mesmo rsrs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.