Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação mal sucedida


Posts Recomendados

Olá, venho aqui pedir ajuda, fiz uma aplicação no vasto lateral de enantato e a agulha travou, retirei, troquei a agulha e terminei no outro lado, os dois lados estão doendo ao movimentar, mas o lado direito que foi aonde a agulha travou dói um pouco mais, se possível quero ajuda de vocês e sugestões e se devo me preocupar  com isso. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, guiga157 disse:

Como assim a agulha travou? A ponta tava quebrada ou o líquido não quis sair?

Mas não se preocupem não vai dar nada dor é normal afinal vc se furou kkkk

 

me furo sempre e não fica dor nao mano

principalmente no vasto lateral

 

só se eu mandar uma dura em um musculo pequeno, mandei durateston na panturrilha e meu deus, ficou zuado kkk mas no lateral eu literalmente não sinto nada

 

31 minutos atrás, Pedro45 disse:

 

Nisso ta tranquilo, é testenat sim, eu digo que ela travou porque a substancia parou de sair. Obrigado pela ajuda e mais uma pergunta testnat costuma ser tão dolorido assim?

 

nunca senti dor quando o liquido ta entrando, talvez uma dor horas~dias após aplicação mas sei la cada um cada um

eu boto sempre devagarzinho tem nego q bota a 300km/h o liquido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do meu ciclo (enantato x boldenona) senti muitas dores nas primeiras 3 semanas, o musculo inflamou, e eu quase fiquei sem andar um dia apos as aplicações...

usei torcilax (ou trandilax) de 12 em 12 hrs por 2 dias apos as aplicações, e desde entao, nunca mais senti nada hehe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd travar da uma puxada no embolo denovo e continua.  Se nao der, tira a agulha UM POUCO e continue a aplicacao sem estar tao profundo.

 

Reveze os spots. Ombro parte mais em cima perto do umero e mais em baixo perto do braquial. Vasto lateral um pouco em cima e um pouco mais em baixo. Gluteo quadrante superior e inferior externo (sim, pode mandar no inferior sem medo). Vasto meio q na parte de cima. Sabe qnd vc posa e sai uma bola de musculo pra fora? (Aquilo q o big ramy tem demais) pode aplicar la tb.

 

Para de usar agulha 25x7. Nao tem necessidade de usar umas arma dessa.... Pode usar tuberculina ou 0,3 por 13mm. A nao ser q vc seja uma baleia de 25% bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...