Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Dieta para secar

Posts Recomendados

Postado

Altura: 185cm

Peso: 86

Objetivo da dieta: Secar gordura / Definição

TMB: 2094kcal

GCD: 3245kcal

05:00

-30g de Aveia + 1 ovo

06:00

-Treino

07:00

-30g de Aveia + 1 ovo

10:00

-2 fatias de pão de forma + 15g de pasta de amendoim integral

13:00

-100g de Arroz + 100g de feijão + 100g de Mistura (proteína) + salada à vontade

16:00

-2 fatias de pão de forma + 15g de pasta de amendoim integral

19:00

-100g de arroz + 100g de mistura (proteína)

21:00

-200ml de leite

Então gente, ultimamente essa é minha dieta. Antes eu havia tentado umas 2 semanas de low-carb, onde emagreci 5 kilos, mas eu estava me sentindo muito mal. Decidi então colocar o arroz com feijão novamente na minha dieta, porém ao fazer isso, voltei a ganhar um pouco de peso novamente (não sei se é massa magra ou gorda).

Meu intuito com a dieta e treino, é somente secar um pouco (principalmente a região do abdome e lombar, que são as que mais me incomodam).

Eu preciso mesmo fazer um low-carb pra secar, ou se eu continuar assim vou ganhar um pouco de massa magra, aumentar meu TMB e depois secar, estou perdidaço, por favor me deem uma força.

Desde já agradeço rapaziada!

15977755_392752577738380_7529054146763546360_n.jpg

Editado por nfariah01
Correção

Postado
  • Autor
12 horas atrás, CrowleyFX disse:

Ah, eu não curti muito não amigo.

Me recomenda alguma coisa amigo? O que eu devo excluir e incluir na dieta... É que tipo, o sustento aqui de casa é o arroz com feijão (devido a condição financeira que nem sempre dá pra por uma proteína de qualidade na mesa), mas a minha maior dúvida são de lanches fáceis pra eu por entre as refeições principais.

Agradeço a atenção parceiro.

Postado

Minhas dicas:

Retirar carboidratos da primeira e última refeições.

Não misturar carboidratos com gordura. 

Aumentar quantidade de proteína e gordura, e diminuir o carboidrato. 

Mudar fontes de carboidratos: batata doce e/ou aipim.

De preferência carboidratos apenas pós treino. 

Boas fontes de proteína: ovos e carnes. 

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, FitKing disse:

Minhas dicas:

Retirar carboidratos da primeira e última refeições.

Não misturar carboidratos com gordura. 

Aumentar quantidade de proteína e gordura, e diminuir o carboidrato. 

Mudar fontes de carboidratos: batata doce e/ou aipim.

De preferência carboidratos apenas pós treino. 

Boas fontes de proteína: ovos e carnes. 

Acho que vou tirar o carbo do café e da janta, mas acha que vai atrapalhar meu treino se eu retirar o carbo do café (que no caso é meu pré treino) ?

Obrigado pela ajuda amigo.

Postado
5 minutos atrás, nfariah01 disse:

Acho que vou tirar o carbo do café e da janta, mas acha que vai atrapalhar meu treino se eu retirar o carbo do café (que no caso é meu pré treino) ?

Obrigado pela ajuda amigo.

No início, talvez. Mas suas reservas de glicogenio estão cheias então você consegue ter um bom rendimento. Você deve adaptar seu corpo a utilizar gordura como fonte de energia, não carboidratos, dessa forma a energia que está armazenada em forma de gordura em você vai ser utilizada e consequentemente você emagrecera.

Postado

Mano, tem nenhuma carne nessa dieta não? Tu é vegetariano?

Não tem legumes? Sua proteína se resume em ovo, leite e amendoim e "suplemento"? Cadê as fibras?

Falta gordura, falta proteina...carbos fraquissímos esses ai....

Carbos como arroz branco, e pão branco, são totalmente dispensáveis se queres perder graxa!

Última refeição primordialmente com proteínas e gorduras.

Tentaria uma abordagem com menos carbos, mais proteínas e gorduras.( e carbos de qualidade, o único que presta ai é a aveia...de resto trocar por integrais) 

valeu!

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, FitKing disse:

No início, talvez. Mas suas reservas de glicogenio estão cheias então você consegue ter um bom rendimento. Você deve adaptar seu corpo a utilizar gordura como fonte de energia, não carboidratos, dessa forma a energia que está armazenada em forma de gordura em você vai ser utilizada e consequentemente você emagrecera.

Beleza então mano, muito obrigado pela força. Vou tratar de incluir isso tudo no dia-a-dia e é isso.

32 minutos atrás, Boró disse:

Mano, tem nenhuma carne nessa dieta não? Tu é vegetariano?

Não tem legumes? Sua proteína se resume em ovo, leite e amendoim e "suplemento"? Cadê as fibras?

Falta gordura, falta proteina...carbos fraquissímos esses ai....

Carbos como arroz branco, e pão branco, são totalmente dispensáveis se queres perder graxa!

Última refeição primordialmente com proteínas e gorduras.

Tentaria uma abordagem com menos carbos, mais proteínas e gorduras.( e carbos de qualidade, o único que presta ai é a aveia...de resto trocar por integrais) 

valeu!

Como você pôde ler lá amigo, no item "Mistura (proteína), é variável de acordo com o que temos em casa, sempre temos filé de frango ou carne.

Postado
2 horas atrás, nfariah01 disse:

Me recomenda alguma coisa amigo? O que eu devo excluir e incluir na dieta... É que tipo, o sustento aqui de casa é o arroz com feijão (devido a condição financeira que nem sempre dá pra por uma proteína de qualidade na mesa), mas a minha maior dúvida são de lanches fáceis pra eu por entre as refeições principais.

Agradeço a atenção parceiro.

Eu também utilizo muito feijão, mas estou tentando diminuir as quantidades. E sabe porque? Fibra, o feijão tem muita fibra, você vai querer ir ao banheiro de 5 em 5 minutos. Mas se pra você funciona bem, ok. E sobre o que você disse de proteína de qualidade: feijão aliado ao arroz, nos dá uma proteína de alta qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.