Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta para secar


nfariah01

Posts Recomendados

Altura: 185cm

Peso: 86

Objetivo da dieta: Secar gordura / Definição

TMB: 2094kcal

GCD: 3245kcal

 

05:00

-30g de Aveia + 1 ovo

06:00

-Treino

07:00

-30g de Aveia + 1 ovo

10:00

-2 fatias de pão de forma + 15g de pasta de amendoim integral

13:00

-100g de Arroz + 100g de feijão + 100g de Mistura (proteína) + salada à vontade

16:00

-2 fatias de pão de forma + 15g de pasta de amendoim integral

19:00

-100g de arroz + 100g de mistura (proteína)

21:00

-200ml de leite

 

Então gente, ultimamente essa é minha dieta. Antes eu havia tentado umas 2 semanas de low-carb, onde emagreci 5 kilos, mas eu estava me sentindo muito mal. Decidi então colocar o arroz com feijão novamente na minha dieta, porém ao fazer isso, voltei a ganhar um pouco de peso novamente (não sei se é massa magra ou gorda).

Meu intuito com a dieta e treino, é somente secar um pouco (principalmente a região do abdome e lombar, que são as que mais me incomodam).

Eu preciso mesmo fazer um low-carb pra secar, ou se eu continuar assim vou ganhar um pouco de massa magra, aumentar meu TMB e depois secar, estou perdidaço, por favor me deem uma força.

Desde já agradeço rapaziada!

15977755_392752577738380_7529054146763546360_n.jpg

Editado por nfariah01
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, CrowleyFX disse:

 

Ah, eu não curti muito não amigo.

Me recomenda alguma coisa amigo? O que eu devo excluir e incluir na dieta... É que tipo, o sustento aqui de casa é o arroz com feijão (devido a condição financeira que nem sempre dá pra por uma proteína de qualidade na mesa), mas a minha maior dúvida são de lanches fáceis pra eu por entre as refeições principais.

Agradeço a atenção parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dicas:

Retirar carboidratos da primeira e última refeições.

Não misturar carboidratos com gordura. 

Aumentar quantidade de proteína e gordura, e diminuir o carboidrato. 

Mudar fontes de carboidratos: batata doce e/ou aipim.

De preferência carboidratos apenas pós treino. 

Boas fontes de proteína: ovos e carnes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FitKing disse:

Minhas dicas:

Retirar carboidratos da primeira e última refeições.

Não misturar carboidratos com gordura. 

Aumentar quantidade de proteína e gordura, e diminuir o carboidrato. 

Mudar fontes de carboidratos: batata doce e/ou aipim.

De preferência carboidratos apenas pós treino. 

Boas fontes de proteína: ovos e carnes. 

 

Acho que vou tirar o carbo do café e da janta, mas acha que vai atrapalhar meu treino se eu retirar o carbo do café (que no caso é meu pré treino) ?

Obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, nfariah01 disse:

Acho que vou tirar o carbo do café e da janta, mas acha que vai atrapalhar meu treino se eu retirar o carbo do café (que no caso é meu pré treino) ?

Obrigado pela ajuda amigo.

 

No início, talvez. Mas suas reservas de glicogenio estão cheias então você consegue ter um bom rendimento. Você deve adaptar seu corpo a utilizar gordura como fonte de energia, não carboidratos, dessa forma a energia que está armazenada em forma de gordura em você vai ser utilizada e consequentemente você emagrecera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem nenhuma carne nessa dieta não? Tu é vegetariano?

Não tem legumes? Sua proteína se resume em ovo, leite e amendoim e "suplemento"? Cadê as fibras?

Falta gordura, falta proteina...carbos fraquissímos esses ai....

Carbos como arroz branco, e pão branco, são totalmente dispensáveis se queres perder graxa!

Última refeição primordialmente com proteínas e gorduras.

 

Tentaria uma abordagem com menos carbos, mais proteínas e gorduras.( e carbos de qualidade, o único que presta ai é a aveia...de resto trocar por integrais) 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, FitKing disse:

 

No início, talvez. Mas suas reservas de glicogenio estão cheias então você consegue ter um bom rendimento. Você deve adaptar seu corpo a utilizar gordura como fonte de energia, não carboidratos, dessa forma a energia que está armazenada em forma de gordura em você vai ser utilizada e consequentemente você emagrecera.

Beleza então mano, muito obrigado pela força. Vou tratar de incluir isso tudo no dia-a-dia e é isso.

 

32 minutos atrás, Boró disse:

Mano, tem nenhuma carne nessa dieta não? Tu é vegetariano?

Não tem legumes? Sua proteína se resume em ovo, leite e amendoim e "suplemento"? Cadê as fibras?

Falta gordura, falta proteina...carbos fraquissímos esses ai....

Carbos como arroz branco, e pão branco, são totalmente dispensáveis se queres perder graxa!

Última refeição primordialmente com proteínas e gorduras.

 

Tentaria uma abordagem com menos carbos, mais proteínas e gorduras.( e carbos de qualidade, o único que presta ai é a aveia...de resto trocar por integrais) 

 

valeu!

Como você pôde ler lá amigo, no item "Mistura (proteína), é variável de acordo com o que temos em casa, sempre temos filé de frango ou carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nfariah01 disse:

Me recomenda alguma coisa amigo? O que eu devo excluir e incluir na dieta... É que tipo, o sustento aqui de casa é o arroz com feijão (devido a condição financeira que nem sempre dá pra por uma proteína de qualidade na mesa), mas a minha maior dúvida são de lanches fáceis pra eu por entre as refeições principais.

Agradeço a atenção parceiro.

Eu também utilizo muito feijão, mas estou tentando diminuir as quantidades. E sabe porque? Fibra, o feijão tem muita fibra, você vai querer ir ao banheiro de 5 em 5 minutos. Mas se pra você funciona bem, ok. E sobre o que você disse de proteína de qualidade: feijão aliado ao arroz, nos dá uma proteína de alta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...