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Transição Cutting - Bulking (On fire)


cnascime

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Altura: 1,72m

Peso: 70kg

BF: +- 12%

Tempo de treino: +- 7 anos

 

Dieta atual: Cutting usando IIFYM

 

Carbos = 160g (640 kcal)

Proteínas = 175g (700 kcal) --> 2,5g por kg

Fats = 70g (630 kcal) --> 1g por kg

 

Total = 1970 kcal (déficit de +- 300 kcal)

 

Fala pessoal. Estou terminando um mini cutting e pretendo iniciar um ciclo de Deposteron 400mg por semana, de 10 semanas. O objetivo deste ciclo é ganho de massa magra, logo, farei um bulking enquanto estiver nele. Minhas dúvidas são:

 

1- Como devo fazer a transição do cutting para o bulking? Vou aumentando uns 25g de carbo por semana até chegar num superavit decente? Umas 1000kcal acima do meu gasto energético diário é suficiente para este ciclo?

 

2 - Em qual momento desta transição seria mais inteligente começar a utilizar o Deposteron?

 

3- Se eu colocar 3g por kg de proteínas é suficiente durante o ciclo? Gordura 1g por kg está ok?

 

Valeu!

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Em 08/02/2017 at 23:04, cnascime disse:

Altura: 1,72m

Peso: 70kg

BF: +- 12%

Tempo de treino: +- 7 anos

 

Dieta atual: Cutting usando IIFYM

 

Carbos = 160g (640 kcal)

Proteínas = 175g (700 kcal) --> 2,5g por kg

Fats = 70g (630 kcal) --> 1g por kg

 

Total = 1970 kcal (déficit de +- 300 kcal)

 

Fala pessoal. Estou terminando um mini cutting e pretendo iniciar um ciclo de Deposteron 400mg por semana, de 10 semanas. O objetivo deste ciclo é ganho de massa magra, logo, farei um bulking enquanto estiver nele. Minhas dúvidas são:

 

1- Como devo fazer a transição do cutting para o bulking? Vou aumentando uns 25g de carbo por semana até chegar num superavit decente? Umas 1000kcal acima do meu gasto energético diário é suficiente para este ciclo?

 

2 - Em qual momento desta transição seria mais inteligente começar a utilizar o Deposteron?

 

3- Se eu colocar 3g por kg de proteínas é suficiente durante o ciclo? Gordura 1g por kg está ok?

 

Valeu!

1- Logo que você sai de um Cutting, é interessante passar por uma fase de consolidação (com o objetivo de regular os hormônios pra níveis normais e evitar ganhos desnecessários de gordura). Eu acho mais vantajoso jogar na manutenção durante um tempo do que ir subindo gradualmente. O Lyle recomenda:

  1. Traz as calorias pra manutenção menos 10%
  2. Mantém a proteína em 2.5g/kg
  3. Traz os carbos pra no mínimo 150g/dia
  4. Mantém a gordura baixa
  5. Reduz o aeróbico
  6. Aumenta a intensidade do treino com cargas mais altas

Faz isso durante umas 2-4 semanas e depois parte para o Bulking.

 

2- Eu não entendo muito de anabol, mas acredito que vc vai aproveitar mais quando começar o Bulking (depois da consolidação), quando seus hormônios naturais estiverem regulados.

 

3- Acredito que essa seja uma boa margem pra quando começar o ciclo.

Editado por Trojano
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Em 11/02/2017 at 15:17, BIGDADE disse:

Vai de dieta reversa brother. 

Primeiro elimina os Aeróbios ou diminui eles, mantendo as calorias atuais por uma semana, pós isso vc 

Aumenta de 10 a 15% das calorias providas de carboidrato. E por semana 5% até bater as tuas calorias. 

 

E o ciclo vc acha bom começar quando man?

 

Abs!

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Em Saturday, February 11, 2017 at 15:07, Trojano disse:

1- Logo que você sai de um Cutting, é interessante passar por uma fase de consolidação (com o objetivo de regular os hormônios pra níveis normais e evitar ganhos desnecessários de gordura). Eu acho mais vantajoso jogar na manutenção durante um tempo do que ir subindo gradualmente. O Lyle recomenda:

  1. Traz as calorias pra manutenção menos 10%
  2. Mantém a proteína em 2.5g/kg
  3. Traz os carbos pra no mínimo 150g/dia
  4. Mantém a gordura baixa
  5. Reduz o aeróbico
  6. Aumenta a intensidade do treino com cargas mais altas

Faz isso durante umas 2-4 semanas e depois parte para o Bulking.

 

2- Eu não entendo muito de anabol, mas acredito que vc vai aproveitar mais quando começar o Bulking (depois da consolidação), quando seus hormônios naturais estiverem regulados.

 

3- Acredito que essa seja uma boa margem pra quando começar o ciclo.

Perfeito .

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Desculpe-me ser inconveniente, mas é 7 anos de treino sério?

Não é serio amigo. Uns 3 anos treinei sem fazer dieta, o resto fiz treino e dieta certos, porem tive alguns periodos que parei de treinar. Mesmo assim, eu pesava 50kg quando comecei, entao ja diria que to num nivel intermediario, alem do que, estou tendo muita dificuldade de ganhar mais massa. Abs.

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