Postado 4/02/2010 às 01:00 02/4, 2010 Seguinte, esse ano ta foda de "comer" em certos horários, e todos que entendem sabem que quando o objetivo é ganho de peso(massa magra) na hipertrofia muscular a alimentação é bastante importante, estou dormindo no máx 7h por dia minha vida estar bem resumida a ESTUDAR e um tempinho que sobra vou pra academia, tou me preparando para o vestibular no final do ano, a consequencia é que em horários que estou assistindo aula não consigo mandar pra dentro nenhuma refeição com carboidrato e proteina etc. Então queria saber qual melhor e pratico pra tomar( tem q ser com água) hipercalorico ou whey protein+malto, pensei em um substituído de refeição mais aqui eu só tenho 300 reais e 100g de creatina e um no2 nacional/importada(xD) Arnold Nutrition vou comprar meus suplementos para ajudar na dieta e queria uma ajudinha ai. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 4/02/2010 às 01:39 02/4, 2010 vai de hipercalorico, dá uma olhada aqui: tem aquele da probiótica ... acho que "mass 3200" ou algo parecido tbm é bom, mas esse receita do caseiro tá otimo.
Postado 4/02/2010 às 02:17 02/4, 2010 Bem lembrado Urubu! Sempre me esqueço de recomendar o hiper caseiro... vou colocar nos favoritos pra não esquecer mais. Bela dica. Abraço! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 4/02/2010 às 02:35 02/4, 2010 concerteza o caseiro seria melhor pra vc, da pra tomar numa boa, leva na garrafinha e usa os ingredientes que vc queria (: Vergonha? Que nada papo de crítico, Vergonha pra mim é ser magro raquítico. Quer malhar quer cresçer? Então zera a porra toda!
Postado 4/02/2010 às 02:37 02/4, 2010 - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar