Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação no peitoral, Agulha de insulina


Posts Recomendados

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Um mp usa a mesma coisa que um bodybuilder a diferença é apenas os estimulantes que são em maiores doses rs.

 

qr dizer que um mp usa as mesmas dosagens de insulina que um bodybuilder?? what?

 

2 horas atrás, papa99 disse:

Stano é um dos melhores composto heuehueu ,,,, todos usamos para passar de 6% de BF para 4%.... Seco

 

'todos' usamos pra chegar a 4% bf?? você faz o que da vida filho, compete na gringa?? kkkk

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
41 minutos atrás, TheAMD disse:

 

qr dizer que um mp usa as mesmas dosagens de insulina que um bodybuilder?? what?

Mas ainda sim depende da resposta. Dependendo do nível, existem as exceções onde você encontra um mp usando algo mais do que um bodybuilder. Raro, porém possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Mas ainda sim depende da resposta. Dependendo do nível, existem as exceções onde você encontra um mp usando algo mais do que um bodybuilder. Raro, porém possível.

 

eu nem sabia que mp usava insulina mano, pq ela deixa a barriga ~zuada~ e mp é uma categoria voltada pra linha... é claro q ngm usa insulina antes de competição, porém acho q a longo prazo sempre vai afetando a cintura ( ate onde eu sei )

aqui no brasil qlq 1 q quise subi no mens physique ta subindo, só shape bosta ta uma varzea ahueauheuhe

agora la na gringa eu n sei como funciona as coisaa

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TheAMD disse:

 

eu nem sabia que mp usava insulina mano, pq ela deixa a barriga ~zuada~ e mp é uma categoria voltada pra linha... é claro q ngm usa insulina antes de competição, porém acho q a longo prazo sempre vai afetando a cintura ( ate onde eu sei )

aqui no brasil qlq 1 q quise subi no mens physique ta subindo, só shape bosta ta uma varzea ahueauheuhe

agora la na gringa eu n sei como funciona as coisaa

Errado. Todo bodybuilder carba com insulina, tanto mp qnto bb. Qnd eu disse que usavam as mesmas coisas, eles usam sim, mas as dosagens não. Um bb chega a usar mais de 80ui por dia de slim. 

A dilatacao do abs ,se da a longo prazo, com ou sem slim pelo fato do gh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, TheAMD disse:

 

eu nem sabia que mp usava insulina mano, pq ela deixa a barriga ~zuada~ e mp é uma categoria voltada pra linha... é claro q ngm usa insulina antes de competição, porém acho q a longo prazo sempre vai afetando a cintura ( ate onde eu sei )

aqui no brasil qlq 1 q quise subi no mens physique ta subindo, só shape bosta ta uma varzea ahueauheuhe

agora la na gringa eu n sei como funciona as coisaa

Pois é, cara. Tudo é feeling. E não é usando insulina que tu vai amanhecer do nada com cintura de Jean Pierre Fux... Eu acompanho, por exemplo, um atleta de MP que irá subir aos palcos em setembro e agora no bulk ele tem usado insulina com GH, e o cara tá ficando sinistro. Do tipo que muda a cada dia. Tu joga mais comida e as dobras diminuem enquanto o peso sobe. E também tem a ver com a dosagem. Uma coisa é usar 30ui/dia. Outra coisa é usar 100ui/dia. Tem pro que chega a usar uns 300ui/dia se deixar. Tanto que dizem que o Markus Ruhl chegava a usar glicose IV pra poder segurar a hipo, pois não conseguia comer tudo de carbo que era necessário.

Enfim... o lance está mais nas dosagens do que nas variedades.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

A dilatacao do abs ,se da a longo prazo, com ou sem slim pelo fato do gh

 

tudo bem mas referente a ditação do abs, é sábido que o conjunto de fatores ( insulina, gh, aes ) a longo prazo contribuem para a dilatação do abdomem, porem o que mais causa a dilatação em sí vem com certeza da insulina

 

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Tem pro que chega a usar uns 300ui/dia se deixar

Abraços.

 

eu to ligado, tem video do thiago celli que não é nenhum renomeado nem nada, protocolo dele era 330ui de insulina dia...

acho dahora e tal né, cresce depois come um poco de carbo e ta tudo certo

 

mas esses caras não se preocupam com a saude nao, de fica diabetico essas coisas? nego fala como diabetes fosse algo simples de resolver kkkkk

diabetes deve ser a pior doença existente no mundo, causa cegueira, morte mesmo você tratando ela, um diabetico tem bem menos expectativa de vida que uma pessoa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, KawaNx disse:

Meu peitoral superior é bem fraco e como faço TRT estava pensando em começar aplicar no peitoral, para ver se da uma melhorada como se fosse uma local porem com AEs, eu apertando a parte superior sinto ate o osso kk, acho que o ideal seria a agulha de insulina, o que vocês acham? tem alguem que faz isso? algumas dicas?

 

Irei fazer igual esse cara "Ele esta utilizando local Synthol"

 

Esse mesmo cara do video tem um parceiro o Coach Trevor tem um video onde ele relata ter usado ja 10G de veneno por semana.
nunca na historia tinha visto isso top demais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, TheAMD disse:

eu to ligado, tem video do thiago celli que não é nenhum renomeado nem nada, protocolo dele era 330ui de insulina dia...

acho dahora e tal né, cresce depois come um poco de carbo e ta tudo certo

Legal isso que tu disse. Me fez lembrar um vídeo de um BB da gringa onde ele fala que caras de nível menor estão usando mais coisas que caras de nível maior. Vale a pena assistir, caso tu ainda não tenha visto.

Spoiler

 

 

1 hora atrás, TheAMD disse:

mas esses caras não se preocupam com a saude nao, de fica diabetico essas coisas? nego fala como diabetes fosse algo simples de resolver kkkkk

Não é à toa que todos os pros são diabéticos. Ali, saúde não interessa. Eles vão fazer de tudo pra chegar no topo. Se você perder tempo pensando nas consequências, você não irá longe nesse esporte.

Mas a verdade é que em qualquer esporte, quando você fala de competição, a saúde começa a ser deixada de lado... e nem to falando de uso de drogas. Um ritmo de treino muito puxado já é o suficiente pra começar a abalar sua saúde. Lógico que em proporções menores, mas ainda sim deixará de ser saudável.

Esporte saudável é aquele que não se compete ou que no mínimo você consegue ir até a linha que separa o saudável do não saudável. Porém, se os demais competidores não pensarem como você, logo você ficará pra trás.

É tudo uma questão de escolha, de onde você quer chegar e o que está disposto a fazer por aquilo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Legal isso que tu disse. Me fez lembrar um vídeo de um BB da gringa onde ele fala que caras de nível menor estão usando mais coisas que caras de nível maior. Vale a pena assistir, caso tu ainda não tenha visto.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Não é à toa que todos os pros são diabéticos. Ali, saúde não interessa. Eles vão fazer de tudo pra chegar no topo. Se você perder tempo pensando nas consequências, você não irá longe nesse esporte.

Mas a verdade é que em qualquer esporte, quando você fala de competição, a saúde começa a ser deixada de lado... e nem to falando de uso de drogas. Um ritmo de treino muito puxado já é o suficiente pra começar a abalar sua saúde. Lógico que em proporções menores, mas ainda sim deixará de ser saudável.

Esporte saudável é aquele que não se compete ou que no mínimo você consegue ir até a linha que separa o saudável do não saudável. Porém, se os demais competidores não pensarem como você, logo você ficará pra trás.

É tudo uma questão de escolha, de onde você quer chegar e o que está disposto a fazer por aquilo.

 

Abraços.

 

Valeu pelo vídeo, porém você disse que todos os pros usam usam insulina, que são diabeticos, e martelam aqui, e o que o cara do vídeo falou foi ao contrário...

Que não são todos que usa insulina e que não usam doses tão grandes assim...

Isso me fez lembrar declarações de arnold, lee priest etc, que admitiram o uso de anabolizantes mas não em doses elevadas... No caso dos dois, eu contesto um pouco, porém teve um caso de um grande fisiculturista que morreu dizendo se arrepender do uso, chamado MIKE MATARAZZO, se quiser pesquisa sua triste entrevista, shape FODA, comentou que fez exageros com as mais variadas drogas, porém que NUNCA usou insulina, e que tinha vários fisiculturistas aplicando insulina a cada refeição e que ele acharia isso loucura, e que ele pensava em fazer o uso, porém não se arrepende de nao ter usado se nao poderia ter morrido bem mais cedo.

 

mike-mat-3.jpg

 

Esse cara aqui morreu, admitiu todos os exageros que fez, mas nega o uso de insulina...

Acho que realmente não são todos os pros que usam insulina como o povo costuma fala, muito menos mp

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Valeu pelo vídeo, porém você disse que todos os pros usam usam insulina, que são diabeticos, e martelam aqui, e o que o cara do vídeo falou foi ao contrário...

Que não são todos que usa insulina e que não usam doses tão grandes assim...

Isso me fez lembrar declarações de arnold, lee priest etc, que admitiram o uso de anabolizantes mas não em doses elevadas... No caso dos dois, eu contesto um pouco, porém teve um caso de um grande fisiculturista que morreu dizendo se arrepender do uso, chamado MIKE MATARAZZO, se quiser pesquisa sua triste entrevista, shape FODA, comentou que fez exageros com as mais variadas drogas, porém que NUNCA usou insulina, e que tinha vários fisiculturistas aplicando insulina a cada refeição e que ele acharia isso loucura, e que ele pensava em fazer o uso, porém não se arrepende de nao ter usado se nao poderia ter morrido bem mais cedo.

 

mike-mat-3.jpg

 

Esse cara aqui morreu, admitiu todos os exageros que fez, mas nega o uso de insulina...

Acho que realmente não são todos os pros que usam insulina como o povo costuma fala, muito menos mp

Nunca ninguém vai falar o que realmente é feito. Nem se exagera ou se usa pouco. Não vão falar tudo que fazem... A semana que antecede um champ então é a coisa mais sigilosa entre um atleta e seu coach.
Pra ter um volume de pro, como Heath por exemplo, sem dúvidas que você não chegará com a insulina que seu pâncreas produz. A ideia do vídeo é simplesmente mostrar que tem caras de nível inferior usando mais do que caras de nível superior. Agora um pro, top 20 olympia ou universe, sem dúvida que usa insulina.

Sobre admitir o uso de slin, muitos fisiculturistas tem a bondade de admitir o uso de ae's porém não dela porque simplesmente sabem que esteroides não irão te matar. Já insulina...

É muito mais fácil admitir o uso de esteroides e deixar com que as pessoas botem fé que é só os esteroides e se entupam deles do que então passar a ideia de que dá pra usar insulina sem correr o risco de morrer.
Resumindo: eles não admitindo o uso de insulina estarão, então, salvando a vida de muitos jovens entusiastas e ignorantes que temos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...