Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem minha Dieta Bulking :) 16 anos

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 69,08 Kg

BF: 15% no olhômetro

Tempo de Treino: + ou - 2 meses

Objetivo:Hipertrofia 

TMB: 1856 Calorias

GED: 2787 Calorias

Algumas observações:

- Salada a vontade

- Tomo multivitamínico

- 3l de água por dia

- Suplemento creatina e Whey

Café da Manhã (8:00)

-Aveia 60g

-Leite Integral 200ml

-Pasta de Amendoim 60g

- Nescau 15g

-Banana 80g (uma unidade)

Total: 787 kal, 31g Prot, 37g Gord, 93g Carb

Almoço (12:00)

- Peito de frango grelhado 100g

- Arroz branco 100g

- Ovo inteiro cozido 1 unidade

- Brócolis 30g

- Repolho Roxo 30g

- Feijão Carioca 40g

- Batata Inglesa 50g

Total: 456kal, 45g Prot, 10g gord, 46g carb

Lanche da Tarde (15:00)

- Café solúvel 

- Leite integral 100ml

- Banana 1 unidade

Total: 168kal, 5g Prot, 4g gord, 32g carb

Pré Treino (18:00)

- Peito de Frango desfiado 50g

- Ovo inteiro frito

- Aveia 50g

- Pão Fatiado, 2 Fatias

- Queijo Mussarela, 1 fatia

Total: 718 kal, 44g prot, 34g

Janta (20:30)

- Peito de Frango grelhado, 100g

- Arroz Branco, 100g

- Ovo de galinha cozido, uma unidade

- Brocolis

- Repolho

Total: 400 kal, 38g prot, 13g Gord, 30g carb

Ceia (23:00)

- Leite integral 300ml

- Whey 30g

- Nescau 15g

- Uma banana

Total: 433 Kal, 28g Prot, 12g gord, 57g carb

Total da dieta: 2901 Kal, 195g de Prot, 97g de Gord, 319g de Carbo.

*Não coloquei na tabela em que fiz a dieta a quantidade de óleo usada pra grelhar o frango, nem pra fritar os ovos, e nem margarina que vai no pão. Então deve fechar  umas 3100 kal no total tranquilamente, e umas gramas a mais de gordura.

O que acham ??

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Murisfa disse:

Eu curti a dieta..vai firme

Valeu mano !

Comentem ai galera :), criticas serão muito bem vindas 

Postado

Eu só tiraria o Nescau. e mais uma dúvida, sua janta é seu pós treino? Se for sugiro que coma mais perto do horario que terminou o treino, não fique muito tempo de barriga vazia. De resto ta legal. 

Pode trocar o Whey por Albumina e tomar ele no pós treino. Ai depois de um tempo manda a janta pra dentro.

OBS: Não esquece das gorduras boas, poe um azeite de oliva na sua salada. 

Abraço e bons ganhos.

Postado

30g de Nescau por dia nem faz diferença ao ponto de retirá-lo da dieta kkk eu chego a comer um pacote por dia(400g) lol

Postado
56 minutos atrás, Jornal disse:

30g de Nescau por dia nem faz diferença ao ponto de retirá-lo da dieta kkk eu chego a comer um pacote por dia(400g) lol

Exatamente, se não faz diferença seria legal tirar. Se for pra colocar saldo calórico é melhor optar por outros alimentos.

Postado
Exatamente, se não faz diferença seria legal tirar. Se for pra colocar saldo calórico é melhor optar por outros alimentos.

Em relação a macros e kcal 30g de Nescau (~27g carb), é irrisório, muito pouco para ajudar ou prejudicar em algo. Maaas, em relação ao sabor, é impressionante, o gosto é muito bom e transforma o shake em algo delicioso e bebivel, faz toda diferença esse sabor. Na minha opinião, vale sim a pena usar achocolatados, principalmente se o objetivo for deixar o sheke saboroso.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Lenin171 disse:

Eu só tiraria o Nescau. e mais uma dúvida, sua janta é seu pós treino? Se for sugiro que coma mais perto do horario que terminou o treino, não fique muito tempo de barriga vazia. De resto ta legal. 

Pode trocar o Whey por Albumina e tomar ele no pós treino. Ai depois de um tempo manda a janta pra dentro.

OBS: Não esquece das gorduras boas, poe um azeite de oliva na sua salada. 

Abraço e bons ganhos.

Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta.

Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. 

Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar

Valeu mano, abraço

25 minutos atrás, Jornal disse:

Em relação a macros e kcal 30g de Nescau (~27g carb), é irrisório, muito pouco para ajudar ou prejudicar em algo. Maaas, em relação ao sabor, é impressionante, o gosto é muito bom e transforma o shake em algo delicioso e bebivel, faz toda diferença esse sabor. Na minha opinião, vale sim a pena usar achocolatados, principalmente se o objetivo for deixar o sheke saboroso.

Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso.

Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também.

Editado por Wi-Fi™ ©

Postado
13 horas atrás, Wi-Fi™ © disse:

Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta.

Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. 

Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar

Valeu mano, abraço

Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso.

Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também.

Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente.

Postado

Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura.

Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras.

No mais, senta o pé.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Lenin171 disse:

Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente.

Sim sim, já tomo o hipercalórico caseiro, no caso é a minha primeira refeição do dia (café da manhã) bato todas aquelas paradas no liquidificador :D

13 minutos atrás, william.fortunato disse:

Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura.

Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras.

No mais, senta o pé.

Eu devo comer carne vermelha umas 2x~~3x na semana, botei só frango na dieta por que é a carne que praticamente sempre tem aqui em casa, ai não tem erro. 

Não parei pra contar fibras não, mas dei uma olhada aqui por cima e o único alimento que contém quantidades razoáveis de fibra na minha dieta é a aveia, vou ter que adicionar uns alimentos que contenham fibra mesmo, valeu pela dica !

Postado
Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau

Ambos são a mesma coisa: glicose+frutose. A unica diferença é que a banana possui algumas vitaminas e fibras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.