Postado 29/12/2016 às 01:11 12/29, 2016 Altura: 1,75 Idade: 16 Peso: 69,08 Kg BF: 15% no olhômetro Tempo de Treino: + ou - 2 meses Objetivo:Hipertrofia TMB: 1856 Calorias GED: 2787 Calorias Algumas observações: - Salada a vontade - Tomo multivitamínico - 3l de água por dia - Suplemento creatina e Whey Café da Manhã (8:00) -Aveia 60g -Leite Integral 200ml -Pasta de Amendoim 60g - Nescau 15g -Banana 80g (uma unidade) Total: 787 kal, 31g Prot, 37g Gord, 93g Carb Almoço (12:00) - Peito de frango grelhado 100g - Arroz branco 100g - Ovo inteiro cozido 1 unidade - Brócolis 30g - Repolho Roxo 30g - Feijão Carioca 40g - Batata Inglesa 50g Total: 456kal, 45g Prot, 10g gord, 46g carb Lanche da Tarde (15:00) - Café solúvel - Leite integral 100ml - Banana 1 unidade Total: 168kal, 5g Prot, 4g gord, 32g carb Pré Treino (18:00) - Peito de Frango desfiado 50g - Ovo inteiro frito - Aveia 50g - Pão Fatiado, 2 Fatias - Queijo Mussarela, 1 fatia Total: 718 kal, 44g prot, 34g Janta (20:30) - Peito de Frango grelhado, 100g - Arroz Branco, 100g - Ovo de galinha cozido, uma unidade - Brocolis - Repolho Total: 400 kal, 38g prot, 13g Gord, 30g carb Ceia (23:00) - Leite integral 300ml - Whey 30g - Nescau 15g - Uma banana Total: 433 Kal, 28g Prot, 12g gord, 57g carb Total da dieta: 2901 Kal, 195g de Prot, 97g de Gord, 319g de Carbo. *Não coloquei na tabela em que fiz a dieta a quantidade de óleo usada pra grelhar o frango, nem pra fritar os ovos, e nem margarina que vai no pão. Então deve fechar umas 3100 kal no total tranquilamente, e umas gramas a mais de gordura. O que acham ??
Postado 29/12/2016 às 02:07 12/29, 2016 Autor 45 minutos atrás, Murisfa disse: Eu curti a dieta..vai firme Valeu mano ! Comentem ai galera :), criticas serão muito bem vindas
Postado 31/12/2016 às 21:00 12/31, 2016 Eu só tiraria o Nescau. e mais uma dúvida, sua janta é seu pós treino? Se for sugiro que coma mais perto do horario que terminou o treino, não fique muito tempo de barriga vazia. De resto ta legal. Pode trocar o Whey por Albumina e tomar ele no pós treino. Ai depois de um tempo manda a janta pra dentro. OBS: Não esquece das gorduras boas, poe um azeite de oliva na sua salada. Abraço e bons ganhos.
Postado 31/12/2016 às 21:05 12/31, 2016 30g de Nescau por dia nem faz diferença ao ponto de retirá-lo da dieta kkk eu chego a comer um pacote por dia(400g) lol
Postado 31/12/2016 às 22:06 12/31, 2016 56 minutos atrás, Jornal disse: 30g de Nescau por dia nem faz diferença ao ponto de retirá-lo da dieta kkk eu chego a comer um pacote por dia(400g) lol Exatamente, se não faz diferença seria legal tirar. Se for pra colocar saldo calórico é melhor optar por outros alimentos.
Postado 31/12/2016 às 23:10 12/31, 2016 Exatamente, se não faz diferença seria legal tirar. Se for pra colocar saldo calórico é melhor optar por outros alimentos. Em relação a macros e kcal 30g de Nescau (~27g carb), é irrisório, muito pouco para ajudar ou prejudicar em algo. Maaas, em relação ao sabor, é impressionante, o gosto é muito bom e transforma o shake em algo delicioso e bebivel, faz toda diferença esse sabor. Na minha opinião, vale sim a pena usar achocolatados, principalmente se o objetivo for deixar o sheke saboroso.
Postado 31/12/2016 às 23:35 12/31, 2016 Autor 2 horas atrás, Lenin171 disse: Eu só tiraria o Nescau. e mais uma dúvida, sua janta é seu pós treino? Se for sugiro que coma mais perto do horario que terminou o treino, não fique muito tempo de barriga vazia. De resto ta legal. Pode trocar o Whey por Albumina e tomar ele no pós treino. Ai depois de um tempo manda a janta pra dentro. OBS: Não esquece das gorduras boas, poe um azeite de oliva na sua salada. Abraço e bons ganhos. Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta. Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar Valeu mano, abraço 25 minutos atrás, Jornal disse: Em relação a macros e kcal 30g de Nescau (~27g carb), é irrisório, muito pouco para ajudar ou prejudicar em algo. Maaas, em relação ao sabor, é impressionante, o gosto é muito bom e transforma o shake em algo delicioso e bebivel, faz toda diferença esse sabor. Na minha opinião, vale sim a pena usar achocolatados, principalmente se o objetivo for deixar o sheke saboroso. Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso. Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também. Editado 31/12/2016 às 23:36 12/31, 2016 por Wi-Fi™ ©
Postado 1/01/2017 às 13:06 01/1, 2017 13 horas atrás, Wi-Fi™ © disse: Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta. Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar Valeu mano, abraço Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso. Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também. Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente.
Postado 1/01/2017 às 14:38 01/1, 2017 Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura. Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras. No mais, senta o pé.
Postado 1/01/2017 às 14:57 01/1, 2017 Autor 1 hora atrás, Lenin171 disse: Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente. Sim sim, já tomo o hipercalórico caseiro, no caso é a minha primeira refeição do dia (café da manhã) bato todas aquelas paradas no liquidificador 13 minutos atrás, william.fortunato disse: Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura. Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras. No mais, senta o pé. Eu devo comer carne vermelha umas 2x~~3x na semana, botei só frango na dieta por que é a carne que praticamente sempre tem aqui em casa, ai não tem erro. Não parei pra contar fibras não, mas dei uma olhada aqui por cima e o único alimento que contém quantidades razoáveis de fibra na minha dieta é a aveia, vou ter que adicionar uns alimentos que contenham fibra mesmo, valeu pela dica !
Postado 1/01/2017 às 15:18 01/1, 2017 Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau Ambos são a mesma coisa: glicose+frutose. A unica diferença é que a banana possui algumas vitaminas e fibras.
Crie uma conta ou entre para comentar