Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Léo -16 anos (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

salllllllve bandidagemm, vamos la acabei de voltar do treino bem bolado de bicips e dorsal cari hj foi foda, botei pra fd tudo. a dieta estar mt mt mt mt boa com toodos os macros. com a suplementaçao ficou mt mt mt facil terminar o dia feliz tlgd. vbom foi foda hj.

em pre algumas nvvds pra vcs <3

UM XERO SEUS GALADO <3WIN_20170109_172814.JPGWIN_20170109_172833.JPGWIN_20170109_172828.JPG

• Respostas 87
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• comece a cozinhar vc mesmo..se nao sabe aprenda... além de ser da hora cozinhar...vc vai conseguir manter a dieta... eu comecei a cozinhar por causa disso..minha vó fazia tudo salgado demais

• salllllllve bandidagemm, vamos la acabei de voltar do treino bem bolado de bicips e dorsal cari hj foi foda, botei pra fd tudo. a dieta estar mt mt mt mt boa com toodos os macros. com a suplementaçao

• Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado. Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta,

Imagens Postadas

Postado
15 minutos atrás, leo.frango disse:

salllllllve bandidagemm, vamos la acabei de voltar do treino bem bolado de bicips e dorsal cari hj foi foda, botei pra fd tudo. a dieta estar mt mt mt mt boa com toodos os macros. com a suplementaçao ficou mt mt mt facil terminar o dia feliz tlgd. vbom foi foda hj.

em pre algumas nvvds pra vcs <3

UM XERO SEUS GALADO <3WIN_20170109_172814.JPGWIN_20170109_172833.JPGWIN_20170109_172828.JPG

já deu uma diferença ai, foco nessa porra e já era...

Postado

Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado.

Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta, vai te ajudar bastante.

Abraço e bem vindo ao mundinho. kkkk

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Abarck disse:

Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado.

Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta, vai te ajudar bastante.

salve mano, to comendo bem direitinho a dieta bem foda, primeira fez que realmente to seguindo 100% da dieta do impressionado. tmj brother é nois valeu.

Postado
1 hora atrás, Abarck disse:

Ja ia fazer essa pergunta 

1 hora atrás, leo.frango disse:

salve mano, to comendo bem direitinho a dieta bem foda, primeira fez que realmente to seguindo 100% da dieta do impressionado. tmj brother é nois valeu.

intão mano manda sua dieta ai pra ver como ela ta de preferencia com macros, vc foi no nutricionista esportivo para montar a dieta ou apenas pesquiso?

Uma dica procura um quiroprático vc esta com o quadril retrovertido em curto prazo não vai te afetar tanto mais a longo braso vc pode ficar com desgaste na coluna e no quadril alem de ter dificuldades de realizar alguns exercícios .

Mais tamo junto acompanhando aqui!!!

Postado

cara so um detalhe

nao sei se me confundi mas acho q vc postou treino de biceps triceps e no outro dia de dorsal e biceps

se for assim msm ta errada a divisão, tem que dar um dia pro sinergico descansar ( no caso vc trabalhou ele diretamente 2 dias, pessimo)

da uma olhada nas divisões de treino q tem no forum, FB, AB, ABC, ABCD e ABCDE. Eu particularmente recomendo pra vc q ta comecando o ABC2x, vai te trazer a constância necessária nesse inicio. abraço e bons treinos

Postado
  • Autor
1 hora atrás, kozakaah disse:

cara so um detalhe

nao sei se me confundi mas acho q vc postou treino de biceps triceps e no outro dia de dorsal e biceps

se for assim msm ta errada a divisão, tem que dar um dia pro sinergico descansar ( no caso vc trabalhou ele diretamente 2 dias, pessimo)

da uma olhada nas divisões de treino q tem no forum, FB, AB, ABC, ABCD e ABCDE. Eu particularmente recomendo pra vc q ta comecando o ABC2x, vai te trazer a constância necessária nesse inicio. abraço e bons treinos

Errei msm kkkkkkkk 

PEITO E TRICIPS

BICIPS  E DORSAL

PERNA E OMBRO

Postado
  • Autor

Man desculpa nem te vi, mas cara minha dieta é bem simples como bem, tipo n tem muita gordura tento seguir uma dieta hipercalorica mas so baseados em alimentos como Frango,ovo,tapioca,arroz integral, paes integrais,batata doçe patinho e peixe. bom minha dieta é basicamente isso como sempre bem prato cheio pq minha meta é sair da magreza dpss nois se preocupa com definiçao bem la pra frente.

Sob essa coluna ouvi falar sob isso mas isso é realmente da minha familha por parte de pai, todos os homens tem essa cintura larga, mas valeu pelo toque brother.

Postado

Você treina ombro junto com pernas? E no outro dia, na quinta, como fica pra treinar peito com o ombro desgastado? Tá indo de boa? Se tiver, blz, o treino tá dando certo pra vc, mas se um dia quiser testar de outra forma, poe ombro junto com peito e tríceps, pois os 3 são sinergistas.

Abraço

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Salveee caraii boe to muito felizao to gostando de me ver no espelho nossa velho. hoje o treino foi top mandei aql ombro com perna bolado,chega a intrutora notou o aumento na carga pq ealmente to botanto pra torar no meu max smp. Hoje fui treinar encontrei o pessoal da escola muita gente perguntou o que eu tava tomando que realmente to fotinho, nossa como to felizao pra quem era so a ripa to muito feliz acedito que o cobavital ajudou muito nesse sentiido. Bom galera isso graças ao forum que me ajuda muito seus tques aqui e ali pra melhorar caralho voçes sao fodas.

ULTIMA VEZ QUE O PESSOAL ME VIU DA ESCOLA EU TAVA ASSIM. VOÇES SAO FODA <3 

MSnapchat-1017007953810039786.jpg

7 minutos atrás, Abarck disse:

Você treina ombro junto com pernas? E no outro dia, na quinta, como fica pra treinar peito com o ombro desgastado? Tá indo de boa? Se tiver, blz, o treino tá dando certo pra vc, mas se um dia quiser testar de outra forma, poe ombro junto com peito e tríceps, pois os 3 são sinergistas.

Abraço

SEGUNDA FEIRA VOU TENTAR ISSO VALEU BRO.

Postado
8 minutos atrás, Abarck disse:

Abraço

Não é a melhor opção a longo prazo mais pra iniciantes acho legal  assim como uma divisão considerada errada por muitos traz bastante vantagens pra resistencia/ganho de força e não minimiza muita coisa no ganho (por ter ganho fácil no inicio) pelo contrario aumentando a força e resistência nos treinos futuros fica mais ok.

Esta é apenas mais uma metodologia e geralmente ensinada na faculdade.

Podendo ser desta forma

costa tríceps

peito bíceps

perna ombro

Postado

Então cara por mais que seja genético  entre 1~3 sessão de quiroprático resolve, ele desalinha devido a fraqueza muscular  mais ja que vc esta treinando vc pode fortalecer evitando que regresse o problema, eu já tive este mesmo problema e foi resolvida 

Editado por Super Fitness

Postado
12 horas atrás, leo.frango disse:

Salveee caraii boe to muito felizao to gostando de me ver no espelho nossa velho. hoje o treino foi top mandei aql ombro com perna bolado,chega a intrutora notou o aumento na carga pq ealmente to botanto pra torar no meu max smp. Hoje fui treinar encontrei o pessoal da escola muita gente perguntou o que eu tava tomando que realmente to fotinho, nossa como to felizao pra quem era so a ripa to muito feliz acedito que o cobavital ajudou muito nesse sentiido. Bom galera isso graças ao forum que me ajuda muito seus tques aqui e ali pra melhorar caralho voçes sao fodas.

aiiii sim hein, foca nesse começo que é onde tu vai tirar mais proveito!!!

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Super Fitness disse:

Então cara por mais que seja genético  entre 1~3 sessão de quiroprático resolve, ele desalinha devido a fraqueza muscular  mais ja que vc esta treinando vc pode fortalecer evitando que regresse o problema, eu já tive este mesmo problema e foi resolvida 

vou conversar com pai brother valeu.

6 horas atrás, mayan disse:

aiiii sim hein, foca nesse começo que é onde tu vai tirar mais proveito!!!

nois brother.

Postado

cara uma coisa que eu fiz p abdomen e hj tenho bastante controle é o stomach vacuum, hoje to bem relaxado, mas fazia direto e comecei a notar bastante diferença, acho bem valido....

Postado
37 minutos atrás, mayan disse:

cara uma coisa que eu fiz p abdomen e hj tenho bastante controle é o stomach vacuum, hoje to bem relaxado, mas fazia direto e comecei a notar bastante diferença, acho bem valido....

É legal  sim porem tem que ser feito com controle e executar corretamente o will detilli tem um vídeo muito bom ensinando 

Postado
4 minutos atrás, Super Fitness disse:

É legal  sim porem tem que ser feito com controle e executar corretamente o will detilli tem um vídeo muito bom ensinando 

claro, quanto mais tu souber sobre o exercício melhor, só falo em relação a melhora do controle do abdômen, redução de medidas da cintura etc, eu ando com o abdômen contraído toda hora, peguei o hábito e isso ajudou bastante

Editado por mayan

Postado
16 minutos atrás, mayan disse:

claro, quanto mais tu souber sobre o exercício melhor, só falo em relação a melhora do controle do abdômen, redução de medidas da cintura etc, eu ando com o abdômen contraído toda hora, peguei o hábito e isso ajudou bastante

Por eu ser um ex gordo tb tenho esse habito de mander o abd sempre mais contraido (muchando a barriga), o costume é tanto que mesmo quando esto com bf baixo ainda faço isso hashash.

Os resultados é mais expressivo no começo. 

Postado
23 horas atrás, leo.frango disse:

Há qnt tempo vc n vai na escola?

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

As férias começaram, então ele não vai desde então provavelmente :v

impossivel ele mudar tanto em 1 mes e 11 dias...ele começou com um braço menor q o meu e ficou com um braço maior q o meu em 1 mes, e eu faço academia faz 2 anos...

se conseguiu, mais um fato pra provar q dieta e treino bom n é nada diante da genetica

Postado
13 minutos atrás, Braco40cm disse:

impossivel ele mudar tanto em 1 mes e 11 dias...ele começou com um braço menor q o meu e ficou com um braço maior q o meu em 1 mes, e eu faço academia faz 2 anos...

se conseguiu, mais um fato pra provar q dieta e treino bom n é nada diante da genetica

Espera ai, quanto você tem de braço?

Postado
  • Autor
8 horas atrás, mayan disse:

vou dar uma pesquisada brother

4 horas atrás, Braco40cm disse:

Há qnt tempo vc n vai na escola?

1 mes e uns dias brother

Postado
16 minutos atrás, Braco40cm disse:

32

Cara então, me desculpa dizer... mas você não treinou corretamente durante esses 2 anos. Com 2 anos de treino dá pra ter no minimo 37~38cm de bíceps.

Eu tinha 28 antes de começar a treinar, com 2 meses de treino consegui 32. Baita mentira essa tua.

E além do mais ele já praticava esportes, o que ajudou bastante, mas é só dar uma olhada nas cargas que ele usa, são baixas ainda(adaptativas).

Editado por CrowleyFX

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Gabriel2000 disse:

Acompanhando irmão, realmente existem poucos diários de caras da nossa idade, se quiser dá uma olhada no meu tmj

muito poucos msm tmj brother.

49 minutos atrás, Braco40cm disse:

é bem complicado pow mas minha genetica faz ganhos rapidos mas vem muita gordura esse é o grande problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.