scofiled Postado Fevereiro 1, 2010 às 16:29 Postado Fevereiro 1, 2010 às 16:29 (editado) Olá galera tudo certo? então meu treino era o seguinte eu treinava ABCAB ~ CABCA ~ BCABC ~ ABCAB e assim por diante meu treino era A ~ Peito/Tríceps B ~ Costas/Bíceps C ~ Perna/panturrilha/ombro Acabei de completar 6 messes de academia quando entrei na academia minhas medidas eram as seguintes! Bíceps - 29 ~ 34cm Coxa - 52 ~ 56cm Panturrilha - 36 ~ 38,5 Torax - não medi ~ 92 Peso - 66 ~ 73kg Altura - 1,80 Já usei os seguinte suplementos Whey, Malto, Hipercalórico e creatina! Hoje só uso whey + malto pós treino! A minha personal trainer indicou a fazer apenas ABC por semana terça e quinta agora é descanço pra mim! ela falou que é melhor deixar os músculos descansarem do que eu ficar treinando todo dia! então meu novo treino ficou o seguinte! Segunda - A ~ Peito/Bíceps Supino Reto - 4x6 Crucifixo inclinado - 6,6,8,8 Cross Over - 4x8 Peck Deck - 10,8,8,6 Bíceps Rosca direta - 4,4,6 Rosca Alternada - 3x6 Rosca na Polia - 8,6,6 Terça feira - no caso seria descanço ela me recomendou a fazer! 30min de esteira apenas caminhar e não correr pra não perder massa! e os abdominais! acho que é assim o nome do abominal que ela me mandou fazer são esses: Meio negado + Obliquo lateral + Obliquo polia Quarta - B ~ Coxa/Panturrilha/Ombro! Agachamento C/ halter - 4x8 Leg Press 45º - 4x10 Extensão Pernas - 3x8 Panturrilha Leg - 5x8 Ombro Desenvolvimento C/ Halter 3x8 Crucifixo invertido - 3x8 (elevação post. curvado) Elevação frontal c/ barra ou halter - 4x6 Remada alta c/ barra ou halter 4x4 Quinta - Descanço mais ela me recomendou fazer 30min de bike no pesado! Mais abdominais que são os seguintes: Remador c/flexão Extensão de pernas c/peso Ajuda ~ Elevação de tronco(total) com flexão de perna desculpa a confução pode ser difícil de entender mais é pq to copiando da folha que ela me deu! Sexta - Costas e tríceps! Costas - aquecimento ( com barra fixa até fadigar) Puxador frente - 12,12,10,8 Remada polia - 10,10,8,8 Renaca c/ halter livre em pé ou sentado - 4x10 Levatamento terra c/ halter - 4x6 Tríceps (aquecimento paralela até fadigar) Tríceps inverso na polia - 8,6,6 Tríceps Corda - 6,6,4 Tríceps Unilateral - 3x8 Na minha dieta eu como 3200kcal por dia ela vai me trazer uma dieta de 3400kcal e uma de 4000kcal daí ela me falou pra eu escolher uma e seguinte e se quiser comprar outro hipercalórico seria bom! e aí o que acharam ? sugestões e críticas são sempre bem vindas! um abraço e valeu aí galeraaaaaa! Editado Fevereiro 1, 2010 às 16:30 por scofiled
Cachorroloko Postado Fevereiro 1, 2010 às 17:26 Postado Fevereiro 1, 2010 às 17:26 Vei, o treino tá bom sim.. só o de perna q eu achei meio fraco, mas de resto tá legal sim. Se quiser pode colocar uns bi-sets, tri-sets, drop-set, etc... Bons treinos
scofiled Postado Fevereiro 1, 2010 às 17:54 Autor Postado Fevereiro 1, 2010 às 17:54 Vei, o treino tá bom sim.. só o de perna q eu achei meio fraco, mas de resto tá legal sim. Se quiser pode colocar uns bi-sets, tri-sets, drop-set, etc... Bons treinos Opa brother blz? pois é ela falou que ia deixar o treino assim e depois adicionar a flexora que tá pra chegar na academia! valeu pela dica aí um abraço!
rodts Postado Fevereiro 2, 2010 às 18:23 Postado Fevereiro 2, 2010 às 18:23 Treino tá bom. Se a personal que ta acompanhando for boa vai manter uma boa intensidade que é o que mais interessa ai no abc. Só pede pra ela mudar os exercícios e/ou ordem dos mesmos. Abraços.
scofiled Postado Fevereiro 3, 2010 às 00:10 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 00:10 Opa valeu valeu a dica aí rodts! Outra pergunta será que vale a pena trocar o treino de musculação de 5 dias por semana por 3 dias na semana ? um abraço! vamo fazer o teste né não custa nada tentar!
Horyu Postado Fevereiro 3, 2010 às 00:24 Postado Fevereiro 3, 2010 às 00:24 Opa valeu valeu a dica aí rodts! Outra pergunta será que vale a pena trocar o treino de musculação de 5 dias por semana por 3 dias na semana ? um abraço! vamo fazer o teste né não custa nada tentar! Muito individual isso cara... Só você testando mesmo pra saber qual é melhor pra ti. Outra coisa, Agachamento c/ halteres? Boto fé não..
scofiled Postado Fevereiro 3, 2010 às 02:18 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 02:18 Muito individual isso cara... Só você testando mesmo pra saber qual é melhor pra ti. Outra coisa, Agachamento c/ halteres? Boto fé não.. Pois é cara eu nunca tinha visto falar nisso! eu não fiz ainda vou fazer amanhã! vo ver como é mais ou menos e depois posto o que achei! e valeu pelas opniões! obrigado e um abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora