Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual e a Diferencia entre os Esteróides & Anabolizantes Injetaveis e o Oral(Capsula)?

Posts Recomendados

Postado

Todos orais são metabolizados duas vezes, por passarem duas vezes pelo fígado.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MBD disse:

Todos orais são metabolizados duas vezes, por passarem duas vezes pelo fígado.

Mas Isso Não Prejudica o Figado ? 

Postado
1 minuto atrás, MasterNecro disse:

Mas Isso Não Prejudica o Figado ? 

Ele trabalha duas vezes, enquanto que com os injetáveis muitas vezes nem trabalha pois tem drogas que não são metabolizadas nele.

Pode ser que fique sobrecarregado sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, MBD disse:

Ele trabalha duas vezes, enquanto que com os injetáveis muitas vezes nem trabalha pois tem drogas que não são metabolizadas nele.

Pode ser que fique sobrecarregado sim.

Mas qual compensar em fazer mais o Injetáveis ou Oral ?

Postado
3 minutos atrás, MasterNecro disse:

Mas qual compensar em fazer mais o Injetáveis ou Oral ?

Se você não for um maricas com medo de agulhas, obviamente os injetáveis são melhores. Mas infelizmente alguns AEs só são encontrados na versão oral.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
5 horas atrás, MBD disse:

Se você não for um maricas com medo de agulhas, obviamente os injetáveis são melhores. Mas infelizmente alguns AEs só são encontrados na versão oral.

Os AEs que são encontrado na Versão Oral, e só adquiri e manda pra Dentro ou Exige uma certa Preparação ?

Postado

Manda pra dentro fi. O pré requisito é não beber nada de alcool, nem tomar nenhum outro medicamento que atinja diretamente o fígado.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Aes oral sem testosterona é perca de tempo, se quer usar usa injetável, droga oral é adicional em protocolo de injetável, nunca vi um blast só com oral :P

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MBD disse:

Manda pra dentro fi. O pré requisito é não beber nada de alcool, nem tomar nenhum outro medicamento que atinja diretamente o fígado.

Tem alguma restrição de Treino ou algo Do tipo, tem que manter uma Dieta estavel para Ganho de Massa ? tem que ter 1 ou 2 anos de Treino ? Tem que passar em alguma Medico ou não ? Tem que fazer X-cap do corpo ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.