Luaaa_c Postado Novembro 25, 2016 às 12:54 Postado Novembro 25, 2016 às 12:54 Olá, Vou iniciar o treino de musculação, gostaria de saber dicas de suplementos, antes de iniciar e durante. Lembrando que meu objetivo é o ganho de massa, hoje estou com 56 kg e 1,72 metros de altura, provavelmente irei iniciar em 01/2017.. Att, Luana
Moderador Fefe Postado Novembro 25, 2016 às 13:56 Moderador Postado Novembro 25, 2016 às 13:56 Vou te dar uma dica: pesquise no fórum e vai encontrar muita coisa para aproveitar. Basta um tiquinho de discernimento. SonJnow, Xubaka, LFStrong e 1 outro reagiu a isso 4
Vikthor Postado Novembro 25, 2016 às 14:44 Postado Novembro 25, 2016 às 14:44 Dica mais importante que alguém vai te dar TENHA UMA DIETA BOA antes de tomar qualquer pó "magico" SonJnow e Luaaa_c reagiu a isso 2
Vikthor Postado Novembro 25, 2016 às 14:55 Postado Novembro 25, 2016 às 14:55 (editado) Apos isso recomendo BCAA e Creatina Editado Novembro 25, 2016 às 14:56 por Vikthor repetido Luaaa_c reagiu a isso 1
Ariel Arantes Postado Novembro 25, 2016 às 15:01 Postado Novembro 25, 2016 às 15:01 (editado) Primeira Dica, nem pense em suplemento no momento. Não que não seja útil, mas dieta e treino bem ajustados vem antes! Editado Novembro 25, 2016 às 15:02 por Ariel Arantes
Walquieri Pires Lacerda Postado Novembro 30, 2016 às 12:50 Postado Novembro 30, 2016 às 12:50 Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado!
Norton Postado Novembro 30, 2016 às 12:57 Postado Novembro 30, 2016 às 12:57 (editado) 7 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado! Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos moderados, nunca altos. Editado Novembro 30, 2016 às 12:58 por Norton
pivateli Postado Novembro 30, 2016 às 12:58 Postado Novembro 30, 2016 às 12:58 3 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado! Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg) Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo.
Walquieri Pires Lacerda Postado Novembro 30, 2016 às 13:00 Postado Novembro 30, 2016 às 13:00 1 minuto atrás, Norton disse: Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos mederados, nunca altos. Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto?
Norton Postado Novembro 30, 2016 às 13:03 Postado Novembro 30, 2016 às 13:03 1 minuto atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto? Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito.
Walquieri Pires Lacerda Postado Novembro 30, 2016 às 13:04 Postado Novembro 30, 2016 às 13:04 2 minutos atrás, Pivateli disse: Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg) Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo. Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo! 1 minuto atrás, Norton disse: Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito. Valeu cara
pivateli Postado Novembro 30, 2016 às 13:06 Postado Novembro 30, 2016 às 13:06 Agora, Walquieri Pires Lacerda disse: Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo! Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/
Walquieri Pires Lacerda Postado Novembro 30, 2016 às 13:06 Postado Novembro 30, 2016 às 13:06 Agora, Pivateli disse: Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/ Chique cara vou dar uma olhada obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora