Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL INJETÁVEL + OXANDROLONA + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Seleção Natural disse:

AUHEUAHEUAHEUAHE

 

Outro cara que não leu o tópico.

 

O objetivo é um ciclo curto, o ciclo não visa estética (bulk / cutting), mas sim ganho de força e resistência para um teste de aptidão física que serei submetido na empresa de segurança privada que trabalho e que faltam 3 semanas para ocorrer, por isso não pode ser ciclo longo, nem ciclo com esteres de meia vida longa, se não vai chegar o dia do meu teste e os AE's ainda não vão ter nem "batido" ainda.

 

Tirar clemb? Deus me livre, acho que vai ser a substância que mais vai me ajudar na hora da corrida de 2800 metros em 12 minutos (que estou tendo muita dificuldade).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e o pior de tudo é q eu ainda leio tópico de gente igual vc e tento ajudar.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NO SEU LUGAR, COM O QUE LI E ESTUDO SOBRE O ASSUNTO, FARIA ASSIM:
1-10 prop test 500mg/semana
1-6 dianabol 50mg/tsd
2-12 anastrozol 0,5mg/tsd ou dsdn
tiraria clen pq acho q faz mais mal do que bom pra corrida pesada.
corridinha boa 2.8km em 12" ein, todos os TAFs que fiz até hj em exército e polícia foram 2.4km...

editado anastro

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, spartanzgod disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e o pior de tudo é q eu ainda leio tópico de gente igual vc e tento ajudar.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NO SEU LUGAR, COM O QUE LI E ESTUDO SOBRE O ASSUNTO, FARIA ASSIM:
1-10 prop test 500mg/semana
1-6 dianabol 50mg/tsd
2-12 anastrozol 0,5mg/tsd ou dsdn
tiraria clen pq acho q faz mais mal do que bom pra corrida pesada.
corridinha boa 2.8km em 12" ein, todos os TAFs que fiz até hj em exército e polícia foram 2.4km...

editado anastro

 

Gente como eu? O que eu fiz, meu fi?

Eu disse que meu ciclo tem um objetivo claro e específico: me preparar para o teste.

Falta só 3 semanas para o teste, para que vou ficar levando o ciclo até a 12ª semana?

Vou deixar apenas 6 semanas mesmo que é o mínimo que um ciclo padrão com prop deve durar.

Você acha mesmo que a desregulação no eixo HTP que um ciclo de 6 semanas causa é a mesma desregulação que um ciclo com o dobro do tempo causa (12 semanas), ainda mais com nandrolona que é uma das drogas que mais desregula o eixo HTP (por causa da alteração que ela causa na prolactina)? (Ali você falou que colocaria deca no ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Seleção Natural disse:

 

Gente como eu? O que eu fiz, meu fi?

Eu disse que meu ciclo tem um objetivo claro e específico: me preparar para o teste.

Falta só 3 semanas para o teste, para que vou ficar levando o ciclo até a 12ª semana?

Vou deixar apenas 6 semanas mesmo que é o mínimo que um ciclo padrão com prop deve durar.

Você acha mesmo que a desregulação no eixo HTP que um ciclo de 6 semanas causa é a mesma desregulação que um ciclo com o dobro do tempo causa (12 semanas), ainda mais com nandrolona que é uma das drogas que mais desregula o eixo HTP (por causa da alteração que ela causa na prolactina)? (Ali você falou que colocaria deca no ciclo).

Sim mano, eu entendi que vc tá com um propósito de passar no TAF daqui 3 semanas desde o seu primeiro post. Na minha concepção se vc já vai inibir seu eixo por 3-6 semanas VALE A PENA COM CERTEZA estender por 8-10 semanas porque tanto a recuperação de um quanto de outro vai ser uma merda e se vc acha que vai diferenciar muito uma da outra não vai. Com deca ou sem deca talvez adicione um pouquinho a mais de merda na pilha que vc vai estar sentado. Enfim, é o que eu faria com base nos conhecimentos que eu tenho, vc faz o que achar melhor pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sobre o eixo com 6 semanas vai parar a producao de testo 

e os anabolizantes vai alterar seu rendimento nos exercicio 

oxandrolona aumenta a forca o propionato tbm e o dianabol tbm 

 

ja q vai usar anabolizante deve ter uma prevencao 

sobre o clembuterol vc tera beneficios sim porem os colaterais pode te atrapalha -- tremedeira etc .......

mais se quer blzz va em frente 

 

eu ate usaria sim mais me prevenia tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, também tiraria o Clemb. Eu fico igual um asmático tremedor quando uso isso, não corro nem 100 metros. Se que usar algo pra gás iria de efedrina.

 

Diana e oxan com certeza ajudarão na força, mas cuidado com a retenção do diana, eu ganho 6kg em 3 semanas fácil se não cuidar da dieta, e isso mais atrapalharia do que ajudaria nas barras. 

 

Acredito que o ciclo pro seu objetivo tá alinhado, só tomaria cuidado com o que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thalesgodoy disse:

Mano, também tiraria o Clemb. Eu fico igual um asmático tremedor quando uso isso, não corro nem 100 metros. Se que usar algo pra gás iria de efedrina.

 

Diana e oxan com certeza ajudarão na força, mas cuidado com a retenção do diana, eu ganho 6kg em 3 semanas fácil se não cuidar da dieta, e isso mais atrapalharia do que ajudaria nas barras. 

 

Acredito que o ciclo pro seu objetivo tá alinhado, só tomaria cuidado com o que citei acima.

 

Estou pensando em substituir o uso do clembuterol por efederina OU potenay.

 

Potenay só dá um gás mesmo, mas o potenay não é broncodilatador... Já a efederina e o clemb dão gás e também são broncodilatadores que teoricamente deveriam ajudar no aeróbico pois com os brônquios dilatados conseguimos respirar muito melhor.

 

Pra cãibra eu usaria potássio, mas pra tremedeira não tem o que fazer.

 

Você ficava se tremendo mesmo com doses de apenas 40mcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Estou pensando em substituir o uso do clembuterol por efederina OU potenay.

 

Potenay só dá um gás mesmo, mas o potenay não é broncodilatador... Já a efederina e o clemb dão gás e também são broncodilatadores que teoricamente deveriam ajudar no aeróbico pois com os brônquios dilatados conseguimos respirar muito melhor.

 

Pra cãibra eu usaria potássio, mas pra tremedeira não tem o que fazer.

 

Você ficava se tremendo mesmo com doses de apenas 40mcg?

 

Até de 20 por uns dias. depois ia aumentando e passava. Mas a questão é que eu perdia capacidade aerobica demais, não sei por que. Com efedra não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu n usaria esses broncodilatadores devido ansiedade, posteriormente taquicardia, tremedeira, etc, na vdd usaria no início pra quem sabe perder um pouco o bf e aumentar. Performance, 7dias antes do teste retiraria ele. O potenay é bem louco, longe de mim indicar algo, porém é estimulante. Vai mantendo seu protocolo, vc vai perceber o rendimento físico, se não conseguir alcançar os objetivos, faça um teste com potenay antes da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...