Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL INJETÁVEL + OXANDROLONA + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

- Idade: 22 anos

- Altura: 1 metro e 82 centímetros
- Peso: 68KG

- IMC: 20,5 (IMC normal)
- Objetivo: Trabalho com segurança privada para pagar minha faculdade e preciso passar em um teste de aptidão física no qual eu no momento não consigo fazer nem 50% do que é requisitado, faltam 3 semanas para o teste, se eu não passar no teste sou dispensado do emprego (demitido) e fico desempregado e ainda por cima sem poder pagar minha faculdade.

Vou postar aqui o que o teste requisita, sei que para alguns pode parecer fácil eu também pensava que seria, mas na hora que fui tentar fazer não consegui fazer nem 50%:

ABDOMINAIS (EM 1 MINUTOS) = 30 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km e fazer 23 apoios fica bem mais difícil que o normal fazer 30 abdominais)

APOIO (S/ TEMPO) = 23 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km fazer isso daqui fica bem mais difícil que o normal devido ao cansaço da corrida)

BARRA (S/ TEMPO) = 2 REPETIÇÕES (depois de correr quase 3km, fazer 23 apoios e 30 abdominais fazer 2 barras é bem mais difícil que o normal)

CORRIDA (EM 12 MINUTOS) = 2800 METROS (essa é a minha maior dificuldade, eu corro 1000 metros atualmente em 6 minutos e já fico cansadão, tenho que melhorar a velocidade para poder diminuir o tempo e tenho que também ter mais resistência para correr os 2800 metros em vez de chegar nos 1000 metros e já estar cansado)

Resumidamente falando: MEU OBJETIVO É NÃO PERDER MEU EMPREGO, SE EU REPROVAR NESSE TESTE EU PERCO O EMPREGO E FICO DESEMPREGADO E SEM TER COMO PAGAR MINHA FACULDADE.
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Como faltam apenas 3 semanas para o meu teste eu resolvi usar esteres de meia vida curta.

Na hora de escolher a base do ciclo (a testosterona) fiquei entre TNT (testosterona sem ester) ou propionato de testosterona, como a TNT exige aplicações até mais de 1x no dia e como dizem que a aplicação dela dói pra caralh*** então resolvi usar o propionato de testosterona que costuma ser usada em cutting, porém li um texto do DUDU HALUCH em que ele diz que testosterona é testosterona e que o que vai determinar se você vai crescer ou se vai "secar" é mais a sua dieta do que o ester de testosterona em si, então resolvi usar o propionato mesmo, até porque se eu for usar cipionato vai chegar o dia do meu teste e o cipio ainda não vai ter "batido".

 

 

Protocolo do ciclo que pretendo usar:

1-4 Dianabol injetável  100mg(2ml)/DSDN ou então 50mg(1ml)/TSD  (qual da duas formas é mais vantajosa? 100mg DSDN ou 50mg TSD? Por enquanto vou de 100mg DSDN porque já mando no mesmo shot do propionato de testosterona e não tenho que ficar me furando todo dia).

1-4 Oxandrolona 60mg(3comprimidos)/TSD vou usar os 3 comprimidos tomando um de 8 em 8 horas.

1-6 Propionato de testosterona 125mg(1ml)/DSDN  (OBS: Ainda estou decidindo se mando por apenas 6 semanas e jogo o resto do bujão fora ou se uso o bujão todo, o que daria 7 semanas completas ou então 7 semanas e meia).

15 dias ON do broncodilatador Clembuterol (vou começar a usá-lo quando estiver faltando 10 dias para o dia do teste, para assegurar que o clembuterol "bata" no dia que eu tiver que correr os 2800 metros em 12 minutos no teste, se eu começar a usá-lo no começo do ciclo quando for o dia do teste meus receptores vão estar saturados e não vou poder contar com a ajuda do clemb).

Por ser um broncodilatador creio que vá melhorar a eficiência da minha respiração, me ajudando a correr sem ficar cansado tão rápido (melhorando minha resistência).

 

Estava pensando em tomar potenay junto com o clembuterol, mas acho que isso seria suicídio, tendo em vista que os dois são estimulantes muito fortes que aceleram muito o coração.

 

OBS: Li no site do Dudu Haluch que Dianabol e oxandrolona possuem boa sinergia porque são de "famílias" diferentes, por isso decidi usar as duas...

Resolvi usar as duas também, porque li que oxandrolona e dianabol desregulam pouco o eixo HTP, o que é ideal para mim que não tenho como usar HCG porque moro com outras pessoas e o HCG precisa ser colocado na geladeira mesmo usando água bacteriostática e eu não vou botar na geladeira da cozinha porque vai todo mundo ficar perguntando o que é, eu teria que comprar um frigobar, teria que comprar água bacteriostática e acho que não vale a pena esse esforço todo só para usar HCG, por isso optei por diana e oxan pois li que desregulam pouco o eixo HTP, além do mais o ciclo é um ciclo bem curto pelo mesmo motivo e também porque o objetivo é apenas passar no teste de aptidão física, nem ligo se eu perder todos os ganhos depois do ciclo e voltar para o meu peso normal, o que interessa para a minha profissão é que meu IMC esteja dentro do normal (e ele já está)...

 

 

TERAPIA PÓS-CICLO:

-> Vou tomar tamoxifeno 40mg por dia durante 6 semanas.

-> Vou tomar vitamina E 1000 ui por dia durante 6 semanas (se n me engano no BR não vende nessa concentração vou comprar importado)

-> Vou tomar vitamina D 10000 ui por dia durante 6 semanas (mesmo caso da vitamina E, vou ter que comprar importado porque aqui no Brasil não vende nessa concentração)

 

Ia colocar Clomid, mas li um texto do Dudu Haluch falando mal do Clomid e falando que ele faz praticamente a mesma coisa do Tamox, só que com mais colaterais, então resolvi eliminar o Clomid da minha terapia pós ciclo e deixar só o TAMOX + as vitaminas (E e D).

 

Pesquisei sobre Oxan e vi que não aromatiza (não dá ginecomastia, etc) e pesquisei sobre dianabol e propionato e vi que os riscos de dá ginecomastia são poucos, ainda mais em pessoas magras assim que nem eu, mas se eu sentir sintomas da ginecomastia vou comprar e usar o inibidor de aromatização chamado Aromasim (EXEMESTANO), porque li na internet que ele tem menos riscos que o letrozol e que o anastrozol.

 

 

Desculpem pelo texto ter ficado muito grande.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No seu caso eu usaria testo sózinha ou testo + deca e fugiria de clen... e faria um ciclo de 8-12 semanas como qualquer outro ser humano, já vai tar com eixo inibido faz o negócio direito e use inibidor de aromatase tbm. abraço e boa sorte no teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

pra que o dianabol 

mano usa so a oxandrolona 

e pode usar ate as 6 semanas e suave 

 

o diananbol ai e meio controverso ele tende a reter entao ele pode esconder o efeito de qualidade da oxandrolona 

 

Amigo, você leu o tópico?

 

Meu objetivo não é estética, é ganho de resistência e força em um curto período para um teste de aptidão física na empresa de segurança privada que trabalho (por isso só tem EA's de meia vida curta).

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

o tamoxifeno use 40mg e depois baixe a dose para 20mg 

 

e se for usar o dianabol mesmo elel sendo injetavel use tsd 

 

Amigo, qual é a fundamentação para tais alterações? Você diz o que fazer, mas não dá nenhuma explicação do porquê.

Eu tirei essa TPC do blog do Dudu Haluch, o cara manja pra caramba e todas as dicas que ele dá são muito bem fundamentadas, ele explica o motivo de cada dica que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Amigo, você leu o tópico?

 

Meu objetivo não é estética, é ganho de resistência e força em um curto período para um teste de aptidão física na empresa de segurança privada que trabalho (por isso só tem EA's de meia vida curta).

li o topico sim 

 

aproveitando q vai usar e use de forma correta ate para prevenir colaterais 

 

qualquer um q vc usar vc tera mais resistencia independente de qual 

 

nao necessaria mente AES de mv curto qualquer AES TERA resultados 

 

 

e oxandrolona da uma forca tbm 

 

 

mais blz pode usar junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, spartanzgod disse:

No seu caso eu usaria testo sózinha ou testo + deca e fugiria de clen... e faria um ciclo de 8-12 semanas como qualquer outro ser humano, já vai tar com eixo inibido faz o negócio direito e use inibidor de aromatase tbm. abraço e boa sorte no teste.

AUHEUAHEUAHEUAHE

 

Outro cara que não leu o tópico.

 

O objetivo é um ciclo curto, o ciclo não visa estética (bulk / cutting), mas sim ganho de força e resistência para um teste de aptidão física que serei submetido na empresa de segurança privada que trabalho e que faltam 3 semanas para ocorrer, por isso não pode ser ciclo longo, nem ciclo com esteres de meia vida longa, se não vai chegar o dia do meu teste e os AE's ainda não vão ter nem "batido" ainda.

 

Tirar clemb? Deus me livre, acho que vai ser a substância que mais vai me ajudar na hora da corrida de 2800 metros em 12 minutos (que estou tendo muita dificuldade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Amigo, qual é a fundamentação para tais alterações? Você diz o que fazer, mas não dá nenhuma explicação do porquê.

Eu tirei essa TPC do blog do Dudu Haluch, o cara manja pra caramba e todas as dicas que ele dá são muito bem fundamentadas, ele explica o motivo de cada dica que dá.

tpc existe varias formas a do dudu tbm e valida e so da uma pesquisada no forum aqui que vc vera 

 

 

tpc padrao exemplo para vc 

tamoxifennnn 40mg 1-14        + clomid 100mg 

tamoxifennnn 20mg 14-28      + clomid 50mg              ou ate o tamoxifeno sozinho 

 

dependendo da droga e do ciclo 

pode usar 

hcg durate e ate atpc 

vit D

vit E

 

anastrazol 0.5 DSDN   e vc deveria usar tbm para controlar o e2 

 

etc qual quer uma vai de deixar mais resistente 

 

 

 

 

 

 

existe varis formas de tpc 

 

sendo ou nao para estética deve se prevenir dos colaterais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...