Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Barra Fixa - REGREDINDO ?


SupCnR

Posts Recomendados

Fala Galera,

Estou me preparando para um concurso da PM e não consigo fazer mais de 1 barra pronada e na verdade eu não entendo o seguinte...

Cada vez que eu progrido no exercício, quando adquiro mais força, eu realizo o exercício fico feliz e depois de 1 dia de descanso simplesmente desaparece aquela força, e volto a estaca anterior...

Já faz 1 mês que estou sim, comecei fazendo a barra supinada e vira e mexe o corpo regredia..

Comprei suplementos que estão para chegar, creio que é falta de vitaminas no corpo, sei la kkk

Agradeço de imenso se puderem me ajudar.

 

Idade: 22 anos
Altura: 1,84 cm
Peso: 88 kg
BF: uns 20%
Objetivo do treino: Resistência na barra
Descanso: Dia Sim / Dia Não 

 

Medidas:

Biceps: 34,6 (Frio)

Antebraço: 28,1

Coxa: 59,7

Panturilha: 42,5

 

Moderadores, por favor não deem block no tópico pois já procurei em todas as partes do fórum e da internet, e não encontro respostas.

 

MUITO OBRIGADO!! :)

Editado por SupCnR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu desenvolvi o exercício na época que eu servi ao EB.. Eu antes de entrar fazia cerca de 2 ~ 3 flexões na barra. Depois que eu entrei para o EB e fazendo barra/flexões de segunda a quinta cheguei a fazer mais de 10 flexões na barra. 

Faça isso todo dia, fique pendurado na barra igual macaco, fortaleça seu antebraço, faça flexões no chão. Faça isso todo dia até seus braços não aguentarem mais, vai dar certo pra você da mesma forma que deu certo pra mim e para o meu pelotão kkkk

 

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, eu desenvolvi o exercício na época que eu servi ao EB.. Eu antes de entrar fazia cerca de 2 ~ 3 flexões na barra. Depois que eu entrei para o EB e fazendo barra/flexões de segunda a quinta cheguei a fazer mais de 10 flexões na barra. 

Faça isso todo dia, fique pendurado na barra igual macaco, fortaleça seu antebraço, faça flexões no chão. Faça isso todo dia até seus braços não aguentarem mais, vai dar certo pra você da mesma forma que deu certo pra mim e para o meu pelotão kkkk

Vou sim mano!

Creio que estou pegando leve com os braços, atualmente faço o seguinte:

Faço barra o máximo que aguento, e em seguida tento fazer 10 mini repetições.
Isometria - Braço em 90 graus, segurando por uns 10 segundos, faço em variar ângulos em 4 séries.
Suspensão na barra - até o máximo que aguento, no minimo 1 minuto em 4 séries.
Com auxílio da cadeira faço 20 repetições roubadas em 5 séries.

Sempre faço levando o músculo até a falha em todas as séries.
 

ya.augusto

Vou verificar todos os posts certinho, valeu!! :)

 

Vl4d

Dispenso o uso de anabols, valeu

Termogênico já está para chegar, pedi na netshoes.

Editado por SupCnR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

fazendo barra/flexões de segunda a quinta cheguei a fazer mais de 10 flexões na barra

Essa é outra técnica legal. Nesse site tem falando sobre isso, grease the groove. Ou seja, faça barras sempre que possível, de 5~6 dias na semana e o 1~2 de descanso.

http://physicalliving.com/how-to-rapidly-increase-your-pullup-numbers-in-3-months-or-less/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ya.augusto disse:

Essa é outra técnica legal. Nesse site tem falando sobre isso, grease the groove. Ou seja, faça barras sempre que possível, de 5~6 dias na semana e o 1~2 de descanso.

http://physicalliving.com/how-to-rapidly-increase-your-pullup-numbers-in-3-months-or-less/

Estou lendo isso ai agora, realmente comparado a isso, dá para perceber que estou pegando leve atualmente.

Vou seguir esse treinamento indicado.

Valeeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...