Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo - Qual a base?


Sky's

Posts Recomendados

E aí, pessoal, tranquilo?

Seguinte;

 Tem cerca de um ano que estou nessa de começar a ciclar e agora decidi dar o pontapé inicial. 

Meu primeiro ciclo vai ser de Oxandrolona 20mg. 

O grande problema são as bases para o início do ciclo, desde quando eu optei por ciclar eu já comecei a pesquisar sobre o assunto, coisas do tipo: Quantidade de capsulas diárias, horários e etc .. 

Mas acontece que encontro uma variedade grande de informações sobre o produto e seu ciclo, assim acabo ficando um pouco perdido sem saber qual desses devo seguir.

Existem tópicos que relatam quatro caps diárias, outros apenas uma caps diária durante duas semanas, após isso duas caps diárias. Existe tópico que dizem que a Oxandrola dispensa o uso da TPC, sendo outros que dizem que a TPC é necessária. 

 Portanto, diante dessa enxurrada de informações, gostaria de saber como vocês que já tiveram experiência com ciclos realizaram a montagem deles de uma forma que saberia que seria eficaz e sem complicações, pois se tiver de fazer, que faça bem feito.

 E peço a gentileza de não mencionar "Vá ao médico" pois é uma perda de tempo, é extremamente complicado achar um médico que prescreva esse tipo de "medicamento".

 

Valeeu ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...