Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino


Posts Recomendados

Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse:

seu objetivo não condiz com sua dieta.

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, [email protected] disse:

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida.  Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse:

seu objetivo não condiz com sua dieta.

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

13 minutos atrás, Daniell109 disse:

Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida.  Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras.

Ok obrigada...sou nova obrigada mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, [email protected] disse:

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

 

 

Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando.....bom irei acompanhar!

Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Foston disse:

 

 

Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área.

Obrigadaaa tenho uma consulta hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vtrinform disse:

minha amiga vai mandar ox e boldenona, mas nao sabe se pega manipulada ou nao

 

Na minha opinião vai continuar sendo oxandrolona, se a manipulada for um laboratório de confiança, manda bala!

44 minutos atrás, Ruan Oliveira disse:

Acompanhando :P seu shape vai ficar mais top ainda !

;)

32 minutos atrás, Joycosta disse:

Voltando.....bom irei acompanhar!

Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir.

 

;)

eu esperaria alinhar um pouco a dieta, pq assim na minha opinião os resultados serão melhores e mais intensos.

qual sua altura, peso e bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...