Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bem galera? Vim pedir para vocês opinarem sobre meu primeiro ciclo e consequentemente, sobre minha TPC.

- Idade: 17 anos (o foco aqui não é idade, sei o que eu quero atualmente e futuramente)

- Altura - 1,80m

- Peso - 81kg (estou em cutting, vai a baixar mais, vou ciclar inicio do ano que vem, mas já quero deixar tudo pronto)

- Medidas(braço,peito etc) - Não faço medida, mas quanto eu medi tava em torno de 38 cm de braço, peito em média 1m)

- Percentual de gordura(BF) - Acredito que 14%, mas como dito, estou em cutting e o foco será 10% de bf pra menos - sou ectomorfo

- Tempo de treino - 4 anos *faço em outubro agora, nunca parei de treinar, só 1 semana uma vez ou outra por causa de lesões)

- Objetivo - Ver como meu corpo reage, e ao mesmo tempo, tentar ganhar massa com qualidade, pouca gordura e uma força a mais também, tenho certos objetivos com pesos também (com execução excelente, observando)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Droga Usada: Enantato de Testosterona

1-12 enan 500mg/sem: só vou usar isso de anabol, motivo já citado)

Estou com duvidas sobre o uso do HCG, é necessário sobre o meu caso? 500mg de enan por semana, durante 12 semanas, totalizando 6000mg.

1-16: Arimidex 0,25mg dia sim dia não (Do dia 2 até o início da TPC) (posso usar 1g por dia? exagero ou não? já que o comp que vou usar vai ser 1g, como faço pra dar 0,25? divido em 4?) (vou fazer tpc 1 mês pois a última aplicação, vi que a recomendação é 14 dias, mas com 30 seria mais o ideal.

---

TPC: 1 semana com tamoxifeno de 40mg/dia, semana 2 a 4 com tamoxifeno 20mg/dia. Vou usar também uma VIT C e um complexo de vita b. Dependendo um tribus terre também.

OBS: PRETENDO COMPETIR FUTURAMENTE. JÁ TENHO BOA QUALIDADE MUSCULAR, SÓ QUE PRO MEU OBJETIVO PRECISO ESTAR MAIS PREPARADO DO QUE ESTOU.

Postado
8 horas atrás, Thiagobji disse:

Droga Usada: Enantato de Testosterona

[1]1-12 enan 500mg/sem: só vou usar isso de anabol, motivo já citado)

[2]Estou com duvidas sobre o uso do HCG, é necessário sobre o meu caso? 500mg de enan por semana, durante 12 semanas, totalizando 6000mg.

1-16: Arimidex 0,25mg dia sim dia não (Do dia 2 até o início da TPC) [3](posso usar 1g por dia? exagero ou não? já que o comp que vou usar vai ser 1g, como faço pra dar 0,25? divido em 4?) [4](vou fazer tpc 1 mês pois a última aplicação, vi que a recomendação é 14 dias, mas com 30 seria mais o ideal.

---

[5]TPC: 1 semana com tamoxifeno de 40mg/dia, semana 2 a 4 com tamoxifeno 20mg/dia. [6]Vou usar também uma VIT C e um complexo de vita b. Dependendo um tribus terre também.

OBS: PRETENDO COMPETIR FUTURAMENTE. JÁ TENHO BOA QUALIDADE MUSCULAR, SÓ QUE PRO MEU OBJETIVO PRECISO ESTAR MAIS PREPARADO DO QUE ESTOU.

[1] Seguindo este modelo de formatação, teus ganhos irão cessar na 9° semana(sendo otimista). Na 7° semana(sendo realista).

[2] Não sei.

[3] Não sei.

[4] Cuidado com o time errado de TPC. Corre o risco de iniciar cedo de mais e ficar em um período morto. E se entrar tarde de mais, corre risco de comprometer parte dos ganhos. Exames.

[5] Não faço e não recomendo TPC cega.

[6] Cuidado com a forma de utilizar esta VIT C. P/mais informações leia o post que fiz sobre, na minha assinatura.

Editado por Surfers

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.