Postado 24/01/2010 às 21:39 01/24, 2010 Minha mãe vai começar a realizar o seguinte treino, quero a avaliação de vocês, se está tudo OK Idade: 45 Tempo de treino: 2 anos Objetivo: hipertrofia * SEGUNDAS E QUINTAS - Costas + Biceps * TERÇAS E SEXTAS - Pernas + Gluteos * QUARTAS E SABADOS - Ombros + Triceps + Peitoral SEGUNDAS E QUINTAS - Costas + Biceps * Polia Costas Frontal * Polia Costas Pegada Inversa * Polia Costas Pegada Media * Polia Sentado * Rosca Direta * Rosca Alternada * Rosca Scotch na Maquina TERÇAS E SEXTAS - Pernas + Gluteos * Extensão de Perna * Agachamento * Leg Press * Agachamento Hack * Rosca de Perna * Meio Levantamento Terra * Avanço no Step QUARTAS E SABADOS - Ombros + Triceps + Peitoral * Militar Press na Maquina * Elevações Frontais Alternadas * Elevações Laterais * Maquina Voador Inverso * Triceps Polia * Triceps Polia pegada V * Triceps Polia pegada inversa * Supino na Maquina * Maquina Voador Nas Segundas, Quartas e Sextas trabalha o Abdomen e as Panturrilhas. Prancha inclinada 5×20 Infra na paralela 5×15 Oblíquo 4×20 Panturrilha maquina smith 6×25 (com intervalo de 25 segundos em cada série) Todos exercícios são feitos em média 4 séries de 8 a 12 repetições Editado 24/01/2010 às 21:40 01/24, 2010 por Hellraiser
Postado 24/01/2010 às 23:15 01/24, 2010 Muda extensão para o ultimo exercicio de pernas ,e no dia de peito faz supino e voador como primeiros exercicios ,se fazer triceps e ombros antes ira cansar no supino ,e se puder mudar o supino na maquina para o livre seria melhor ... "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 25/01/2010 às 12:19 01/25, 2010 Autor O esquema é que ela já está bem acostumada com o levantamento de pesos. Eu tb achei pesado esse treino, estava mais parecendo o treino que eu mesmo fazia antes hahah. Eu vou falar para ela conversar com o instrutor novamente, ela gostaria de manter essa ordem ABC2x, o que eu estava conversando com ela é que talvez ela possa apenas reduzir a quantidade de exercícios e passar para 3 séries de 12.
Postado 28/02/2010 às 00:56 02/28, 2010 Quem fez esse treino? Serve mais para seu pai. Fça um treino ABC, dividindo membros inferiores em dois dias( AB) e MMSS em 1 dia ( C) verdade treininho pesado. a não ser se ela for daquelas mulheres "frescas", pega 5 kg na rosca direta por 5 anos seguidos xD. Projeto.
Crie uma conta ou entre para comentar