Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual whey devo comprar?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs:

3w da max: 125 reais (900g)

100% black skull: 100 reais (830g)

zero ou 4hd da black skull: 150 reais

Postado
24 minutes ago, xauucuzao2013 said:

Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs:

3w da max: 125 reais (900g)

100% black skull: 100 reais (830g)

zero ou 4hd da black skull: 150 reais

Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz...

1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá...

2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade...

3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata..

Postado

Amigo, boa noite.

1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos).

2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais.

Postado

eu guardaria a grana para alimentação e compraria apenas uma creatina

e se quiser tanto whey, compra da growt, melhor preço

Postado
  • Autor
6 horas atrás, John Reaper disse:

Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz...

1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá...

2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade...

3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata..

6 horas atrás, Alisson Santos disse:

Amigo, boa noite.

1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos).

2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais.

4 horas atrás, cre4tive disse:

eu guardaria a grana para alimentação e compraria apenas uma creatina

e se quiser tanto whey, compra da growt, melhor preço

Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar?

Postado

Primeiro que não DEVE comprar whey, whey nunca vai ser superior a proteína de uma Alimento sólido e saudável, frango e ovo por exemplo. 

Pegue esse dinheiro e investe na dieta. 

É muito mais vantagem.

Postado
10 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar?

Se vc for comprar um Whey, recomendo o da Growth... 76 reais 1kg no boleto (Whey 80%) 

Editado por Thelastboss

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.