Postado 13/09/2016 às 15:10 09/13, 2016 Pessoal hoje em dia estou treinando assim Segunda:Costas e Biceps Terça:Peito e triceps Quarta:Ombro e trapezio Quinta:Perna e na sexta eu treino Biceps e Triceps queria saber ce esse é um jeito errado de treinar.
Postado 13/09/2016 às 15:42 09/13, 2016 eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim: Seg: costas e biceps Ter: peito e triceps Qua: perna e ombro/trapézio Quin:costas e biceps Sex:peito e triceps Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente, Enfim,minha opinião,abraços
Postado 13/09/2016 às 20:22 09/13, 2016 Autor 4 horas atrás, SenorStab disse: eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim: Seg: costas e biceps Ter: peito e triceps Qua: perna e ombro/trapézio Quin:costas e biceps Sex:peito e triceps Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente, Enfim,minha opinião,abraços vlw man vou aplicar isso,mais eu queria colocar triceps e biceps na sexta pois estou com dificuldade em crescer os braços ai eu estava afim de experimentar essa tatica oque voce acha?
Postado 13/09/2016 às 20:35 09/13, 2016 Vc pode fazer assim : ▶ Peito triceps e ombro ▶Costas e biceps, trapézio ▶ Pernas ⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo.
Postado 14/09/2016 às 00:04 09/14, 2016 Autor 3 horas atrás, BIGDADE disse: Vc pode fazer assim : ▶ Peito triceps e ombro ▶Costas e biceps, trapézio ▶ Pernas ⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo. e a tatica de treinar triceps e biceps na sexta?tenho genetica boa para as pernas treino na quinta só que pra braço ta foda nao ta desenvolvendo o triceps principalmente.
Postado 14/09/2016 às 00:07 09/14, 2016 Sendo assim, foca mais nos seu braços então. Mas treine Pernas. Rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar