Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta que montei. Preciso de sugestões e opiniões sobre a mesma.

Posts Recomendados

Postado

E ai, "bando de marombeiros". Blz? Então, precisando de uma forçona de vocês aqui. Vou estar deixando aqui esta minha dieta que montei. Queria que vocês me dessem algumas sugestões, opiniões (construtivas, é claro. E DE PREFERÊNCIA, SEM BABAQUICES!)

Minha TBM é 1600.

Meu objetivo com esta dieta é o alcance de 2800kcal. Só com esses itens desta dieta aqui descritos, fiz cálculos e da para alcançar uns 2500 à 2600kcal. E estou conseguindo bater meus macros! (haverá saladas também em pelo menos 2 refeições, fora os sucos de fruta).

Dai estou PENSANDO também em complementar com um Hiper, para q eu chegue de fato aos 2800.

Meu biotipo é Mesomorfo. Estou pesando 59kg no momento.

Desde já, agradeço!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Café Da Manhã (Refeição I)

#6:00h

60g Leite Desnatado Pó

50g Aveia

1 Banana Prata

100g Batata Doce

2 Claras De Ovos Cozida

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lanche Da Manhã (Refeição II)

#9:00

1 Maçã

200g Batata Doce

100g Atum

Almoço (Refeição III)

#12:00h

100g Arroz Cozido

100g Macarrão Cozido

100g Feijão Cozido

100g Peito De Frango

100g Atum

Lanche Da Tarde (Refeição IIII)

#15:00h

60g Leite Desnatado Pó

50g Aveia

1 Banana Prata

Pré-Treino (Refeição IIIII)

#18:00h

150g Arroz Cozido

200g Batata Doce

100g Peito De Frango

Pós-Treino (Refeição IIIIII)

#20:00

200g Atum ou Peito De Frango

100g Arroz Cozido

Antes De Dormir (Refeição IIIIIII)

#22:00h

1 Ovo Inteiro Cozido

4 Claras Cozidas

50g De Aveia

Editado por ivanrodriguesbs

Postado

Fala bro. Sua Tmb é 1600, por qual razão um aumento tão grande de kcal (pulando para 2600)? Não acho necessário e nem produtivo isso.

Voce diz ser mesomorfo, principalmente por isso eu te aconselho a ir subindo gradativamente as calorias.

E tenta por os macros da dieta, a maioria ignora quando não tem os macros prontos.

Postado
39 minutos atrás, Presties disse:

Fala bro. Sua Tmb é 1600, por qual razão um aumento tão grande de kcal (pulando para 2600)?

Porque TMB significa Taxa Metabólica Basal. É o gasto calórico quando em completo repouso. A energia necessária para manter-se vivo. Quando você se move, lê, pensa, pisca o olho, etc, você está gastando mais energia.

A TMB é um parâmetro para calcular o GCD, que é o gasto calórico diário. Esse sim mostra (estima) as calorias totais que säo gastas durante o dia. Normalmente para chegar a esse parâmetro multiplica-se a TMB por um fator. O GCD é que deve ser o seu norte. Se quiser ganhar peso, consuma acima do GCD. Se quiser perder peso, abaixo dele.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.