Postado 1/09/2016 às 15:23 09/1, 2016 Fala, Galera! Beleza? Idade: 21 anos Altura: 1,68 m Peso: 61 kg BF: 8% - 10% Medidas: 33 de bíceps descansado e 38 de bíceps forçando Objetivo de treino: Visando hipertrofia, quero aumentar bíceps (foco maior), peito, tríceps, etc... Estrutura: ABC2x Cansado do antigo treino e com algumas dúvidas (mais abaixo). Eu tava fazendo: Série A (Peito, Ombros e Tríceps) Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 CrossOver 4x6 Paralelas 4x falha Tríceps Barra Polia Alta 3x12 Desenvolvimento c/ Halter 4x8 Série B Barra 4x8 Remada Curvada 4x8 Remada banco 4x8 Terra 3x6 Rosca Direta 4x8 Rosca Alternada 3x10 Rosca Martelo 3x8 Série C Agachamento 4x8 Leg 45 4x8 Afundo 3x12 Extensora 4x8 Flexora 3x12 Panturrilha smith 4x15-20 Tava pensando em algo como: Série A Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Desenvolvimento c/ barra 5x5 Paralelas 4x8 c/ carga Tríceps corda ou barra Série B Terra 3x6 Remada Curvada 4x8 Barra 4x8 Crucifixo invertido banco 4x8? Rosca Direta 4x8 Rosca Alternada 3x10 Rosca Martelo 3x6 isométrico ou 3x12 Série C Agachamento 5x5 Leg 45 4x8 + panturrilha 3x15 Afundo 3x12 Stiff 4x6 Panturrilha smith 3x15-20 Abs: Segunda, quarta e sexta Dúvidas: 1- Melhor fazer terra no começo ou no fim da série de Costas? 2- Os exercícios que coloquei tão bons? As séries e reps dos exercícios estão boas? Alguma sugestão de mudança? Se possível, coloquem do lado do exercício o que pensam ser melhor em relação ao número de séries e reps. 3- Acham que vai dar um volume bom?? Bom é isso, pessoal. Obrigado pela atenção desde já! Aberto a críticas e sugestões. Abraços! Editado 6/09/2016 às 13:19 09/6, 2016 por Dr. Musculo (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2016 às 13:33 09/6, 2016 Se teu foco é aumentar o biceps, faça no máximo 2 exercícios para eles e não 3....nem com este volume.... Faria por exemplo 3 x 6 a 8 Rosca direta e 3 de 6 a 8 do rosca martelo....já estariam mais que suficientes,além do mais vc estaria treiando junto de costas e 2x na semana....dependendo seria interessante 1 exercício isolador para o biceps. Quanto ao Levantamento terra,acho um belo exercício,mas somente pra quem realmente sabe executa-lo e pra quem PODE (quem não tem problemas na coluna), não sei se é seu caso,se for acho interessante começar o treino por ele,se não....nem use este exercício. Essas paralelas que está no seu treino,será focando Peito ou triceps? em ambos os casos,faça elas no final da série de peito/inicio da série de triceps. No mais está ok seu treino,apenas faça corretamente os exercicios e com intensidade,oq vai mandar mesmo nos seus resultados será a dieta. Abz
Postado 6/09/2016 às 19:42 09/6, 2016 Terra eu faço no início, e mesmo que tenha dificuldade no começo em fazer o terra da pra fazer, só começando de vagar e só ir aumentando o peso conforme for pegando segurança
Postado 7/09/2016 às 16:43 09/7, 2016 Autor Em 6 de setembro de 2016 at 10:33, Caruso 93 disse: Se teu foco é aumentar o biceps, faça no máximo 2 exercícios para eles e não 3....nem com este volume.... Faria por exemplo 3 x 6 a 8 Rosca direta e 3 de 6 a 8 do rosca martelo....já estariam mais que suficientes,além do mais vc estaria treiando junto de costas e 2x na semana....dependendo seria interessante 1 exercício isolador para o biceps. Quanto ao Levantamento terra,acho um belo exercício,mas somente pra quem realmente sabe executa-lo e pra quem PODE (quem não tem problemas na coluna), não sei se é seu caso,se for acho interessante começar o treino por ele,se não....nem use este exercício. Essas paralelas que está no seu treino,será focando Peito ou triceps? em ambos os casos,faça elas no final da série de peito/inicio da série de triceps. No mais está ok seu treino,apenas faça corretamente os exercicios e com intensidade,oq vai mandar mesmo nos seus resultados será a dieta. Abz O terra eu já faço há um tempo, não tenho problema na coluna não. As paralelas vai ser focando o triceps. Valeu pela resposta, cara! abs 21 horas atrás, FikarOgro disse: Terra eu faço no início, e mesmo que tenha dificuldade no começo em fazer o terra da pra fazer, só começando de vagar e só ir aumentando o peso conforme for pegando segurança O Terra eu faço tem um tempo já, perguntei mesmo porque já vi gente falando que era melhor no final. Valeu aí, mano!
Crie uma conta ou entre para comentar