Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito


Canon

Posts Recomendados

Existe preconceito racial. Se você chegar e chamar um negro de crioulo ou preto você está sendo racista, agora se um negro te chama de branquelo ele também está sendo racista. Então por que não criam um lei para o branco também? Se eu chamar um negro de criolou vou se preso e ele me chamando de branquelo vai acontecer nada com ele, direitos iguais po, ninguem atualmente tem culpa deles terem sido escravos.

Aconteceu isso comigo quando eu sai da balada sexta para sabado, ai tava no ponto de onibus as 5 da manhã, ai perguntei para um cara que estava esperando o onibus e eu perguntei se o onibus q passava aqui ia pela avenida tal, ai ele falou, "não sei não branquelo" me deu uma vontade de da um soco nele, sorte dele que não tinha bebido muito, se não acho que ele ia tomar uma na cara!

comentem ae o que vocês acham disso.

Editado por Canon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chorar so pq chamo de branquelo cada uma hein

tewnta fzer uma coisa não liga cara(as vezes o cara nen flo por mau),mais concordo com vc em alguns pequenos pontos

agora não precisa tanta raiva e palavrões desnecessario <_<

e so pra sabe se um policia pega um branco ele revista e manda corre se eles pegam um negro eles lhe batem muuuito depois revista o cara

Editado por Esparsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não do jeito que o brother se expressou, mas concordo. Eu sempre fui gordo, e quando eu chamava um negro de Pelé, o cara ficava puto, falava que ia me bate, que ia processa e talz. Agora se me chamassem de Faustão ou Jo Soares, não pegava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...