Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.


Alisson Santos

Posts Recomendados

9 horas atrás, falange- disse:

Acompanhando.

 

Não consegui abrir a sua dieta.

 Minha TMB 3500kcal

 

#00e30h CEIA (2 pães fatia integral, 2 fatias queijo, 2 presunto + 200 ml LEITE desnatado) ou 150g frango + 300ml leite ou ovos + leite. (400kcal, 31prot, 35carb, 16gord)
#10e30h APÓS AEJ (4ovos + 200ml bebida lactea + banana + nescafé + adoçante) (500kcal, 30 prot, 50carb, 22gord)
#12e30h (200g de carne ou frango) (460kcal, 60 prot, 20gord)
#15h (100g carne e algum carbo [leite ou banana ou batata]) ou sanduiche presunto e queijo + leite desnatado (400kcal, 30 prot, 20carb, 10gord)
#18h PrÉ-TREINO( 4ovos + 200ml bebida lactea + banana + nescafé + adoçante ) 500kcal, 30 prot, 50carb, 22gord
#21h PÓS-TREINO( 4ovos + 250ml bebida lactea + banana + nescafé + adoçante) (500kcal, 30 prot, 50carb, 22gord)

 

Não exatamente isso, mas é por ai. 2800kcal/ 230g proteína/ 200g carboidrato/ 100-115g gordura

 

Ae Falange-, basicamente é isso, minha dieta é variável, não tenho nada fixo, apenas respeito os macros e as Kcal. Meus alimentos básicos são carnes vermelha e branca, ovos, banana, leite desnatado, 600ml bebida lactea diário. As vezes pão integral, queijo e presunto, e amendoim as vezes pra fechar os macros.

 

Sugestões???

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Marcos...V disse:

Acompanhando aqui tb!!! O salbutamol pelo que ouvi falar (nunca tomei) aumenta o apetite, diferente do franol, mesmo assim vale a pena??? Me parece

contra produtivo

 

Fala ae Marcos, meu, nunca ouvi dizer em salbutamol aumenta a fome, vc viu isso aonde? em mim ta de boa, a diferença é que Franol diminui o apetite devido as nauseas.

 

quinta-feira 11/08

 

PROBLEMAS: Esses dias comi muito repolho, estava me sentindo muito inchado no abdomen, dai cortei achando que iria resolver, porém ainda noto que meu abdomen continua retido, bem diferente de dias atrás onde estava com aspecto mais seco. Vou me pesar domingo, se o peso continuar igual, farei uns cortes radicais. Atualmente estou 2800kcal, 200g carbo, 230g proteina, 110g gordura. Diminuirei para 2600kcal, 150g carbo, 240g proteina, 110g gordura. 

 

EDITADO AS 13:00H (Reestruturei minha dieta seguindo basicamente os mesmo alimentos. 2700kcal composto por 37% gordura/ 34% proteina/ 23% carboidrato. EX de hoje 2700kcal, 160g carbo, 230g proteina, 113g gordura. Só consigo perder peso em low carb, nem vou tentar insistir em manter o carbo mediano igual outros indivíduos. Entre sábado anoite e segunda de tarde onde não treino, diminuirei os carbos para 50g, elevando as gorduras e mantendo as kcal)

 

SUGESTÕES ?

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu li no google... Puxa ai salbutamol e vai lendo aquelas bulas online!!! Senao achar amanha posto aqui... O Franol so me dava náuseas a partir de 3 caps dia, pena q nao acha mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, falange- disse:

minha unica sugestão pra vc é fazer cruise e não fazer tpc

na tpc vc vai perder tudo (ou boa parte) do que você ganhou

e ainda vai foder com seu psicologico.

 

Fala ai nego, véi meu conhecimento em ciclos grandes são pequenos, sei o basicão, ainda mais por eu nao ter contato com Aes, será meu primeiro ciclo. Qual sua sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão é que você depois do ciclo continue utilizando apenas testosterona por alguns motivos.

 

[1] tpc fode com seu psicológico, não vai querer nem conseguir treinar direito, vai perder um aspecto legal que principalmente a oxan te dá...

 

[2] ninguém para em um ciclo. você ciclou, não vai querer voltar a ser natural. ponto, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, falange- disse:

minha sugestão é que você depois do ciclo continue utilizando apenas testosterona por alguns motivos.

 

[1] tpc fode com seu psicológico, não vai querer nem conseguir treinar direito, vai perder um aspecto legal que principalmente a oxan te dá...

 

[2] ninguém para em um ciclo. você ciclou, não vai querer voltar a ser natural. ponto, isso é fato.

Valeu pelo conselho e por acompanhar o tópico irmão, mas seloko, cruise pra alguém que nunca teve contato com Aes, Não pretendo usar direto futuramente.

 

Sexta-feira 12/08 (15 dias de cutt)

# Mantendo o carbo em 150g consegui diminuir a retenção do abdomen, consumo carbo depois do AEJ, antes e pós treino (20h)

# Hoje 12mg de Salbutamol, bem de boa (fiz 8 dias de ec, acabou, fiz ponte, farei 12 de salb, pois seus receptores não saturam tanto quanto, totalizando 20 dias)

# Minha mina ontem se alimentou mal, e pah hipoglicemia, desmaiou, tive que levar ao hospital, mandei esse find ela fazer clean bulk e interromper AEJ

# Me pesei ontem bateu 104,9kg

# Braço de 49cm para 47,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Valeu pelo conselho e por acompanhar o tópico irmão, mas seloko, cruise pra alguém que nunca teve contato com Aes, Não pretendo usar direto futuramente.

 

Sexta-feira 12/08 (15 dias de cutt)

# Mantendo o carbo em 150g consegui diminuir a retenção do abdomen, consumo carbo depois do AEJ, antes e pós treino (20h)

# Hoje 12mg de Salbutamol, bem de boa (fiz 8 dias de ec, acabou, fiz ponte, farei 12 de salb, pois seus receptores não saturam tanto quanto, totalizando 20 dias)

# Minha mina ontem se alimentou mal, e pah hipoglicemia, desmaiou, tive que levar ao hospital, mandei esse find ela fazer clean bulk e interromper AEJ

# Me pesei ontem bateu 104,9kg

# Braço de 49cm para 47,5cm

 

ngm pretende, rs.

mas vou acompanhar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, falange- disse:

minha sugestão é que você depois do ciclo continue utilizando apenas testosterona por alguns motivos.

 

[1] tpc fode com seu psicológico, não vai querer nem conseguir treinar direito, vai perder um aspecto legal que principalmente a oxan te dá...

 

[2] ninguém para em um ciclo. você ciclou, não vai querer voltar a ser natural. ponto, isso é fato.

Concordei 100% cara! A regra é essa mesmo. Ciclou, cresceu! Parou, muchou. 

Por isso não ciclei nada ainda. Se for pra voltar a estar como já estou prefiro continuar assim. Pq ciclo como vc já disse, não é uma coisa q se faz é para achando q os resultados são eternos ou q a dieta e o treino sozinhos vão segurar os ganhos. Tô pensando em fazer blast e cruise depois dos 40 45 anos. Ou então TRT. AÍ SIM VALE A PENA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...