Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplicando Iogurte Desnatado Natural


Borova

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho mais prático simplesmente mandar o leite puro de uma vez :) Mas valeu a dica, talvez tente um dia desses... meio complicadinho mas vou ver, porque também adoro iogurte :D

Mas tipo, da pra colocar sabor daí? De morango por exemplo? E adoçar, com adoçante normal fica bom? (porque não vou botar açucar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o valor nutricional e as calorias eu não sei não, mas eu calculo somando do litro interiro do leite com as do potinho de iogurte.

Da pra colocar sabor sim, coloca suco de pózinho tipo clight, mas só não sei a hora de colocar, vou perguntar a minha mãe e depois respondo aqui!

A consistencia fica igual a um iogurte destes que se compra de 500ml de sabores diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Junioroli, o sabor, depois das 10 horas de ter aberto a leitera, e depois de ter misturado e separado o iogurte em um potinho para a próxima vez, adiciona o suco de pózinho do sabo que quiser e misturar bem. De morango fica bom a vera, de pessego e abacaxi tb fica bom, mas vc pode colocar do sabor quiser! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo informar que fiz exatamente a receita, e logo após as 10 horas acrescentei o Clight de Morango Silvestre e mexi por uns 10 minutos.

Ficou muito parecido com os comprados e daqui pra frente só farei dessa forma.

Parabéns, ótima receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo informar que fiz exatamente a receita, e logo após as 10 horas acrescentei o Clight de Morango Silvestre e mexi por uns 10 minutos.

Ficou muito parecido com os comprados e daqui pra frente só farei dessa forma.

Parabéns, ótima receita.

que bom que deu certo....... quando começar com meus treinso novamente, eu vou fazer garanto,

vlw criador do topicooooo ;DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...